Katy Perry, OPI

Oii meninas,

Resolvi dar o ar da graça em pleno domingo também, hahahaha

Bom, até parece que eu não iria comprar a coleção de esmaltes lançada pela OPI, da Katy Perry né? Não preciso dizer que sou o tipo que adoooora a cantora e não tiro as músicas do meu playlist nem por decreto! Tudo bem que não lançaram um esmalte Firework (Que na minha imaginação seria uma mistura de holográfico-duochrome-flocado-glitter, e brilharia demais) e nem um California Gurls (Que deveria ser uma cor muito divertida e inédita), mas ainda assim usaram a música Last Friday Night que a minha favorita do dia!

A coleção é composta por 4 cores de esmaltes com diferentes acabamentos, entre eles o glitter mais expresso holográfico e furta-cor, duochrome e metálico, e todas as cores recebem nomes de músicas da cantora. O lançamento também conta com o famoso esmalte craquelado preto, que você deve usar por cima de um esmalte seco e esperar o efeito aparecer.

Como vivemos de restrições orçamentárias e pelas fotos que vi da coleção a julgava fraca, acabei pedindo para mim um  mini kit, que vêm com as 4 cores lançadas, em versão menor. (Gente, cada vidrinho mini tem 3,75ml!!! Hahaha) Não comprei o craquelado da OPI, por que já tenho o da BarryM e como o efeito é o mesmo, fiz os swatches com as cores puras e com o craquelado preto por cima ok?

Nail Effects, BarryM + The One That Got Away, Teenage Dream, Last Friday Night e Not Like the Movies, OPI

The One That Got Away: Comentários a partes, por que amo essa música. Eis o link para vocês ouvirem no youtube. É um rosa avermelhado profundo. Pelo vidrinho dá a sensação que ele poderia ser duochrome, aparecem brilhos dourados, rosas, lilás e prata… É muito parecido com o Alegra, Zoya. Uma cor bonita, e o diferencial fica no acabamento (o mesmo da coleção Cosmic Fx da Orly). Por incrível que pareça, o meu favorito da coleção! 3 camadas.

Teenage Dream: Tem alguém que não conhece essa música? É um rosa bebê querendo ser romantico… A cor base do esmalte é formada por micro brilhos bem clarinhos, que não cobrem as unhas e possue uma textura esquisita. Aí para dar uma vida ao esmalte, colocaram glitter holográfico grosseiro… Uma espécie de mini Techno da China Glaze. Não é feio, é apenas uma cor que eu não compraria sozinha… Talvez usando por cima de outro esmalte o efeito seria diferente, quando testar mostro a vocês. 3 camadas e não cobre totalmente as unhas.

Com o esmalte craquelado, o Teenage Dream quase não aparece, não gostei, não adianta -.- Esperava mais para um esmalte com esse nome.. Já o The One That Got Away é outra história, eu amei o cujo com o preto! Fica um jogo de cores bonito, discreto (se é que tem como) e chama atenção *-*

Last Friday Night: Eu acho essa música a mais divertida… Quando ouço, fico com vontade de dançar, oi? E sinceramente, acho que o esmalte não representa a música -.- Poxa OPI, vocês poderiam ter caprichado pelo menos NESSE hein? Vamos a descrição: É um esmalte azul de base transparente com micro brulhos azuis e glitter furta-cor. Ele não é feio, mas talvez realmente fique bonito por cima de um esmalte cremoso, por que assim, não tem muita graça… A textura também é um pouco esquisita. Temos algum glitter desse tipo no mercado? Não conheço… 3 camadas e obviamente não cobriu o branquinho das unhas.

Not Like the Movies: Eu quase não ouço essa música, por que é uma vibe muito depressiva, hahaha. Ele é um prata queimado esverdeado com um fraco duochrome lilás rosado e micro brilhos prata e preto (?) compondo a cor. Ok, eu não sei como criei essa descrição, mas é isso mesmo! Hahaha A foto está bem fiel. Esperava mais dele também, acredito que usando com um preto por baixo, o efeito duochrome fique mais evidente.. Embora assim seja um esmalte diferente e discreto ao mesmo tempo. 3 camadas.

Gostei muito mais do Not Like the Movies com o BarryM por cima… Parece um esmalte prata comum, mas aí aquele vestigio de lilás rosado inspira curiosidade (sim, eu saí com as unhas assim, sem querer >.< e me perguntaram sobre o esmalte e o feito), já o Last Friday Night com craquelado não me atraiu muito.

