Compras de 2011!

Olá pessoas! Como estão?

Estou aqui hoje para falar como minha caixa de importados encheu, ou seja, como eu fiquei extremamente pobre!

O post é um só, mas foram várias compras, acho que duas já postei no flickr, mas a grande maioria é novidade para quem ‘me acompanha’!

Vamos lá?

Da esquerda para direita ok?

Foto de cima:

1- Revvvolution – Color Club

2- Worth the Risque – Color Club

3- Fashion Addict – Color Club

4- Glow Up Already – OPI

5- Sparkle-icious – OPI

6- Show It, Glow It – OPI

7- Simmer & Shimmer – OPI

8- La Paz-Itively Hot – OPI

9- Opi Ink – OPI

10- DS Magic – OPI

11- DS Sapphire – OPI que já vou usar com o Revvolution, idéia roubada daqui.

Foto de baixo:

1- Anaka – Zoya

2- Elke – Zoya

3- Hayden – Zoya

4- Mieko – Zoya

5- Viridiab Vinyl – Orly

6- It’s Up To Blue – Orly

7- Glory – Love My Nails

8- Rock Starde – Del Sol

9- Roger That – Icing

10- Lapis of Luxury – Essie

Confesso que fiquei um pouco chateada pela Color Club ter diminuido a quantidade de pasta holográfica nos holos, mas fazer o que né? Ganhei o Revvvolution de uma vendedora fofa do ML Os OPI de glitter são um s0nho né? #FikDik para a Hits! O DS Magic e o Sapphire são Leeendos *-*

Os Zoyas eram um sonho *-* E os Orly são lindos! O Del Sol eu tô doida para testar no sol, o Icing é um clássico e o Essie também né? Ainda bem que consegui o meu!!!!! Anos procurando….

Mesmo esquema, primeira foto:

1- Sugar High – China Glaze

2- Flyin’ High – China Glaze

3- Techno – China Glaze

4- Solar Flare – China Glaze

5- He’s Going In Circles – China Glaze que vou usar com o For Audrey, idéia roubada daqui

6- L8R G8R – China Glaze

7- GR8 – China Glaze

8- TTYL – China Glaze

9- TMI – China Glaze

10- QT – China Glaze

11- IDK – China Glaze

Segunda foto:

1- Jade Dragon – MAC

2- Ming Blue – MAC

3- Rain of Flowers – MAC

4- Concubine – MAC

5- Imperial Flower – MAC

6- Bad Fairy – MAC

7- Mean & Green – MAC

8- Formidable! – MAC

9- Riva – Chanel

10- Nouvelle Vague – Chanel

Terceira Foto:

1- 61 – Nfu-Oh

2- 62 – Nfu-Oh

3- 63 – Nfu-Oh

4- 65 – Nfu-Oh

5- 66 – Nfu-Oh

6- Oléo para cutículas com cheiro de chiclete – Nfu-Oh

UFA! Acho que agora decorei o nome de todos!!! Tomara (yn)!

Preciso dizer o tamanho da felicidade quando eu estava andando pelo meu Flickr e eis que me deparo com a montagem dos meus desejos de Natal do post #QueridoPapaiNoel, dai quando abri a foto vi que tinha realizado quase todos porque eu acho que os flocados da SA substituem os da Nfu, e que só ficou faltando os da Katy Perry que vi aqui e não me encheu os olhos me crucifiquem!, mas provavelmente terei pois o vício fala mais alto!

Antes de falar da segunda foto eu preciso comentar uma coisa pessoal: eu gosto pouco de China Glaze né? AHAHAHAH Ok, vamos ao comentário da foto: os de brilho (Techno e Solar Flare) são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Eu já havia tido mil oportunidades de comprar o Techno, mas nunca liguei, de repente me apaixonei loucamente por ele e graças a Deus consegui comprar 🙂 Quanto aos holográficos eu nem preciso falar que estou completamente viciada por eles, preciso???

