Fazendo a fila andar – Mês Verde (02/2011)

Olha quem está de volta! *-* Fazendo a Fila Andar o/

Ficamos tão animadas e tão felizes com as participações de vocês, que a penúltima semana de fevereiro parecia NUNCA chegar!

Vamos lá, a cor do mês é: VERDE! (Qualquer variação de verde, pode ser verde-água, bandeira, claro, escuro, musgo, militar, qualquer verde, desde que seja VERDE! A mais chata)

O premio de hoje tem história, por que quem me conhece sabe que adoro VERDE, hahaha, escolhi esse premio tanto pela cor quanto pelo nome:

Four Leaf Clover, China Glaze.

Não há uma foto que capture esse esmalte fielmente, é um verde vivo que eu adoro, e acho que todo mundo merece um trevo de quatro folhas para ter muita sorte né?

Pegaram seus verdinhos encalhados na gavetas? Prontas para participar? Mais uma lida nas regras:

  • Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando.
  • As fotos deverão ser de sua própria autoria e ter no máximo 1mb.
  • As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade e focadas.
  • Preencher o cadastro disponível no post para o sorteio (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo ao brinde!)
  • As participações estarão abertas até 19 horas do dia 22 de fevereiro.
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • Não cumprindo qualquer uma dessas regras, o participante estará desclassificado do sorteio e não terá sua foto postada no blog.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

FORMULÁRIO AQUI!

Abusem dos verdinhos encalhados na gaveta desde a Copa, espero ver fotos lindas de todas aqui semana que vem!

Beijos viciadas! ;*

30 Responses to Fazendo a fila andar – Mês Verde (02/2011)

  1. Dulce says:

    Já to pensando com qual verde vou esmaltar *-*

    • May says:

      Hahaha, eu to com uma fila de verdes aqui! *-* Nem sei por onde começar :s

  2. Manu says:

    Já to pensando com qual verde vou esmaltar *-* [2]

    • May says:

      Taaaambém to! Já tenho o meu primeiro escolhido! Hhaha

  3. Joana says:

    Até já sei qual o primeiro verdinho a desencalhar!! =) Que prémio luxo May!! Beijo

    • May says:

      O primeiro eu sei, o segundo é que não consigo pensar.. Hahaha
      *-* Gostou Jo? é o meu verdinho favorito 🙂

  4. Joara says:

    Adoooooro =)
    Já vou providenciar meu verdinho! =D

    • May says:

      *-* Pode providenciar!

  5. Natália says:

    E pode ser misturinha feita em casa? :S

    beijo!

    • May says:

      Pooode sim! Vale tudo, desde que seja verde! 🙂

  6. Priscila says:

    aaai, may, vale anelar verde? GJSAGDXAJ
    menina fiz uma promessa muito da chata de usar somente laranja por 1 mês 😦
    deixa vai, pleeeeeasezinho kk *–*
    to brincando, infelizmente esse vai ter que passar 😦
    uma pena pois o prêmio é maravilhoso!
    beijos :*

    ps:. ah ja sei! vou procurar uma foto antiga o/

    • dinizpriscila says:

      aah, não, não vou, vou ta roubando.
      esquece, fica pra proxima 😦

      • May says:

        ASHUAHSUAHSUA
        Own pecado! A promessa foi para passar no vest né? Hahahaha
        Não tem regra falando que a foto tem que ser nova e tals, mas a intenção da gincana é fazer a fila andar, tirar os encalhados da caixinha né?
        Ah, fica tranquila Pri que ainda tem váááários meses pela frente 🙂

  7. May says:

    Adoooooooooooro um verdinho, óbvio que vou participar ^^

  8. cah says:

    e se eu mandar uma fto de um que eu desencalhei semana passada?? O.o Pode? (aquele que eu postei no flickr…)

    Tipoo assim, eu nao vou mandar a foto da minha unha atualmente pq ela esta de base e assim continuará até crescer! Hum!

    O premio é lindoooo!

    • May says:

      AUSHAUHSUAHSUAHS
      EURI!
      Tipo, não tem regras proibindo mandar fotos inéditas… Mas o legal da brincadeira é desencalhar os verdinhos… Usa a sua mãe de cobaia menina! Hahaha
      Aproveita que ela adoooora a cor e a obrigue a participar ;D

      • Priscila says:

        GJGASHGD menine, agr eu gostei.
        vou pôr mamis pra usar uns verdin kk 😀

  9. Tah says:

    se não tiver flickr?

    • May says:

      Pode participar mesmo assim 🙂

  10. Ludmila says:

    Vamos ver se dessa vez eu consigo participar!! hihi
    Mas pelo menos vou usar só verde essa semana!!
    Adoro esse tipo de iniciativa pra desencalhar os esmaltes!!!

    Bjooo

    • May says:

      Lud, vou ficar esperando sua foto aqui lora! *-*
      Hahaha
      É tão bom dar uma chance aos esmaltes encalhados né?
      Beeeijos! ;*

  11. Fernanda de Francisco says:

    Só vou fazer as unhas no fim de semana (troquei o esmalte hoje e não vi o blog primeiro. BURRA) então minha foto só vai chegar nos 45 do segundo tempo. Risos

    Beijos

    • May says:

      Hahaha
      O importante é chegar ;D

  12. Márcia Alves says:

    Confesso que verde não é minha cor favorita, mas como to precisando desencalhar esmaltenhos vou participar, mas não vou preencher o formulário pra guardar minha sorte para os meses seguintes, heheheheh…

    Bjooooooooooo!!

  13. Gi says:

    obaaaaaaaaaaaa
    quero participar dessa vez
    vale esmalte no pé tb? rs

  14. Iara Medeiros says:

    participando, acabei de mandar a minha foto *-*

  15. Participando!!!

    email enviado e formulário preenchido!!

    beijos

  16. Mariana Machado says:

    Aiiiiii meninasss!!!! Não via a hora de vocês postarem qual ia ser a cor do mês!!!! Tava na dúvida de qual esmalte passar esse fds, mas vocês já iluminaram metade do meu caminho! Kkkkkkkkkkkkk
    Sábado já envio a fotinha pra vocês!!!!

    Adorooo todassss!!!
    =**

  17. GrasiGrasi says:

    To mandando o email =D

    =*

  18. raaaaaaaais says:

    aiii que pena que só conseguir ver agora :/ nem vai dar para participar, to correndo aqui, não dá para trocar de esmalte e ainda fotografar e mandar, já to saindo para a aula, maaas ok fica para a próxima 😀
    LIIIIIINDO E DIVO o esmalte que vc sortear May *-*

Deixe um comentário