A coleção em si não me atraiu muito, quando comprei não havia swatches bons pelos blogs… Não me arrependo por que adoro a cantora, gosto muito da OPI e o precinho foi bem camarada, 8 doletas mais frete. Apesar de achar o mini da OPI MUITO mini, adoro esses kits principalmente por não repetir muito meus esmaltes, eles são uma ótima opção para conhecer as cores, usar algumas vezes e se gostar muito, comprar um vidro normal.

E vocês meninas? Vão arriscar nas compras ou acharam as cores sem graça também?

Beeeijos! ;*

23 Responses to Katy Perry, OPI

  1. Primeirona a comentar! Uhu!

    Comprei essa coleçao tb e estou super ansiosa esperando-a chegar! Gostei mto das cores (pelo menos pelas fotos) e AMEI o Teenage Dream, cheio de glitter, brilho e confete! rs

    Só é uma pena que todos precisam de 3 camadas para ficar apresentável né? Uma por que tenho mta preguiça de esmaltes que demandam 3 camadas e outra pq eu tb comprei a coleçao com os 4 vidrinhos mini e 3 camadas vai gastar meio vidrinho, poxa!

    Bjos!

    • May says:

      Eu realmente espero que vc goste mais do que eu gostei da minha.. Fiquei meio decepcionada pq acho que a cantora merecia mais! Hahaha
      O Teenage não me cativou.. Talvez usando em cima de outro esmalte,fique melhor!
      Pois é, os minis são minis e 3 camadas é de doer o coração né? Hahaha
      Beeijos! ;*

  2. Cah =)) says:

    entaao, como eu ja te disse, depois de ver swatches nao me atrairam mto. E ai desisti de comprar. Se eu comprasse ia ser pro causa da cantora, mas estou tentando ser mais racional nas minhas compras de esmalte, pq eu to mto descontrolada!

    Ainda mais que eu nem to USANDO esmalte ja que as unahs estao quebradas e horriveis… dai eu vou comprar pra que? Qdo eu estiver pelo menso usanod esmaltes dai eu volto a comprar! Se bem que esse ems nao resisti e comprei varios, mas nao podia perder a oportunidade! Acho que vou comprar sooo em junho (meu aniversario) agora! haha

    Eu tbm gostei do vermelhinho! Mas vermelho duochrome eu ja tenho o da coelcao burlesque eo bad fairy neh?

    Eu aaacho que esses de gliter devem ficar bonitinho em cima de outro esmalte!

    • May says:

      Você, racional nas compras? Aham, duvido! Hahahaha
      Mas te entendo demais Cah 🙂
      Pois é.. Não morri de amores não, mas vou usar todos sim.

      Mas é super triste isso de ter esmaltes e não poder usar né? Já disse que to torcendo para suas unhas colaborarem tá?

      O vermelho é bem diferente do bad fairy e do opi.. Ele não é duochrome.. Tem umas partículas parecidas com as da Cosmic Fx, sem ser duo, entende? 🙂

      Beeeijos! ;*

  3. Myla says:

    Esse Not like the Movies tá lembrando o Iridium da Big Universo, hein?
    Mas amei os esmaltes, lindos!

    • May says:

      Pelo o que eu vi nas fotos, lembra um pouco sim..
      O Iridium é mais prata e lilás..
      O Not puxa para o verde 🙂

  4. JaNa says:

    hummm, acho que gostei só do The one that got away… o resto não sei, talvez os glitterzinhos para usar com outras coisas… quase comprei a coleção, mas ainda bem que não gastei nela, não me conquistou de fato! =**

    • May says:

      Não me consquistou também não.. Quando eu comprei, tava na pré venda ainda.. Não tinha visto fotos reais e adoro a cantora… Não me arrependi, mas não comprarei nenhum vidro versão maior 🙂
      O The one that got away lembra MUITO o Alegra da Zoya!

