Impala SPFW

Olá meninas!

Ta tudo mundo louco ai pela nova coleção da Impala??? Acho que sim hein! Mesmo que não seja pela coleção toda, mas pelo menos pelo Na Mira 3D!!!

Vamos parar de enrolação e mostra-los logo?


Eu moro num buraco que tudo chega depois, e dessa vez eles foram rápidos, to gostando de ver 😉
Da esquerda para a direita:
1- Verde Militar
2- Azul Aviador
3- Na Mira 3D
4- Vermelho de Guerra
5- Metal Glam
Vamos às swatches e depois eu comento as cores ok?


Esse verde está mutante né? Mas diferente do da colorama, ele não é tão verde, tem um tom mais cinza ou mais marrom.. Sou horrível para descrever cores, mas acho que deu para entender.
O azul eu amei amei amei! Nada de azul royal mais! Ele tem um toque mais roxo (atenção eu disse toque, não que é roxo!) do que esses royals por ai, enfim é uma cor MUITO linda que será usada em breve!
Posso dizer que o Na Mira é um Splash melhorado com fundo preto sem apanhar?? Não disse que é feio ou que é glitter, ele me encantou bastante porque brilha DE MAIS! Mas talvez esse fundo preto tenha nos atrapalhado a usa-lo com qualquer outro esmalte, #fikdik para a próxima vez!
O vermelho tem uns brilhinhos lindos num tom meio magenta, e não é vermelho aberto ou vinho escuro, fica no meio!
O preto tem um perolado maravilhoso! Adoreeei também! O nome lhe caiu como uma luva 🙂
Acho que a Impala acertou em cheio nessa coleção (que eu nem ia compra-la toda), espero que a de inverno não seja como essas que estamos vendo por ai, e que venham cores maravilhosas para esmaltarmos nossos dedinhos.
E acho que é só pessoas 🙂
Tenham uma ótima semana, beijos =*

6 Responses to Impala SPFW

  1. Bia Gomes says:

    Eu juro que queria uma coleção só glitter/efeitos especiais, como diz a May, não consigo mais usar esmaltes cremosos! o.o’
    Ainda não comprei nenhum Impala dessa coleção, acho que vou comprar o verde, o azul e o Na Mira 3D (odiei o nome).
    Onde você comprou?

    Beijos!

  2. Tah says:

    As fotos de divulgação da impala não me agradou muito, por isso só iria comprar o na mira 3d, mas depois de ver os swatches fiquei com vontade de todos!!!
    O pessoal tá cobrando muito caro?

  3. Manu says:

    Queria logo encontrar o Na Mira e o Militar aqui em Floripa… amo esse vibe militar e quero com certeza este na minha coleção 😀

  4. Joana says:

    Eu gostei especialmente do Azul Aviador e do na Mira do 3D, achei lindos!! Não gostei tanto dos nomes… Chegaram aí super rápido!! Beijo!!

  5. Iara Medeiros says:

    amei o comentario dos esmaltes assim dá pra ter mais noção das cores *-* quero todas!

  6. Ana Maria says:

    Gostei de todos achei que tentaram fazer uma boa variação ans cores mesmo elas não sendo cores inovadoras.Na Mira 3D está fazendo muito sucesso por ai mas connfesso que ando cansada deste tipo de glitter, já tenho vários e nao uso nenho pq adoro uma cobertura cremosa.
    Beijinhos

Deixe um comentário

