Plaquinhas e tralhas ….

Olá meninas , hoje meu post vai ser sobre minhas tralhas de brincar nas unhas .

Sou louca por pedrinhas e afins então me joguei na China e comprei um monteeeee de badulaques no ebay.

Não usei nada , quem tá se esbaldando é a Júlia , pra quem não sabe , minha filha de 6 anos .

Comprei muitas plaquinhas também , inclusive da marca que não encontramos por aqui Bundle Monster … Foram 21 plaquinhas , de uma colega que estava vendendo e paguei muito caro … R$100,00 mais o frete , mas como nunca tinha visto e achei os desenhos super lindos,  arrisquei . Uma pena que os de unha inteira são muito pequeninos e pra quem tem unhas compridas , não rola =(

Tenho plaquinhas da Crisrt’s que são perfeitas pra unhões e algumas Konad

O importante é que com as unhas curtinhas to me divertindo com os carimbos hehehe.

Vamos ver fotos dos badulaques ???

Esmaltchénhos de carimbar , almofadinhas , rodinho , top coat próprio da Konad

Todas as pedrinhas , corações , estrelinhas , quadradinhos , cristais ,flores etc

Nessa foto dá pra se  notar a diferença de tamanho das 3 marcas de plaquinhas que eu possuo .

A menor é a Bundle Monster . Essa se as unhas estiverem compridas , não tem como carimbar inteira , ou faz uma emenda  ou francesa na ponta .

Da esquerda pra direita : Plaquinha Criart's , Bundle Monster e Konad .

Aqui um dos azuis mais lindos que já usei , Azul Ludurana hahaha quanta criatividade affff

Desenho feito com 2nite China Glaze e plaquinha Bundle Monster 19 e uma camada de Top coat Nfu oh

Foto sem luz direta ,pra vocês verem a cor linda desse azul ...

O brilho desse top coat também é uma coisa de outro planeta. Mais pra frente farei um post sobre ele , por enquanto está em fase de experimento .

Foto de uma Konadcure que fiz essa semana . Duas camadas de Cashmere Cardigan Orly , plaquinha BM , Esmalte próprio da Konad branco e Top coat também da marca...

Bom meninas , por hoje chega né? Nunca consigo fazer um post curto , desculpem.

Espero que estejam gostando das minhas unhas mais curtas , ainda estou me acostumando , mas estou amando usar meus carimbos que há um tempãp estão paradinhos por não caberem nas unhas …

Tenham uma linda quinta -feira e não esqueçam de participar de “fazendo a fila andar” hein …=D

26 Responses to Plaquinhas e tralhas ….

  1. Paula says:

    Kelly, vi que vc tem um monte de coisinhas pra colar na unha, então acho que vc é a melhor pessoa pra perguntar isso. Como vc aplica essas pedrinhas? Eu tenho strass e tenho uns pedacinhos de madre pérola, que vieram com a instrução de que não podem ser aplicados sobre o esmalte, e sim com tinta acrílica. Alow? Nunca usei tinta acrilica na vida >.< E na unica vez que usei o strass colei com top coat e ele caiu rapidinho. Tem alguma dica/tutorial com relação a esses peduricalhos?

    • kellycrisju says:

      oi Paula .

      Olha eu faço minhas unhas normalmente , pinto a passo top coat , daí eu colo as pedrinhas com cola pra unha postiça ou senão coloco uma gota de top coat e coloco a pedra em cima e passo outra camada de top coat por cima de tudo , mas algumas pedrinhas de má qualidade , como essas que eu comprei =/ ficam feias com top por cima , perdem o brilho …
      bjão

  2. | BIA niCASTRO| says:

    BD Meninas! Por incrivel quepareça tem Konad esmalte vendendo aqui na minha cidade… É bom mesmo para carimbar? Senão nem tento. Amei este com o holo, super lindo!

    • kellycrisju says:

      Oi Biaaaaa.
      Requer um pouco de prática , mas nada asssim de outro mundo , rapidinho vc pega o jeito.]
      De uma olhada em alguns vídeos no youtube sobre plaquinhas que ajudam bastante .
      Bjo

  3. Bia says:

    Ai, eu querooo!!! Todas as pedrinhas e afins são do ebay né Kelly? São do mesmo vendedor ou voc~e saiu catando?

