Dia da Leitora: Monique Fregni

Olá minhas lindas,
Adorei quando a Kelly me convidou pra vir aqui participar do dia da leitora *-*

Meu nome é Monique, mais prefiro que me chamem de Mô ou Moni. Eu tenho quase 17 anos, faço 17 agora em fevereiro, se quiserem me mandar presentes eu aceito ta u.u
Desde que eu era pequena, eu já roia as unhas, sempre roia mais do que eu podia, machucava, doia, sangrava, dava choque quando ia tomar banho, eu sempre gostei de unhas grandes, pintadas e com nail arts, mais nunca consegui deixar minhas unhas crescerem… Mais ou menos em 2007 resolvi que iria deixá-las crescerem e iria cuidar, até cresceram, mas quando quebravam eu ia lá e roia tudo!
No ano seguinte eu só vivia com unhas postiças, por que minhas unhas eram muito mais fracas naquela época, em 2009 consegui deixar crescerem, e comecei a pinta-las frequentemente, ia na manicure toda semana só pintava de branco e fazia francesinha, e adorava os desenhos, mais nunca fazia em mim mesma, vivia assistindo programas de tv que falassem de unha e fica super atenta!
Eis que um dia fuçando na internet achei umas fotos da nail art da Rubia Olivo, e ai me surgiu mais inspiração para querer fazer unhas decoradas.
Os dias passavam e eu só queria saber de fazer desenho nas minhas unhas e nas unhas das pessoas, é uma coisa que eu realmente gosto de fazer e pretendo fazer cursos para aprimorar tudo o que eu sei.
Continuando com o assunto esmaltes, acho que sou a mais pobre deles: Em quase um ano de vicio (e 6 meses de flick) eu só tenho 187 e somente 3 são importados snif, pretendo sim aumentar minha coleção, e quem sabe, virar manicure profissional ;D

Bom meninas, abaixo estão os meu 5 esmaltes e Nail Arts preferidos *-*

Nail Art Moranguinho

Foi a uma das que eu mais gostei (e todo mundo tbm). Achei super fácil de fazer, nela eu usei um esmalte vermelho (Preguicinha – Risqué), um verde escuro (não lembro qual) e tinta de tecido preta e branca. *-*

Nail Art Beijo

Eu estava vendo um video quando vi algo cheio de bocas e fui ver, ai quis fazer também, foi uma da nail arts que fiz que quase todo mundo me pediiu pra fazer pois ficou linda *-*, nela eu usei um rosa de fundo (Pink – Impala) e tinta de tecido vermelha, o resultado ficou lindo 😉

Nail Art Sakura ou Flor De Cerejeira

Essa eu fiz primeiro em uma amiga, depois fiquei com invejinha e fiz em mim, eu amei demais! Ficou super bonito e cute *-*, usei um rosa com brilhos (Poderosa – AH) e esmalte branco (pode ser qualquer um) é simples de fazer, qualquer pessoa consegue 😉

66, Nfu Oh

Eita esmalte bonito hein! O ruim é a duração, ele descasca rápido demais, a não ser que voce tenha a Aqua Base em casa (básica específica para esse tipo de esmalte), mas mesmo assim eu gostei dele, é tudo de bom e mais um pouco, chama muita atençãoe eu tenho sangue meio drag, ai já viu né?! Para limpar é super fácil, passar nem tanto, e a duração como eu disse deixa a desejar de 2 a 3 dias.

Alice – Sancion Angel

Ele é perfeito, apesar de seu holo ser mais vergonhoso, é suuuuper fácil de passar, seca super rápido e a cor é linda! A duração tambem é boa: Uma semana intacto nas unhas! Ele é bom para quando você descasca a unha sem querer, pois pode retocar sem problema algum que fica lindo!

Espero que tenham gostado!
Beijocas ;*

11 Responses to Dia da Leitora: Monique Fregni

  1. Márcia Alves says:

    “é simples de fazer, qualquer pessoa consegue”

    /\
    ||
    ||

    Eu não consigo nãooooooooo!!!
    sou totalmente descoordenada com essas artes feitas com pincel.
    O máximo que eu consigo é usar carimbo e olhe lá!!

    Não consigo parar de olhar para o moranguinho, lindo demais!!!
    Assim como vc, muito linda tb!!!

    • Monique says:

      aushaushau eu fiz com palitinho de dente ,eu não tinha mt coordenação qndo fiz e mesmo assim ficou bonito *-*
      ouuuuun mt obrigada flor ^^

  2. | BIA niCASTRO| says:

    Também sou um fracasso com pincel em iunha, apesar de pintar quadros dificilimos!

    • Monique says:

      shausha mais é facil viu

  3. Eva says:

    Noooossss eu me lembro que uma vez fiz esse moranguinho… mas tem mto tempo isso… uns 4 / 5 anos já! Ainda tava na facul.. afff
    e eu contornei a folhinha com preto rsrs
    o seu ficou mtooo lindooo… aaa me deu saudades… será que ainda consigo? rrsrs [Hein Kelly??? ]
    Mô, suas unhas são um show… continue assim que vai longe!
    kisses

    • Monique says:

      ouun mt obrigada querida 🙂

  4. MICHELE says:

    vc eh muito criativa Mo! parabéns!

  5. Camila Nogueira Mendes says:

    Aii, amei a de moranguinho! *-*

    Eu bem que queria ter habilidade, se quiser trinar em algm me disponibilizo tah?O.o

  6. Monique says:

    hsuahsuahsua,muiiito obrigada Flor,

  7. Joana says:

    Ai Monique, amei os moranguinhos!! *-* Lindos!! Eu gostava de ter a tua coordenação! Beijo

  8. Iara Medeiros says:

    A Monique é uma linda, amo demais as decorações que ela faz, é uma fofa!!

Deixe um comentário

