Andei usando: Verde Raro, Impala e Nature’s effect, Top Beauty

Oi, meninas!

Como vocês estão ? Eu tô um pouco melhor, obrigada quem desejou melhoras🙂

Entrando no clima da proposta do blog, escolhi um verde pra mostrar hoje!😀

Não é segredo mais pra ninguém que eu sou vendida deeeemais pelos 3D da Top, né ? haha Adoro fazer combinações com eles,  principalmente quando eu achei o esmalte creuzo ou enjoei dele. Dessa vez, quem levou a incrementada foi o Verde Raro da Impala. O Verde Raro é da linha Gloss da Impala, ele foi ‘lançado’ solto no mercado, como batata junto como o Doce Momento, um lilás bem bonitinho. Estranho é que a Impala nunca deu uma satisfação sobre eles, bem do tipo, de onde vieram e pra onde vão ?! hahaha Achei na Americanas e comprei, porque eu realmente havia gostado da cor.

O brilho dele reza a lenda que é pó de alumínio, sei que são muito bons de passar, de limpar (só passo a escovinha no fim, para tirar o excesso dos brilhos) nunca tive problemas, sempre foi uma mão na roda. Eis minha birra com o Verde Raro, no vidro ele é como qualquer outro gloss, dá pra ver os pontinhos de alumínio… Nas unhas, nas minhas pelo menos, ficou CINTILANTE! Eu não sou muito chegada nesse acabamento, por isso me decepcionei, não sei se foi porque eu usei ele ‘puro’ e ele ficou concentrado ou se é assim mesmo. Aí eu incrementei com o lindo, fofo, absoluto, stefhany do Nature’s Effect da Top, e adorei *—-*, hihihi Vai ver eu tava era de cotoco pra usar ele e acabei implicando com o Verde Raro,😛 Só sei que os dois combinaram perfeitamente.

  • CAMADAS: 3 do Verde Raro, já que a linha Gloss costuma ficar mais bonita com mais camadas e uma do TB
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: O Verde Raro é muito bonzinho de fazer tudo com ele o TB também só fica um pouco áspero, mas eu nem ligo🙂
  • BRILHO: Não tem muito brilho do tipo ‘verniz’ mas acho até mais bonito assim.
  • DURABILIDADE: Fiquei 4 dias com ele, e nada dele lascar, tirei intacto! hahaha

OLHEM QUE BRILHINHOS MAIS FOOOFOS! *-*

Por hoje é só… E vocês, quais as combinações que fazem com os 3D ?!😀

Beeeijos, bom fim de semana! :*

15 Responses to Andei usando: Verde Raro, Impala e Nature’s effect, Top Beauty

  1. Monique disse:

    Ficou bem legal. Pena que as câmeras não conseguem capturar todo o brilho de um 3D.

    beijos

    • Gabie disse:

      Né, eu até tenho um vídeo dele, mas nem me ocorreu de colocar aqui. Fail! haha
      Obrigada😀

  2. Adooooooooro o Verde Raro e o Doce momento. Ficou fofo. Beijooosss Gabie

    • Gabie disse:

      Eu achei o efeito gloss meio estranho, não sei. Sempre achei tão lindo no flickr, coisa de gente doida, é humor, né🙂
      Beijos!

  3. kellycrisju disse:

    Ahh que bom que está melhor …
    Ficou muito fofa essa combinação nas suas mãos …
    Bjão

    • Gabie disse:

      Ah, tô sim! Na verdade, já tõ meio que acostumada em ‘doenças surpresas’, mas sempre dá aquela desorganizada na vida, né🙂
      Obrigada, pelos elogios, Kelly! Fofa é você😀

  4. Renata Vieira disse:

    Eu amo a linha gloss! E não tenho o Verde Raro, espero ainda encontrar ele…
    MAs ficou lindo com o TB, eu tbm adorei esses 3D da marca, pra mim são os mais bonitos!
    Adorei!

    Beijos

    • Gabie disse:

      AH, eu achei o meu e o doce momento nas Americanas, nunca vi nas perfumarias. Dá uma procurada, vou torcer pra você achar! ;D

  5. Lidy disse:

    Hummm… eu também não curti esse esmalte não Gabie, e nem o lilás me agradou!!! o.o Achei os bichinhos bem apagadinhos sei lá hehuhauhau!!!
    Você tava dodói é? =/ …. tadinha ^.^
    Melhoras viu **
    Beijosssss

    • Gabie disse:

      Coitados, hahaha! Tava sim :((
      Obrigada😀

  6. Lala Ismerim disse:

    Que lindinho!
    Não sou muito fã de esmalte verde mas esse ficou lindo.
    Adorei demais!
    Beijo

    • Gabie disse:

      Eu fico feliz quando alguém que nem gosta da cor acha bonito,😀 Eu já fui mais de verde, mas hoje em dia ficou tão normal, hahah
      Obrigada😀

  7. Márcia Alves disse:

    Ah, eu faço exatamente igual a vc, qdo eu não curto muito a cor taco o 3D por cima!! (ou um glitter, ou um flocado, ou um carimbo, heheheheh)

    • Gabie disse:

      HAHAHAHAHA
      Métodos é que não faltam, né!
      Beeijo!

  8. Joana disse:

    Esses glitter da Top são lindos demais!! Óptimos para uma incrementadazinha!! Ficou lindo!! Beijo

Deixe uma resposta