    • kellycrisju says:

      oi Bia , comprei do mesmo vendedor sim , mas não gostei muito da qualidade , por isso estão meio encalhadinhos.
      Se souber de algum bom me avisa tá?
      bjo

  4. mari says:

    Primeiro…nossa que top coat lindo!!!! que brilho!!!!!
    Kelly morri com aqueles brilhinhos…quero todos!!!! hahahaha
    Ah….olha eu comentando aqui….rs… sempre leio os posts mas nunca comento…. hahahaha….
    Tô estreiando….rs….
    Ficou divinas as suas unhas carimbadas….. ou seja combinando com vc kelly diva!!!hahahah
    Bjinho
    Maroca

    • kellycrisju says:

      Amiga lindaaaaaaaa , que honra ter vc por aqui também rsrsrrs
      hasuauhsuhaus Imagina vc que nem gosta de brilhos né? hahahahhah

      Vc ia amar esse monte de brilho Mari …

      Bjoooo

  5. Joana says:

    Suas unhas curtinhas ficam lindas Kelly! Eu tenho estrelinhas de strass e nunca uso, são tão lindas!! Deu vontade de ir colar uma na unha! Quanto às plaquinhas só tenho Konad, e nunca uso por preguiça! Ainda não aprendi a carimbar direito! =) Beijo

    • kellycrisju says:

      Ah Jo pratica um pouco pra ficar craque …
      Ach tão meigo os carimbos …

      Cola uma estrelinha ´pra gente ver , por favor …

      Bjo sua linda

  6. Quanta coisa tu tem pras unnhas :O
    Eu adoro as plaquinhas, ainda vou comprar umas pra mim!
    Ficou tudo muito lindo Kelly, e os teu cotocos (que eu não vejo como cotocos) estão lindos!!!

    Beijos

    • kellycrisju says:

      Ah Re , muito obrigada ….
      Qdo a gente compra da China sai muito barato e ainda vem com frete gratis
      Por aqui é super caro essas porcarias …
      bjo

  7. Fernanda says:

    Outra estreando aqui, aqui eeeuuuu o/!! hehe
    Amiiiillgaaa, minhas amigas acham que eu como cocô pq eu pguei cem pila em dois nfu oh, imagina se eu compro esse monte de tranqueira ainda!! E mais…é tanta coisa, q a pessoa morre e ainda não usou tudo hehe

    Lindas as plaquinhas!!!
    As pedrinhas, principalmente as coloridas acho meio creuzo demais..

    Beijaaao.

    • kellycrisju says:

      Oi Fer , obrigada por estrear aqui no meu post rsrsr

      Entãooo , eu compro direto do site e não sai tão caro , mas já paguei 50,00 no Deborah Lipmann e não me arrependo.
      Quem não entende de esmalte , acha que é loucura pagar uma pequena fortuna num vidro de esmaltes …
      Aqui em casa somos 4 mulheres pra consumir tanta coisa e a minha filha usa pra brincar , colar nos desenhos , entãoooo , não morrerei sem ter usado tudo , se Deus quiser .
      Eu acho muito lindo as pedrinhas na unha , não acho creuzo não , aliás , só não gosto de unhas cada uma de um tamanho , e aquelas coisas penduradas na unha , do resto , nada é creuzo , basta ter bom senso …

      Bjão e participe mais

      • Fernanda says:

        Entãããããooo..queria achar alguem q pudesse dividir frete comigo em compras internacionais..pq eu nao sei comprar…ai eu pagaria a minha parte e ajudaria o frete..mas parece q todo mundo quer lucrar nos esmaltes hehehe

        Se quiser ou souber de alguem pra fazer comprinha coletiva direto de qlqer site me avisa hehe

        Bjooo,

        qto a creuzice, mostra ai umas nail art com pedrinhas coloridas pra matar meu preconceito!! Do jeito q eu sou facinho aposto q serei a proxima a apedrejar minhas unhas hehehhehe

  8. Márcia Alves says:

    Eu tb uso o top coat da konad qdo carimbo as unhas.
    Confesso que acabo usando carimbo só qdo não me emociono muito com o esmalte pq qdo gosto muito dele, acabo ficando com pena de carimbar, heheheheheh…

