Lunar Eclipse, Orly

Oiii meninas!

Eu não sei se já disse isso a vocês, mas a Coleção Cosmic Fx, da Orly para mim foi o lançamento mais genial de 2010! A OMG da China Glaze foi lançada em 2009 tá? As cores são tão lindas e o efeito surpreendente… Queria duas cores apenas, e quando dei por mim, estava com a coleção quase completa! Aí tive que completar né? Hahaha

Relembrando que já falei do Halley’s Comet, do Space Cadet e do Galaxy Girl… A estrelinha do post de hoje é o Lunar Eclipse:

Olhando essa foto, parece só um esmalte azul cintilante com brilhos né?

E agora, já dá para ver um pouco do efeito?

Como já disse nos outros posts sobre a Cosmic Fx, os esmaltes são duochromes, possuem um brilho lindo e você não consegue parar de olhar para as unhas. O Lunar é um azul royal duochrome azul celeste/rosa/lilás, embora seja um pouco difícil ver e captar fielmente todas as cores. Ele também tem um irmão quase gêmeo, o Ds Magic da OPI, então quem tem um não precisa chorar pelo outro né? Hahaha A aplicação é fácil, precisei de 3 camadas (ok, vocês já estão carecas de saber que os duochromes são ralos né?), usei top coat (por que eles demoram um pouco para secar). A Kelly já mostrou aqui esse esmalte usado por cima de um esmalte preto, onde o efeito dele fica mais evidente.. Mas teimosa como sou, quis usá-lo puro primeiro, e adorei!

Nessa foto dá para ver um pouco melhor o efeito.. Olha o vidro roxo!

Amooor *-*

Sinto que já estou ficando repetitiva, mas eu AMEI muito esse esmalte… Modestamente, fez o maior sucesso! Hahaha Ainda tenho mais dois esmaltes da Cosmic Fx para mostrar, mas irei usá-los, tirarei fotos e colocarei em um único post, por que também já estou ficando cansada de falar a mesma coisa sobre eles sempre tá?

Esse azulão está aprovado? Já estão se jogando nos duochromes?

Beeeijos meninas! ;*

12 Responses to Lunar Eclipse, Orly

  1. Bia Gomes says:

    Ai, é lindo sim, amor pra sempre! Agora também quero um!!!

    • May says:

      Amor para sempreee *-* Hahaha
      Vc merece um!

  2. Márcia Alves says:

    Lindo mesmo May.
    O que eu mais quero é o Space Cadet, mas to enrolando pra comprar e provavelmente qdo eu quiser muito, ele já vai estar uma fortuna ou sumido das prateleiras, humpt…

    • May says:

      Mulher, não pode dar um azar desses não! Hahaha
      O Space é lindo demais… Dessa coleção eu não consigo me decidir sobre o favorito!Amo todos!
      Não dê mole, consiga o seu.. Pq olha, já estão vendendo o coitado por 10 dólares =/

  3. Lindo demais mesmo! Ainda não tenho nenhum deles, pretendo ter um pelo menos.
    beijos

    http://www.esmalt-es.blogspot.com

    • May says:

      Monique, vc PRECISA de um! Hahaha
      São lindos e diferentes… Adooro muito *-*
      Beijos! ;*

  4. Joana says:

    Lindo, lindo! Ainda só comprei um dessa coleção, o Galaxy Girl, mas gosto de todos!!

    • May says:

      O Galaxy é perfeito *-* Vc vai adorar Jo!
      Agora, o Lunar e o Space, todo mundo merece ter também! Hahaha O Halley’s é perfeito, mas existem dupes né? 🙂

  5. Lala Ismerim says:

    Que lindoooo!
    Muito difícil não amar um esmalte desse!
    Beijos

    • May says:

      Hahaha
      Verdade! Somos todas vendidas! (L)
      Beeeijos! ;*

  6. Pingback: Out of This World, Orly « Le Vernis

  7. Pingback: Dedos emprestados! « Le Vernis

Deixe um comentário

