Eu também tenho ….

Olá meninas, como estão ??

Eu fui viajar e ainda estou com preguiça de pós viagem, hehehe. Antes de viajar, consegui realizar um sonho de consumo, o Cashmere Cardigan, Orly

“Ué , mas porque você demorou tanto pra com prar ele??” Vocês podem me perguntar e eu vos respondo que não comprei ele antes por medo de ter algum igual nacional parecido. Namorei ele o ano passado inteirinho, planejei fazer misturinha, mas como eu iria saber se estava igual se eu nunca vi o original pessoalmente??

Eu não me importo de gastar dólares pra ter um esmalte desejado, desde que não tenha nada parecido por aqui. Via swatches, comparações, e sempre adiava a compra. Enfim resolvi me render ao balde de 18ml e ser feliz.

Quando o bichinho chegou, me deu um flash na cabeça e eu vi que tinha algum muito parecido com ele. Como todo mundo diz o Azulle, Ludurana é bem próximo da cor dele, mas o Azulle é um pouco mais roxo e mais escuro .

Lembrei que um dia estava numa galeria do flickr da minha amiga Jéssica , onde ela fez uma comparação do Cashmere e disse que talvez ele se parecesse com o Azul Fosco 5cinco . Corri na minha gaveta e tchanannnnnnnnnnnnnnnnnn: Eis que o dito é irmão gêmeo idêntico do Cashmere Cardigan. Não tem o que tirar nem por, só o fato dele ser fosco e que qualquer top coat resolve o problema…

Meninas que tem 5cinco e sonham em ter o Cashmere, esqueçam, guardem seu rico dinheirinho, vou postar as fotos pra que vocês possam tirar a prova:

Aqui o Cashmere sozinho

Indicador e anelar Azul fosco com top coat e dedo médio e mindinho Cashmere Cardigan

Cashmere Cardigan holografado com Sally Hansen Diamond

Azulle Ludurana

Óbvio que é captar a cor desses distintos hausahsuas, mas pensem na semelhança deles ok. Não sei  percebe diferença nenhuma. Antes eu tivesse visto um  post desse e gastaria meu suado dinheirinho em outra cor =/. Mas estou muito feliz com meu balde… Agora pra fechar com chave de ouro venho lhes mostrar os falecidos de minha coleção:

Em pensar que um dia isso tudo foi roxoooo.

Agora estou apavorada , porque todossssssssss estão rosa, sem excessão, menos o Sexy da Dote que ainda é novo, mas tenho certeza que logo em breve ele também falecerá… Usem seus babies enquanto eles tem a cor original .

Uma linda quinta pra todas . Não esqueçam de deixar sua opinião que é muito importante pra nós…

Up : A May me lembrou uma coisa importantíssima que eu não coloquei no post .

O Cashmere está com duas camadas e o Azul Fosco com três …

Nada como a cobertura de um importado hehehe

 

58 Responses to Eu também tenho ….

  1. Lara says:

    Aiii, nao creioooo, é identico!!!
    Meu cashmere chegou tem umas 2 semanas, se eu soubesse, tb teria economizado meu $$ eheheheh!!!!

    E essa desses esmaltes que mudaram de cor hein?? que raiva menina :((
    Qualidade zero né??!!!

    beijooooo

    • kellycrisju says:

      Ai Lara , eu namorei o ano inteirinhoooooo ..
      Acho que falta pros blogs mais comparações pra gente não gastar dinheiro á toa , por isso que adoro fazer esse tipo de post rsrsr bjO

  2. Ines says:

    Eba eu tenho o azul fosco da 5cinco \o/… ou seja tenho um orly e não sabia rsrsrs
    Agora meu club tbm faleceu coitado reparei esses dias, tá com cor de caca… grrr
    Vai pro lixo sem dó (to brava) rsrsr

    Beijao Kellyyyy

    • kellycrisju says:

      Inessssssssss to tão triste mimimi , minha irmã que me falou que o dela tava ferrado , ai fui ver e quase cai pra trás , tudo rosa …
      Que ódio , agora não comprareio esmalte roxo por um bom tempo .
      Bjão
      Ahh e se vc tem o Azul , vc tem o Cashmere … bjo