  5. Monique says:

    Estou apaixonada nessa coleção! Parabéns! São cores lindas!

    beijos

    • May says:

      Pelo menos alguém se apaixonou né? Hahaha
      Obrigada 🙂

  6. Rosemeire Souza says:

    Oi May, minha filha está doidinha por essa coleção… achei um lugar prá comprar massss, o frete era 32 dolares, muito caro né.
    Vc pode me indicar onde vc fez a compra?
    Obrigada
    bjs

    • May says:

      Oi Rosemeire 🙂
      Eu havia encomendado o kit no ebay quando estava na pré venda, como o vendedor demorou a enviar, acabei me precipitando e pedindo um outro kit na transdesign.com
      O frete até 8 esmaltes é de 20 dólares, como lá havia os esmaltes que eu estava querendo, compensou bastante para mim.
      Na trans paguei 7,25 no kit + o frete
      E no ebay 8 dólares + 4 de frete… Eu só não sei se é possível achar nesse valor hoje em dia 🙂
      Ajudei?
      Beijos! ;*

      • Rosemeire says:

        Obrigada!
        Pelo ebay o kit fica em torno de 15,00 dolares e + 6,00 de frete…
        Achei até por 11,99 dolares, mas não envia para o Brasil.
        É vou ter que comprar pelo ebay mesmo, o frete é mais em conta.
        bjs

  7. Mary_Joner says:

    oii querida!!!
    que linda essa coleção..eu adoro os minis OPI!!!!
    vc tem o link do vendedor , ou vc comprou em loja??
    não consigo achar nenhum pelo preço justo!!!
    agradeço se puder me passar a informção!

    • May says:

      Oi Mary!
      Na verdade eu comprei 2 kits…
      No ebay eu comprei na pré venda com um vendedor que tirou todo o estoque dele da loja. OI? Como ele demorou a enviar, me precipitei e acabei pedindo outro kit para mim na transdesign.
      Na trans saiu por 7,25 + 20 dólares de frete (que nem ficou muito pesado, pq pedi vários esmaltes), no ebay ficou por 8 + 4 dólares de frete (que ainda não chegou -.-) e tem na mbeautylouge, dá uma olhadinha lá 🙂
      Ajudei? 🙂
      Beijos! ;*

  8. Crislâine says:

    Eu, ao contrário de você, adorei os dois que tem fliter! Achei o máximo! hahahaha

    beijos May

    • May says:

      Hahahaha E eu acabei de pagar com a lingua agora.. Usei o glitter azul e amei! Hahaha
      Ele fica lindo por cima de outros esmaltes.. Viu como sou vendida? ._.
      Beeijos! ;*

  9. Lala Ismerim says:

    São bonitos mas esperava um pouco mais dessa coleção.
    O que mais gostei foi o Teenage Dream!
    Achei bem fofinho!
    Beijos

    • May says:

      Também esperava mais dessa coleção viu? =/
      O Teenage foi o que eu menos gostei, acredita? Hahaa
      No sol ele fica fofinho, brilha muito.. Maaaas =/
      Beijos! ;*

  10. ilana says:

    Que lindos! adorei todos, ainda não tinha visto swatches reais, só as fotos de divulgação. Amei esse Movies porque me lembrou o Adina da Zoya, que mora no meu coração para todo o sempre.
    Realmente o crackle fica melhor sobre os esmaltes sem textura de glitter. E o kit da Serena, você adquiriu também, May? Gostaria de ver nas unhas, pois nas fotos de divulgação achei too much creuzo.
    bjuss.

    • May says:

      O Movies não é parecido com o Adina não… O Zoya é mais cintilante, o da OPI tem a pegada (oi?) mais metalizada.. Além de ser prata puxando para o verde oliva… Acho que ele parece mais com o Iridium, o lançamento da Big Universo.
      O craquelado é o novo amor da minha vida, quero usar com tudo *-* Hahaha
      Não adquiri não, adoro esmaltes diferentes, mas achei aquele amarelo creeeeuzo demais! Vi por aí que já fizeram outra coleção com a Serena, e conta com craquelado vermelho.. Gostei muito da combinação que vi, acho que esse kit vem para a minha gavetinha! Hahaha
      Beijos! ;*

  11. Márcia Alves says:

    Tá, eu confesso que não sei quem é Katy Perry e não conheço nenhuma música…
    Talvez por isso essa coleção tb não tenha me emocionado…
    Mas gostei das ideias que vc me deu com o craquelado…

  12. Joana says:

    Opi é realmente mini, aliás deviam ser apelidados de micro! 😉 Mas realmente as cores foram um pouco aquém do que eu esperava! Mesmo assim gostei do Not like the movies! Beijo

Deixe um comentário