Os MAC e os Chanels eu acho que vou pular… HAHHAHA brincadeira… Quando a May me alertou que a coleção Jig Soon já tinha sido vendida e que estava esgotada eu só pude pensar no Jade Dragon! Dai procurei, procurei e achei, no final das contas comprei quase toda a coleção, só não peguei o nude amarronzado porque né, dinheiro não dá em árvore! A coleção Villains deve ser o sonho de 9 entre 10 viciadas, já tinha perdido a esperança fazia MUITO tempo, mas procurando a Jig Soon acabei achando a Villains 🙂

Os Chanels são um caso à parte, eu queria os dois e consegui! Primeiro tive a chance de pegar o Riva, dai pensei: ‘mas o Nouvelle que é meu sonho de ouro’ então peguei também o Nouvelle 😀

Os Nfus consegui rápido, com exceção do 61 e do óleo que foram dificílimos de conseguir! Consegui completar a coleção de Nfu holográficos e veremos os swatches en posts futuros, aliás, não só dos Nfus, mas também dos MAC! Não se preocupem que quando eu usar os lindinhos eu vou postá-los aqui para vocês verem essas lindezas 😀

Não comprei todos com a mesma pessoa, comprei alguns (MUITOS) no Mercado Livre e outros em algumas lojinhas virtuais. Não vou colocar o link de todo mundo aqui porque  são vários, mas quem quiser pode me mandar um email, FM, DM, tweet, sinal de fogo… HAHAHA Dai eu passo o link 😀

E um aviso para você que sonha em ter um Chanel para chamar de seu, já foram na lojinha daqui do blog???? Chanels com 20% de desconto!!!! Corre lááá!!!!!!!!!!

Falei de mais!!!! E por hoje é só! Gostaram??? Eu achei que o post ficou tão lindo *-* HAHAAHHA

Beeeijos =*

30 Responses to Compras de 2011!

  1. noossssaa q sonho!!
    adorei os mac!!
    acho q dessa seleção foram os q mais cobicei heehh
    ah e a idéia do for audrey com o he is going on circles é mto legal!!gostei mto da combinação!!
    se for possivel me manda por email ou por fm as pessoas de quem comprou?

    obrigada!! quero ver tudo nas suas unhas lindas!!!
    bjao.

    • FabriciaVenancio says:

      Obrigada pelo comentário e vou te mandar um FM com os links 😀

      • Obrigada fabri!!
        ah n vende mais o 61 na fabulous

      • ?? esqueci o ponto de interogação..ehheheh

    • FabriciaVenancio says:

      Está esgotado lá!!!!

  2. Joana says:

    Meu Deus… As minhas comprinhas ficaram parecendo nada comparadas as suas!! Todos lindos!! Mas o que são esses MAC lindos… *-* Vou chorar e já volto!! Beijo Fabri!!

    • FabriciaVenancio says:

      É bom que você pode mostrar para sua mãe e ela não vai te chamar de louca 😀 HAAHAHA beeijos =*

      • Joana says:

        Vou mostrar mesmo! ahah Beijo!!

  3. | BIA niCASTRO| says:

    Caiu o queixo…. invejaaaaaa

    • FabriciaVenancio says:

      HAHAHAH inveja boa eu aceito! 🙂

  4. Márcia Alves says:

    Uau!!!
    Mas deixa ver se entendi, todos esses esmaltes vc comprou agora em 2011??
    Tipo assim, a gente tá em fevereiro ainda e vc já comprou isso tudo????
    Beeeeeeeeeeeeeeeenza Deus!!!! =]

    • FabriciaVenancio says:

      Aproveitei que eles estavam ‘dando sopa’ e capturei tudo logo.. HAHAH Foi difícil para conseguir alguns, mas graças a Deus eu consegui 😀 Que venham mais né?! =*

      • Márcia Alves says:

        Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
        Muito mais!!!
        Yuppiiiiiiiiiiiiiiii!!!

