Comprinhas do mês passado!

Olá meninas lindas do meu coração, muita cor nesses dedos? Muitas comprinhas?

Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz no mês de Janeiro. São ao todo 12 vidrinhos, 8 importados, comprados na Transdesign, e 4 comprados por aqui mesmo!!

Primeiro as comprinhas nacionais:

Andreia 61 – Amarelinho clarinho e super fofo! Não sei como não tinha comprado antes!
Layla Graffiti Efect Preto – Craqueladinho que já mostrei aqui!
Decadence – Avon Internacional – Roxinho com um pé no magenta e micro-brilhos azuis!
Cement Grey – Avon Internacional – Cinza Fosco, cor de cimento mesmo.

Convosco as 8 belezinhas compradas na Trans:

Da esquerda para a direita:
Revvvolution – Color Club
Gossip Column – Color Club
Wild at heart – Color Club
Custom Kicks – CG
Grape Pop – CG
Purple Panic – CG
Royal Navy – Orly
Galaxy Girl – Orly

Queria muito todos eles, mas o Wild at Heart, o Revvvolution e o Royal Navy habitavam os meus sonhos há meses…

A comprinha na Trans tem história… Querem saber!? Não?! Vou contar de qualquer forma! Ahah

Já comprei lá, pelo menos umas 4/5 vezes. As coisas chegam sempre embaladinhas, não costumo pagar taxas de alfândega, e numa semana estão em casa, mesmo seleccionando a modalidade de envio mais barata! Adoro! Já estou tão habituada à rapidez, que nas últimas compras já relaxo, e nem vou rastrear.

Na última compra, quando fez uma semana, estranhei ainda não ter recebido, e fui rastrear. Qual não é o meu espanto, quando vejo: Objecto Entregue – Como?! #$#”@#$#” Eu não recebi nada e a caixinha aparece como entregue?! Fiquei passada…

Pensei que nunca mais iria ver a caixinha, e teria que me contentar com o reembolso. De qualquer maneira tratei logo de reclamar com os CTT (Correios Portugueses), por telefone, e via e-mail. O Tiago (assistente que me atendeu), foi extremamente simpático e atencioso, deu-me o número interno da reclamação, e disse: “Tenho esperança que receba a sua correspondência, porque se ela surge como entregue apenas ontem, há grande probabilidade de a recuperarmos e entregarmos…”

No dia seguinte – Nada! Comecei a entrar em pânico…

2 dias depois sem contacto prévio, a minha mãe liga para avisar que tinham acabado de entregar a caixinha!! Mesmo assim, fiquei com uma crise de ansiedade até ter a caixinha na mão e ver se estava tudo direitinho. Estava tudo OK, a caixa nem chegou a ser aberta.

Pelos vistos o nome da minha Rua é bastante comum, e os CTT por engano enviaram a caixinha para a mesma Rua, mas para cidade vizinha… Como não havia nada a pagar, a pessoa em causa aceitou, mas foi logo devolver quando viu que não era destinada a ela!

(Pessoa, não sei quem você é, mas obrigada pela honestidade. Tenho a certeza que algumas pessoas ficariam com a caixinha, mesmo não sendo destinada a elas.)

No final de contas, apesar do erro, tudo foi resolvido! 😉

Volto depois para mostrar o primeiro a ser usado!

Beijo lindas!!

14 Responses to Comprinhas do mês passado!

  1. Bia Gomes says:

    Nossa Joana, que sorte hein? Fico feliz por você ter recuperado sua caixinha e pelas comprinhas lindas!
    Então, eu queria conversar com você sobre suas comprinhas e tal.
    Você poderia me mandar um e-mail para bia.abpgomes@hotmail.com? Por favoooooor!!

    Obrigada desde já. ^^

    • Joana says:

      Oi Bia, já te add no msn. Beijo!!

  2. May says:

    Nossa Jo, que sorte!
    Muita muita sorte mesmo né? 🙂
    Por que querendo ou não, o mundo está cheio de pessoas querendo de aproveitarem das outras…
    O galaxy girl é lindo deeeemais! E me explica, a Trans entrega Orly praí? 😮
    Beeeijos! ;*

    • Joana says:

      Muita sorte mesmo, estava a entrar em desespero quando eles chegaram!! A Trans entrega Orly aqui, recebi 2, sem problema nem condicionante alguma no momento da encomenda! Ah e o Galaxy não vai demorar a ser usado! Tão lindo!! Beijo!

  3. Priscila says:

    que legal que a pessoa devolveu, se fosse no Brasil nunca que iriam devolver :/

    ;*
    http://addictionnails.blogspot.com

    • Joana says:

      Foi muita sorte!! =) Beijo

  4. Roberta says:

    Adoreii as comprinhass

    • Joana says:

      Obrigada! Tou ansiosa por usar todos!! Beijo

  5. FabriciaVenancio says:

    Compras são boas né?! Tô doida para postar a minha, mas antes eles tem que chegar né?! HAHHAHA ;D

    • Joana says:

      Comprinhas é tudo de bom! Quero ver as suas também! Eu tenho tentado me conter, mas há esmaltes que tenho que ter!! 😉 Beijo

  6. Greice says:

    Esse “Decadence” da Avon lembrou-me o “Humor” da Eliana. Aliás, no meu monitor, são iguais! Mesma cintilância azul…

    • Joana says:

      Oi Greice, fui procurar o flickr e se parecem muito mesmo!! O Humor parece igual, só não digo que é porque ainda não testei o Decadence!! =) Beijo

  7. Olá!!
    Onde eu encontro esse tipo de esmalte da Avon?
    Se puder responder diretamente no meu blog agradeço 😛
    Abraços!

    • Joana says:

      Já respondi!! Beijo!!

Deixe um comentário