  3. Oiii florrrr
    eu tenho o cincoooooo, iuupiiiiiiiiiiiiiiii! E nem tinha me tocado que fossem gêmeos!!
    Lindaaaa!!!
    E estes absurdos com nossos esmaltess, tudo virando rosa?!! Os meus estão com o mesmo problema, e as marcas q não venham dizer que é a forma que guardamos pq não é.
    Fico fula, mudaram em muito pouco tempo, credo!!!!

    beijossss floooorrrrrrrr

    • kellycrisju says:

      Os meuis ficam em pé , no escuro tadinhos e tão uma nhaca …
      Falta de controle de qualidade mesmo … Se tivessem passado anos vá lá mas tem esmlate que não tem 6 meses que comprei /ganhei …

      Fique feliz pelo seu 5cinco bonitona , não se percebe diferença entre eles ..
      bjão

  4. Penélope says:

    Eu fiquei namorando o Cashmere há tempos também! Tentei várias misturinhas que nunca sabia se estavam certas, e não comprava pelo mesmíssimo motivo que vc! Pensava: puxa, é um esmalte que pode ter algum parecido ou então que posso fazer misturinha. Mas como nunca, nenhuma alma caridosa que tenha o Cashmere fez uma misturinha para nos dar a receita (coisa que vou fazer assim que o meu chegar e deixar disponibilizado para quem não comprou ainda), eu comprei ele! Estou esperando-o para os próximos dias! Ah, se eu soubesse que era igual ao azul fosco da 5cinco! Nunca comprei ele justamente porque ele é fosco… :/

    Vc sempre com as melhores dicas da mundo esmaltístico! :)))

    • kellycrisju says:

      ai Penelope , nem me fale em misturinhas .
      A May mesmo deu uma que ficou identica aqui no blog , mas acho que pra fazer uma assim perfeita precisa ser milimétrica .
      Tipo 10 gotas disso , 20 daquilo e assim por diante , orque como que a pessoa vai saber se está igual??
      Estou tentando fazer uma pra quem não tem 5cinco . afinal não é uma marca que se ache no Brasil todo …
      Obrigada sempre , bjão

      • Penélope says:

        Ahhhhh, eu não vi a da May!!! Ah que pena… 😦 Mesmo assim vou procurar nos arquivos!
        Eu faço as minhas assim, 10 gotas disso, 10 daquilo! ashauhsuahs
        Mas sem o esmalte “muso” em mãos, nunca temos como saber se ficou igual, porque ele sempre fica diferente de foto pra foto, ainda mais esse tom de azul que é super dificil de fotografar!
        Quando o meu chegar vou tentar uma tb, justamente pelo mesmo motivo que vc! Eu fiquei doida atrás de uma misturinha fiel dele! 🙂
        Beijão linda! 🙂

        Ahhhhh, achei o TC da Ideal aqui no RJ, dois dias depois de combinar toda uma troquinha para tê-lo! Mas fiz a troquinha assim mesmo, com outras coisas! 🙂
        Ontem vi umas meninas falando que no unha bonita a autora colocou um outro TC nacional que é maravilhoso. Fui lá olhar, e segundo ela é melhor que todos os importados! Vc conhece ele? A marca é Vefic, algo assim!

  5. Tamara Ficher says:

    Que bom que o Azul Fosco é parecido com o meu amado Cashmere, assim todas podem ter.
    Eu não me importo nem um pouco de ter comprado o orly, já que ele era meu sonho de consumo, no entanto acho super legal ter a opção mais amiga ($$$) para todas.
    Amiga, que pecado o que anda acontecendo com os teus roxinhos…Tu sabe que os meus ainda estão perfeitos (obrigada senhor!), mas vou tratar de tirar da fila o Manacá antes que ele mude.

    beijoooo

    • kellycrisju says:

      Ai amiga , usa sim porque o meu Manacá usei só no anelar e mimimi ficou rosinha mimimi…
      Nem acrredito que a gente gasta uma cacetada num esmalte pra ele mudar de cor em menos de seis meses ….

      bjo

  6. MICHELE says:

    esmalte roxo apodrece
    hahahhahah
    que coisa

    • kellycrisju says:

      hayhsyuyauhushhuau

  7. Lidy says:

    Eu não sou muito chegada em roxos não… ainda bem que só tenho 3 e também não compro mais (hunf)

    Então o Cashmere tem um irmão brasileiro? Imagino a raiva que vc ficou quando ele chegou, agente sonha tanto com o bendito, endeusando um esmalte que na verdade já temos parecidos senão iguais.
    Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes.