    • kellycrisju says:

      oi Ma , normalmente eu uso ele um dia só e no outro já carimbo hahahahahh

      Bjo

  9. ilana says:

    Caramba, Kelly, quanta coisa! rss
    Eu também tenho uma tralhinha mas não chega nem aos pés da sua. Adorei as konadicures. Tenho tentado me aperfeiçoar, mas ainda estou no começo, sempre fica uma unha carimbada torta, falhada ou de ponta-cabeça, mas continuo firme porque acho divertidíssimo! Meu esmalte da konad branco é aquele princesa, do vidrinho maior, e quando eu comprei, uma amiga pediu um igual no meu pedido e os dois vieram com o pincel solto da tampa, daí quando vamos esmaltar a plaquinha o infeliz fica bambo e acaba caindo e melecando tudo. O seu também é assim? Achei de uma falta de qualidade monstra pra uma marca que custa 8 dólares o vidrinho (fora o frete).
    Eu ainda não tentei carimbar com esmaltes não-específicos, mas me animei com sua amostra com o 2nite e vou testar com ele, que é um dos favoritos da minha coleção.
    Meu top coat do coração é o seche vite, você já experimentou? é maravilhoso e seca num piscar de olhos.
    Obrigada por partilhar conosco suas experiências e dicas.
    bjuss

    • kellycrisju says:

      Oi Ilana …
      Obrigada por participar do blog …
      O meu esmalte da Konad veio com o pincel no lugar … Aliás ele venceu o ano passado , mas carimba perfeitamente … Tenta mudar o seu de vidro , pra não dar esse trabalho e atrapalhar o que já não é uma tarefa muito fácil diga-se de passagem.
      Os esmaltes comuns servem pra carimbar sim . Os Luduranas alta Definição saõ perfeitos .
      Esmaltes mais grossos ,e com boa pigmentação também .
      Impala Gloss também servem , Eliana Chrome , e por aí vaí …
      Qto ao Seche , já usei sim e amei … Inclusive o meu acabou e não vou comprar mais porque acho que o nacionla da Ideal cumpre bem o papel dele na secagem e brilho
      Esse da Nfu eu comprei pra experimentar sobre os Holos da marca que teimam em diminuir o holo com qualquer top coat …
      Bjão e perticipe sempre tá?

      • ilana says:

        Tenho pena de tirar do vidrinho… tão lindinho…e o pincel curtinho é tão bom de usar… mas vou acabar tendo que fazer isso mesmo… snif
        Venho sempre visitá-las, adoro!
        bjus

  10. ameeeiiiiiiii o post Kelly, babeiiiii nas pedrinhaaaassss, tenho monte tb!! Mas aquelas ali dos potinhos redondinhos são tipo hexágonos em celofane? Liinndooossss!
    Beijooooooooooosss flor!

    • kellycrisju says:

      É amiga … Eu comprei pra tentar fazer o fake do Happy , mas não deu cero , a qualidade não é muito boa .
      Ainda não sei o que vou fazer com isso kkkkkkkkkkk
      Bjoooooooooooooo

      • hehehe oo flor, usa individualmente na unha, tipo aplique, é o jeito!!! Heheheheh!!!
        Eu comprei uns de artesanato, mas ficaram grandes, aí vou usar como uso as estrelinhas sabe?!
        ehehehe
        a gente inventa muita coisa né? Afe!! Hehehehe
        beijoooooooooo minha linda

  11. Lala Ismerim says:

    Que lindo!
    Ainda vou ter konad pra mim! Um dia tenho!
    Adorei o azul!
    Ficou lindo demais.
    Beijo

  12. joselaine says:

    nossa, que caro vc pagou as plaquinhas, flor….paguei 22 dolares incluindo o frete…achei no amazon…
    suas unhas como sempre sao maravilhosas…esse azul com o 2nite ficou mara…bjks

  13. Margô says:

    Sabe o que eu mais gostei nesse post? É que vc USA MESMO suas coisinhas de nail art, rs. Adorei Kelly! Bjo 😀

Deixe um comentário

