Um pouco de: Luzes Holográficas, Mohda

Oi meeeeninas,

Como eu havia prometido, vou me desdobrar pra postar aqui pra vocês!

Hoje eu vou falar de uma linha de esmaltes nem tão nova, achei há algum tempo em minha cidade. Adianto logo que não gostei muito e por isso só comprei três, das oito cores. Talvez eu tivesse comprado o Jade, mas tinha acabado.

Ametista, Intensificador Holográfico e Água Marinha

Segundo a Mohda:

“O efeito holográfico é sucesso em países da Europa e Estados Unidos. As consumidoras brasileiras estavam ávidas para ter este produto. Por isso, optamos por lançar uma versão nacional de qualidade e com custo acessível. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.

Pelo que eu entendi, o prisma que eles prometem não é o prisma de um Nfu-oh é um prisma de CADA PARTÍCULA. Posso até ter me equivocado, mas se eles prometeram um PRISMA à Nfu-oh erraram feio. Quanto ao preço acessível, eu paguei 4 reais em cada um meu, achei caro. Já que nos meus Top Beautymuito mais lindos que esses, paguei 1,30! Ou seja, guarde seu dinheiro pra um Top, hahaha! O grande diferencial deles, levando em conta os TB, é que eles têm a base com uma leve cintilância, mesmo assim é rala,  e as partículas de pó de mica que eles têm são mais grossos que o glitter 3D, na minha opinião, achei um tanto quanto grosseiro. Não é feio, é bonito, mas comparado a um glitter 3D ele é ofuscado. Mas eles realmente brilham BEM mais no sol que os 3D! Deu pra captar até nas fotos! Não com a intensidade verdadeira, mas ainda pegou um pouco😀

Pra demonstrar pra vocês, eu coloquei os que têm base colorida, sem nada e com algum esmalte por baixo. Pra dar uma ideia. Favor não reparar nas cutículas e na limpeza do esmalte, hahaha… juro que não saio assim, foram só amostras😛

Vamos ver o que vocês acham, né ?!

Intensificador Holográfico:

Todas com 2 camadas de Black, Colorama e uma camada de: Sonho, Ludurana; Intensificador Holográfico, Mohda; Shockwave, Top Beauty

Pra mim, ele é igual ao glitter normal multicolorido da Ludurana, a única diferença é que é mais concentrado. Também é muito maior que o da TB.

Ametista, Mohda:

2 camadas de Eclipse, Big Universo + 2 camadas do Ametista; 4 camadas do Ametista, 2 camadas do Violeta, Colorama + 2 camadas do Ametista

Achei lindo com o Eclipse, deu uma leve cintilância a ele, adorei. Já ele só, é beeeeem ralo. Acredito que seja o que tem mais ‘brilhos’ da coleção, já que vocês vão ver a diferença do Água Marinha …

Água Marinha, Mohda:

2 camadas de Celestial, Big Universo + 2 camadas do Água Marinha; 4 camadas do Água Marinha; 2 camadas do Turquesa, Big Universo + 2 camadas do Água Marinha

Mais uma vez, achei o com a base mais escura mais bonito. Ele é beeeem ralo e tem menos ‘brilhos’ que o Ametista, achei até bem bonitinho, ficou menos ‘achoquitado’.

O balanço final, os que tem cor na base tem a cor bem bonita mas são ralos, não me deram trabalho pra remover como os da Top Beauty. Valeu à pena por ser algo ‘diferente’ na coleção, mas não me arrependo de não ter comprado todos, de maneira alguma. Secam rápido, tem um brilho legal e o tal pó de mica brilha muuuuuuito no sol.

Quero saber de vocês, alguém comprou e gostou muito ? Não gostou nada ?

Beijoos!

2 Responses to Um pouco de: Luzes Holográficas, Mohda

  1. Joana disse:

    Eu também preferi os 3D, não que tenha visto algum ao vivo, mas em swatches pelo menos, são bem mais lindos!! Comparados a eles, os Mohda são mais gresseiros! Beijo e bom fim-de-semana!!

  2. Iara Medeiros disse:

    eles ficaram tão estranho tão ralinhos, eu tenho 3, mas eu sempre dou 3 camadas pra vê se fica legal!

Deixe uma resposta

