Esmalte do fim de semana: Picolé, Avon

Olá, meu povo! Como vão vocês? Espero que muito bem!

Hoje, além de mostrar meu esmalte do fim de semana, venho com uma notícia triste… vou deixar o blog, pelo menos por um tempo =( Mas é claro que, para não deixar ninguém na mão (hehehe), vim fazer esse post de despedida. Foi um tempo maravilhoso esse que passei aqui, falando sobre um assunto que gosto tanto – e tenho certeza que muitas meninas também – e colorindo um pouquinho a vida de quem passa pelo blog. Sem dúvida, sentirei saudade.

Bom, antes que eu comece a chorar aqui (haha), vamos falar de esmalte, certo?

Quero deixar claro que o post está pequenininho porque aconteceu um acidente trágico com 3 unhas minhas, então tive que cortar todas! Estão todas cotoquinhas. Fiquei bem desanimada pra passar/testar qualquer outro esmalte. Só testei o Picolé porque é o que mais me chamou a atenção (e também o único que comprei) da coleção Delicinhas da Estação, da Avon . Apesar de ser verdinho e termos VÁRIAS opções parecidas, tanto importadas quanto nacionais, fiquei curiosa quanto à pigmentação e à textura dele.

Por favor, ignorem meus cotocos.

Gostei muito do esmalte, mas acho que tem muitas cores parecidas por aí… O próprio Sereia é muito parecido, só que é mais ralo.

  • CAMADAS: Duas. É bem fácil de passar. Manchou um pouquinho no indicador por falha minha mesmo, hehe.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Gostei muito de ambas! Ponto positivo pra ele nesse aspecto.
  • BRILHO: Adorei o brilho dele! Mas ele deu algumas bolinhas, então tive que passar top coat.
  • DURABILIDADE: Ele está durando muito, fiquei surpresa. Não tem uma lasquinha (estou com ele há 3 dias).

Ah, ele também não parece tanto com o Vintage Polish, da Eyeko. O da Eyeko é mais apagadinho.

Só pra refrescar a memória. Dá pra ver a diferença?

Bem, meninas, é isso… O esmalte é muito fofo e tal, mas só vale a pena pela textura (na minha opinião).

Até mais, meninas! Não deixem de visitar o Le Vernis, hein? hehehe

Beijos!

 

4 Responses to Esmalte do fim de semana: Picolé, Avon

  1. | BIA niCASTRO| says:

    Encomendei este esmalte mas, qdo chegou vendi para outra pessoa. É como vc disse: muitas cores por ai parecidíssimas! E, sinceramente, o da Eyeko também! Não é porque é importado que vai deixar de ser diferente. Se usar o da Avon nacional e disser que é o Vintage, passa como sendo! Bjusss

  2. FabriciaVenancio says:

    Então talvez o Vintage seja igual ou MUITO parecido ao Nouvelle! Agora vou ter que comprar um para comparar!!!!
    E tenho certeza que você vai voltar 🙂 aproveite essas ‘férias’ e volte com tudo!!!!
    Beijos =*

  3. Márcia Alves says:

    Sempre fico tristonha qdo vejo alguém deixando um blog…
    Espero que essa nova fase da sua vida seja tudibom!!!
    Acredita que atá hj não tenho nenhum esmalte da avon??
    Um absurdo isso, hehehehe…

  4. Adorei a cor!
    Que pena que vai se afastar do blog…
    Adorei os cotocos, estão lindos!

Deixe um comentário

