MAC Venomous Villais

Olá 🙂
Vou começar a mostrar para vocês swatches das minhas compras! finalmente né?
Olhem os vidrinhos mágicos de hoje:


Essa coleção é PERFEITA não é???? Então vamos dar uma olhada melhor?!

Da esquerda para a direita:
1- Bad Fairy
2- Mean and Green
3- Formidable! que já citei 459 vezes aqui

Eu sou MUITO suspeita para falar deles, pricipalmente do Formidable! que faz meu coração disparar desde sempre. Eu AMO holográficos, mas esses duochromes são de tirar o fôlego! Não tem como não ficar olhando e não mexendo as mãos para ver as cores. Eu queria só o Formidable!, mas as outras cores acabaram conquistando o meu coração e eu comecei com uma mania chatérrima que é a de comprar coleções inteiras! To vendendo até os brinquedos do meu cachorro para comprar esmalte! HAHAHAH

E vocês? Gostam de duochromes? Gostaram dessa coleção??

Beeeijos =*

9 Responses to MAC Venomous Villais

  1. Bia says:

    Falando nisso, a May te passou o e-mail com as fotos das comparações? xD

    • May says:

      Não, pq a May esqueceu! Hahaha
      Já vou montar um post hoje com as fotos 🙂

    • FabriciaVenancio says:

      Não, mas o post está prontinho 😀

  2. Giselle says:

    Muito lindos! Tbm acho o Formidable o mais perfeito! *_*

    • FabriciaVenancio says:

      E era meu SUPER sonho né?!

  3. ilana says:

    Essa coleção é formidable! (trocadilho infame… rss)
    Me agradam muito mais os duochrome do que os holográficos, não só pela beleza do acabamento em si, mas muito mais pela descomplicação. Holográfico é muito lindo, mas não dura nada e só atinge a plenitude no sol.
    Eu estreei hoje o meu Galaxy Girl, e to achando bem parecido com o Formidable.
    Bjuss

    • FabriciaVenancio says:

      Pensando na questão do sol, até pode ser, mas holográfico é vida, assim como duochrome *-*

  4. Joana says:

    Ainda bem que o meu Galaxy é irmão do Formidable! Eu choraria acetona se não fossem tão iguais! Mas esses vidrinhos da MAC são sonho, PERFEITOS!! Beijo

  5. Pingback: Dedos emprestados! « Le Vernis

Deixe um comentário