    E como dizem as meninas… seus posts sempre de utilidade pública hhauahuahauahau ;D

    Beijos no seu coraçãozão Kellyyyyy

    • kellycrisju says:

      Muitaa raiva amiga , mas eu amei meu Cashmere muito sonhado rsrrsrsrr

      Mas se tivesse visto um post desse não teria comprado ele ….

      Bjão lindona

  8. Bruna Meyer says:

    ai comprei o azul fosco da 5cinco e nem tinha achado que podia ser parecido com o cashmere que é meu sonho de conusmo (não comprei pq nao tinha na transdesign qnd fiz minhas comprinhas aiosjdios), vou tratar de usar logo o meu 5cinco! Que pena que seus roxos tão assim, meu Club da impala tá mais rosa que o seu e eu nao comprei o gelatina porque smp que eu via ele tava rosa…beijos!

    • kellycrisju says:

      E eu fui numa loja essa semana e o Manacá tava lá lindo leve e solto com todo seu poder roxo.
      Qdo vi o meu me deu vontade de chorar ..
      Acho que a Hits vai ter que me reembolsar pela coleção inteira que está deteriorando jhuahsuhas
      bjão

  9. Nunih says:

    Pelo menos eu não tenho o da 5cinco então posso dizer que investi bem no meu Cashemere xP

    Mas me impressionei pelas mudanças dos roxos, o seu gelatina está ROSA CLARO!! O meu mudou também e nem quis mais ver como ficou, assim como o Club também mudou.
    Eu adoro esses tons de roxos, uma pena mudarem assim! Que bosta! (pra não dizer outro palavrão! hauahuauha)

    Beijos!

    • kellycrisju says:

      uahsuhshahs Bosta é pouco
      To com ódio mortal da Hits e de todos os roxos da vida que teimaram em dar uma de Michael Jackson e clarear sua cor original haushuahs

      Eu com dois Gelatinas em casa , um Manacá e dois biquinis fiquei muito feliz com essa mudança de cores (alok dos estoques) hausuah
      Bjo Nu

  10. Ludmila says:

    Incrível!!
    A única diferença que vejo que desvaloriza o nacional é o tamanho, porque uma cor linda dessa tem que ser gigante mesmo!! hahahah
    Agora esses roxos mudando de cor vou te contar viu…uma canseira meu Gelatina mudou, tá rosa, os outros ainda tão roxos mas pelo andar da carruagem vão morrer!!

    Bjoo

    • kellycrisju says:

      Poizé , todos falecidos , buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Use os seus enquanto é tempo porque a vida útil dele é curta hsuhuahhsuhauh

      bjo Lu

  11. Eva says:

    Oi amooora… rsrs .. Parabéns pelo seu Orly…. eeee \o/ rsrs
    ficou lindão em vc…
    Eu não acho a marca 5Cinco aki, snif snif snif…
    aiiii agora o que me preocupou mto é essa história dos roxos… roxo é a minha cor preferida…. é preocupante….
    Mas ainda bem que todos os meus vidrinhos estão da mesma cor ainda… rsrs
    Dificilmente algum muda de cor, acontece mto com os da Avon, mas os outros não.
    Vou chegar meu Club só pra ter certeza e qquer coisa te falo, ok?
    aiii que medaaa…. deu tanto trabalho pra achar… rsrs
    e o pior amiga, eu economizo mesmo rsrs… enfim… bora usar os roxos logo né rsrs
    Obrigada pelo alerta!!!
    kisses
    =]

    • kellycrisju says:

      Ai amora eu tinha certeza que meu Club estava lá intacto ,
      Eles estão clareando de uma hora pra outra;.