      • Márcia Alves says:

        Fabri, me manda tb o link dos vendedores por FM.
        é sempre bom comprar em vendedores recomendados, heheheheh…

      • FabriciaVenancio says:

        Vou mandar ;D

      • Márcia Alves says:

        Ôba!!
        Yuppiiiiiiiiiiiii!!

        🙂

  5. Cris says:

    Nooooooooosa, que sonho!!!!!
    Lindos todos, os MAC então hein!
    Me conta onde vc conseguiu o nfu oh 61? Procurei em vários e vários sites e não achei!!!!
    bjao

    • vc tem cartao internacional?
      se tiver vai na fonte!! hehh
      fabulousstreet… procura no google!
      bjao.

    • FabriciaVenancio says:

      Consegui no Mercado Livre, filho único de mãe solteira! AHHAH mas de repente no Fabulous aperece algum né? Beeeijos =*

  6. Bia Gomes says:

    Já posso te odiar muito? Acho que sim né? xD
    Agora você vai lá no Flickr responder a DM que vou amndar agora me passando link de todos os vendedores, mas na verdade o que eu mais quero agora é um DS Original, comofas? T.T
    E esses lindos aí merecem fotos maravilhosas, então é o seguinte, passa aqui em casa amanhã pra gente fazer altas fotos, que tal???? *—*

    • FabriciaVenancio says:

      Já mandei os links 😀
      E faremos altas fotos sim 😉
      Beeijos =*

    • May says:

      14hras? 15hras? QUE HORAS? ._.
      Eu sou a esclerosada, não sei que horas combinamos >.<
      Quais vidrinhos devo levar?

  7. May says:

    NOOOOOJEEEENTA!
    HAHAHAHAHAHAHA
    Preciso nem falar que as suas comprinhas são maravilhosas né? Cada coisa mais linda que a outra, amei muito!
    Agora nem adianta ficar de mimimi que não tem esmaltes… Só pode ficar para falar que não sabe qual usar!
    Desses seus, o único de desejo desesperadamente é o Bad Fairy >.< Quero ser rycah D:
    Tá, desejo vários outros também.. Hahaha
    Beeeeijos! ;*

    • FabriciaVenancio says:

      AHAHAHHAHA vc não consegue parar de ser engraçada e afins nem por 1 seg né?!
      beeeijos =*

  8. Cah =)) says:

    gente, e eu que ME achava descontrolada! hauuahhauhuahu

    Lindo de mais… meus olhinhos brilharam cm os nfu! *-*

    • FabriciaVenancio says:

      Obrigaaada Cah =* E com certeza você parece ser mais do que eu!

  9. Ludmila says:

    Que sonho mais lindo!!
    Acho que vou sonhar e tentar realizar também!!
    Adorei sua coleção!!
    Todos muito lindos!!
    Adorei a combinação do For Audrey com o He’s Going In Circles, tenho os dois e nunca usei, vou copiar também hihihi!!
    Bjooo e Parabéns!!

    • FabriciaVenancio says:

      Eu também amei e tô com os dedos coçando para usá-los!!!!! Beeejos =*

  10. ilana says:

    Uau! que luxo sua coleção, hein! Mas é tanta felicidade receber uma caixinha recheada vinda do outro lado do mundo que até vale a pena ir à falência… hasuhasuhasuahs
    Semana passada recebi uma cheia de Zoyas. O Adina é a coisa mais linda! to apaixonada! Amanhã vou testar o Gemma e desconfio que vou apaixonar de novo (totalmente volúvel….)
    bjuss

  11. Oi Fabricia!!! Comprei recentemente o Revvvolution tb (ainda nao chegou, ai que ansiedade!) e estou morrendo de curiosidade para saber se é fato que eles deixaram de ser holográficos…como veio o seu? E bobeei…deveria ter comprado o worth the risque e o worth it…acabei comprando só o Wild at Heart e o Revvvolution….taí mais um motivo para a nova comprinha né? =D Bjos!

Deixe um comentário