      Vi na galeria da Taninha no flickr o Madagascar da Cora , coisa mais linda , qdo fuina gavetinha do Cora e vi o meu Madagascar rosa e ainda virgem quase tive um treco mimimi

      Fazer o que né , precisamos tomar mais cuidado com a qtidade de esmaltes que estamos comprado pois me parece que as empresas estão só pensando em faturar e a qualidade foi enfiada no bolso…

      Bjo

      • Eva says:

        É verdade… não estão caprichando mto não…. meus Luduranas estão todos esbranquiçados no fundo…. e se a gente fizer greve? Já pensou? rsrsrsrs….
        kissesss

  12. Joara says:

    Azul Fosco, seu lindo! Vou economizar e não comprarei o balde de Cashmere *-* huaUHAa!
    Agora me diz o que são esses roxos? Que absurdo! O meu gelatina tá assim também, cara! TRISTE, muito triste! Vou até olhar se o Manacá também mudou de cor, pq olha, não dúvido.. O meu Biquini, Sorvete, Chá Gelado mudaram também! RAIVA RAIVA ;~

    • kellycrisju says:

      OlhA SIM E VAI ACOMPANHANDO PORQUE FOI DE UMA HORA PRA OUTRA QUE O MANACA MUDOU
      BJÃO

  13. gi says:

    Outro dia pensei em usar meu Club, fui olhar pra carinha dele e… Ele tava mega esquisito!
    Depois do drama do Gelatina, comecei a reparar nas prateleiras das perfumarias. Cada Club, Gelatina e Manacá tava de uma cor… Mas que fique a dica, né.. Comprou um roxinho, usou, nunca se sabe quando ele vai mudar de cor…

    Aquele esquema de spoons da Zoya é legal pacas pra quem quer fazer misturinha tendo noção da cor exata, né… Todas as gringas deviam adotar as spoons!

    x*

    • kellycrisju says:

      Ai Gi me conta o que é Spoons …

      Não conheço ainda e essas informações são sempre utéis …

      Bjão

      • gi says:

        É isso aqui, oh: http://www.zoya.com/content/38/category/Zoya_Color_Spoons.html

        Resumindo o baile, tu pode “comprar” essas amostrinhas que eles chamam de spoon por $0,50, pra ver como é a cor de verdade… E ao comprar algum esmalte do site, o valor das spoons é abatido. Achei um esquema bem legal pra se comprar pela internet e pra se fazer misturinhas hahaha (aí que Zoya tem uns brilhos tão diferentes que nem dá pra misturar algumas cores deles…)

        x*

  14. Jucimara says:

    Oi Kelly…
    adorei o post… sempre sonhei com esse esmalte da Orly, que bom que temos um nacional gêmeo!!!

    Sobre a mudança de cores…
    vou dar uma ohlad anos meus esmaltes…
    uma droga isso…
    será q a Hits não manda novos???

    bjs

    • kellycrisju says:

      Eu acho que eles estão bem quietos , poruqe vão ter que mandar esmlates pra todooo o mundo .
      O que seria mais que certo , afinal não é a cor que compramos , nada mais justo que repor …

      • Jucimara says:

        Kelly!!!
        Fui conferir o meu Gelatina e está igual ao seu!!!
        Que droga né?
        O meu club ainda está roxo, pelo menos….
        O Biquini está desbotando tbm.
        Mandei email para a Hits, só quero ver o que vão falar.

        Bjs

    • kellycrisju says:

      Eu acho que eles estão bem quietos , poruqe vão ter que mandar esmlates pra todooo o mundo .
      O que seria mais que certo , afinal não é a cor que compramos , nada mais justo que repor …

      bjo

  15. Joana says:

    Kelly, que saudade!! Seus posts fazem falta por aqui! Eu tenho o Cashmere já há muito tempo e amo de paixão! Também tenho o Azulle que é parecido mas não igual. O Azul da 5 é tão inacessível para mim como o Orly, portanto estou bem feliz com a compra, além de que um balde – como você diz, é sempre bom!! Beijos loira linda!! =)

    • kellycrisju says:

      Ah Joooo , sua linda , muito obrigada ….
      Vc é uma queridona viu …
      Entãooo , eu tinha o 5cinco e se soubesse teria economizado um dinheirinho do Orly e comprado outro , mas tudo bem , ele é lindo e usarei ele com maior orgulho rsrsr

      Bjão …

  16. Joana says:

    Ah, e eu acho que o meu Club está mais rosa do que era… Snif, snif! Beijo

    • kellycrisju says:

      Poizé mimimi , nem cheguei a usar o meu …
      de uma olhada porque todos que tem esse tom tão rosa…

  17. Bia Gomes says:

    Ah, eu também sou assim, não gosto de comprar um importado se tem um nacional pra quebrar o galho, exceto pelos Sancion Angel que acabam saindo mais caros do que os gringos pra quem tem que comprá-los na internet, porque nosso PAC é um absurdo né? Vamos combinar…
    Agora, quem dera que meu Azulle fosse dessa cor, ele é beeeem mais pra roxo, mas ainda é lindo. E eu não gosto muito de esmalte roxo em mim, mas tenho alguns, e o meu Club tá muuuuuito mais rosa que o seu, que raiva viu?
    Mas é isso aí, aproveite seu Cashmere, ele é liiindo e é um balde mesmo! *–*

    Beijos

    • kellycrisju says:

      Bia querida .

      Também acho um absurdo opreço que pagamos por um simples PAC aqui no nosso “belo” país .
      Os correios precisavam ser terceirizados pra ver se funcionam melhor.
      Enfim , tenho 3 vidros de AZULLE E TODOS SÃO DESSA COR . CHEGUEI A VER UNS PELA INTERNET BEM MAIS ROXOS MAS SERÁ QUE NÃO É A CAMERA??? A minha foto do Azulle tá bem fiel a cor quer eu tenho .
      Bjooo

  18. thatá_vet says:

    Que post mais lindo amiga!!!!
    o meu sonho de consumo é ter alguns 5cinco, entre eles esse azul fosco!!!!!
    lindão!!!
    é tão chato os esmaltes mudarem de cor né?!?!
    bjinhus

    • kellycrisju says:

      Ai Thatá , aqui começou a ter 5cinco , mas só cores feiosas .
      Abriu uma loja nova no centro , que vai vender 5cinco , inclusive Lutex hausas que eu sou louquinha pra experimentar …
      Se precisar me escreve que eu compro e mando pra vc ok?
      Bjão

      • thatá_vet says:

        ok Kelly!!!! muito obrigada!!!!!!
        bjinhusssssss

  19. Manu says:

    Que triste a última imagem Kelly… roxo tão lindos e agora praticamente falecidos, hunf!
    Mas amei o 5cinco, tenho ele e amei usar… fiz até konadicure com ele 😀
    Beijocas

    • kellycrisju says:

      Manu bonitonaaaaaaaaaaaaaaaaa , to muito triste com meus esmaltes falecidos , realmente a imagem é triste mimimi

      Ainda bem que o 5cinco é gêmeo do Cashmere rsrsrrsr

      bjo =*

  20. May says:

    Eu amo o Cashmere, amo amo e amo. É um dos esmaltes que eu quero usar até a última gotinha do balde de 18ml e comprar outro para estoque! Hahaha
    Demorei para comprar o meu também, tava com medo de ter vários nacionais parecidos.. Até arrumei um Azulle, mas não fiquei satisfeita… Achei o Azulle além de aguado, nem um pouco parecido com a coisa divina que parecia ser o Cashmere.
    Agora, a cobertura do Azul da 5cinco (gente, acho esse nome tosco) é tão boa quanto a do Orly? Pq se tem outra coisa que vale a pena nos gringos para mim é a cobertura dos esmaltes *-*
    Não fala em roxo comigo… O meu macaná tá esquisito, o gelatina parece um rosa pastel morto -.-, o club tá esquisiiiito demais!
    Aconteceu algo do tipo com algum gringo seu? To com medo do meu Dream On morrer também D:

    • kellycrisju says:

      MAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY auhsuhauhsuahsuahs to apavorada do meu Flashy e o Perky Purple , Bermuda e o Purple Panic morreremmmm O_o
      Tenho certeza que o Sexy vai morrer logo , certezaaaaaa .
      Corri ver na gaveta dos importados se eles estavam dando sinal de falência multipla dos órgão hahahahahahahh to rindo muito desse negócio de falecer ahhahah e estão intactos .

      Tirando o Mood que não quer mais mudar de cor de jeito nenhum , nem que me de uma hipotermia com a mão no congelador , ele fica só rosa hahahahhaahh afffff

      os Importados estão inteiros e super vivos ….

      Amiga esqueci desse detalhe importantíssimo no post , vou atualizar agoraaa . o Orly foram duas camadas e o 5cinco rsrsr foram 3

      Bjão lindona

      • Joana says:

        Kelly, tenho o meu Bermudinha há mais de 1 ano, e ele está perfeito!! Acho que não morre tão cedo… 😉

  21. Roberta says:

    Flor essa mudança de cor dos roxinhos é mto triste ne!
    Ai e o bikini? dá até dó de pensar!!

    Beijos

  22. Jackie Zaninetti says:

    Esmaltes neons desbotam mesmo, apesar de eles não terem aquela pegada neon toda eles são neons e foram desbotando. Meu Paúba, mudou de cor porr esse motivo, tadinho, mas ainda tá biitinho.
    Nota mental: terminar de usar meus neons logo.

    • Jackie Zaninetti says:

      Ia esquecendo #óiaoalemãoaígente…
      Até que o club e o violeta ainda tão roxinhos e não eram nada ‘ah que roxíssimos’, mas o hists era um roxão e virou um rosinha, ui! Mas no caso dos Hits foi falha no pigmento mesmo, né….
      Pra mim tá mais fácil comprar um Cashmere Cardigan que o Azul da 5Cinco, isso pq sou do PR e a 5cinco é paranaense [que coisa!]

      • Jucimara says:

        Jackie:
        Onde vc mora no PR???
        Aqui em Curitiba tem 5cinco.
        Bjs

      • Jackie Zaninetti says:

        Moro em Ibaiti e detalhe aqui tem a acetona[que eu não posso usar], mas nunca vi um esmalte da 5cinco além de um idoso gliter forte que parece areia.
        CWB deve ter 5cinco mais pro centro na Casa da Manicure, na Casa Costa né?! Pq na loja de bairro que eu fui achei só Dote de diferente.

      • Jucimara says:

        Sim, acho com facilidade na Casa da Manicure…
        Quando vc quiser, posso comprar pra vc algum esmalte específico….

        BJs…

  23. Jéssica says:

    Menina! Tô chocada com “meu zóio de lince”, huahuaauhauaha!!!! Mas sabe que eu naquela história da comparação, eu realmente tinha ficado impressionada com as fotos do Azul Fosco – era parecido demais com o que eu via do Orly. Mas como não tinha como comparar fiquei só na desconfiança.
    Agora que booouuuumm que é comprovar que a suspeita era correta, hein?! Nossa fiquei feliz demais! E feliz que vc conseguiu fazer ESSA comparação!
    Porque é aquilo que já conversamos: é um balde de esmalte esse vidrinho da Orly, né?! O bom é que a qualidade compensa! E a cor é linda demais *-*!!!
    Feliz feliz!
    bjão linda!!!!

  24. Márcia Alves says:

    Pq vc não fez esse post antes kelly, pq???
    Estava com vc, a procura de um nacional similar para o cashmere cardigan, reluteri por meses em comprá-lo, mas nunca que achava…

    Aí como a loja mandou meu DS original com a pontinha quebrada e não tinham outro pra mandar, pedi o cashmere cardigan no lugar, masssssss se tivesse visto esse post antes, teria pedido outra coisa, humpt…

    Utilidade pública esse post, amiga!!!

  25. ilana says:

    poxa, fiquei assustada agora! todos os seus roxos estão ficando rosa??????? sou louca por roxo, tenho dezenas deles (MEDOOO!). Você lembra há quanto tempo os comprou? Queria ter uma idéia dessa “validade” da cor. Você os guarda protegidos de luz e calor?
    Eu já havia observado a semelhança do azul 5cinco com o cashmere: http://dazzleblog.com.br/2011/02/01/a-leitora-mostra-seus-esmaltes-do-momento/ , e não tenho o cashmere! hahaha
    bjuss

  26. Amanda Santos Pereira says:

    Que lindos esse cashmere da Orly! Era meu sonmho te-lo tb, mas fiquei feliz ($) por termos um equivalente nacional. Alías, será que o lápis lazuli, búzios ou o simplesmente azul da Top beauty são parecidos com esse lindão da Orly?????

    bjsss

  27. Pingback: Make Me Beautiful » Arquivo » MISTURINHA CASHMERE CARDIGAN INSPIRED

Deixe um comentário

