Wild at Heart – Color Club

Depois da minha declaração de amor a ele e ao Revvvolution, tinha mesmo que ser o primeiro a ser usado!

Pra falar a verdade, estava indecisa entre ele, e o Galaxy Girl, mas como a Fabri e a May já falaram dele aqui, e para não repetir informação, achei melhor começar pelo Wild at Heart!

Acho que todas vocês já conhecem, têm ou já ouviram falar! Roxo pseudo-holográfico discreto, mas não menos lindo por isso!!

Sonhei com ele e o Revvvolution durante meses, até que finalmente ganhei vergonha na cara e comprei ambos. 😉

O meu Wild at Heart não é holográfico, mas é muito bonito também, não forma aquele prisma,os brilhinhos são bem mais espalhados na unha, mas é uma graça!

Vejam só:

Foto no sol, dá para ver os brilhinhos, mas garanto que ao vivo é bem mais lindo! Não tirei foto sem a luz directa do sol, mas na sombra ele fica lindo também, os brilhinhos não são tão visíveis, mas brilha muuuuuito, não dá para não perceber que não é um roxo comum!

Em compensação tirei foto com flash:
Acreditem que as fotos não fazem justiça ao esmalte! Este é daqueles que gostam de esconder a beleza nas fotos! rsrs

  • CAMADAS: 2 camadas e tava perfeito!!
  • BRILHO: Por incrível que pareça, tive que usar o meu amado Seche, é que apesar das partículas de glitter brilharem muito, achei que ficou com aspecto baço, minha mãe diz que é TOC, mas eu achei bem melhor depois do Seche.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: É bem fácil de passar e de limpar! Já na primeira camada cobre quase tudo, na segunda cobri as falhas da primeira!
  • DURABILIDADE: Por incrível que pareça, a menina 3 dias – eu! – consegui usar a mesma cor por 5 dias sem enjoar, (AMEI MUITO), e nesses 5 dias nem uma lasquinha, só pontinhas gastas!!

    Amei de verdade, aliás, todos os Color Club que tenho são maravilhosos! Fáceis de passar, cobrem bem… Tivesse eu mais, e poderia dizer que sou fã!
    Agora quero usar o Revvvolution! Mas tenho muitos filhinhos à espera da vez deles, assim que usar mostro aqui!

    Beijo meninas!!

  • Anúncios

    16 Responses to Wild at Heart – Color Club

    1. Que otimo saber que o esmalte é um sucesso! Comprei ele faz umas 3 semanas e estou esperando (loucamente) ele e os outros que comprei chegarem! estava curiosa para saber se o meu viria holografico ou nao, mas imagino que nao virá, já que o seu tb nao é…mas ele é lindo mesmo assim né?
      Bjos e boa semana!

      • Joana says:

        Você vai adorar!! Ele é lindo!! Bju e boa semana!

    2. Cah =)) says:

      aii, eu era maluuca por esse esmalte, mas ai diminuiram a pasta holografica, e nao sou mais tao louca assim, sabe? Tipo, tah, ele eh lindo, mas nao faz meu ciracao bater mais fortee mais =( To triste pq mes que vem eu ia pedir esse e mais dois “holo”, e agora nem quero mais =( Nao seei pq fizeram isso. aiai.

      Mas enfim, achei ele meio parecido cm o julianne da zoya neh nao?

      Beijos!

      • Joana says:

        É, eu também não entendo!! Era lindo holo também!! Se bem que eu gostei mesmo assim!! 🙂

    3. FabriciaVenancio says:

      O brilho dele deve ser parecido com o do DS Extravagance! E se for, é liiindo *-* Entrou para a lista!!

      • Joana says:

        Os brilhinhos multi coloridos lembram mesmo o DS Extravagance! Eu achei lindo! Não consegui uma foto decente para mostrar para vocês!! Beijo

    4. Crislâine says:

      Ele é muito lindo e fofo!

      beijos

      • Joana says:

        Eu também acho mesmo não sendo holo! Beijo

    5. Bia says:

      Ele é lindo! Pena que não consigo usar esmalte roxo… ~~

      • Joana says:

        Como não? Não gosta de roxo Bia?! Eu adoro!!! Beijo

    6. Lala Ismerim says:

      Ownnn!
      Tão lindo!!!
      Tenho e ainda não usei! Mas você usou e ficou tão lindo que acho que irei te copiar na cara dura e usar essa semana!
      Hehehehe…
      Posso né?!
      beijos

      • Joana says:

        Claro! Usa mesmo, ele merece!! Beijo

    7. ilana says:

      também comprei os meus depois da economia holográfica da CC, Jo… sniff… e o que é pior, na ignorância total! Não sabia do babado. Fiquei tão decepcionada com isso que ainda não usei nenhum deles. Mas daqui a pouco a birra passa e eu dou uma chance, pois são lindinhos mesmo sem faiscar na unha.
      bjuss

      • Joana says:

        Essa economia da Color Club apanhou todas nós despreveninas, mas eu achei lindo mesmo assim!! Dá uma chance pro roxinho, acho que vai gostar!! Beijo

    8. Márcia Alves says:

      Nossa, nem lembro mais qdo foi que usei 5 dias o mesmo esmalte sem enjoar…
      Mas esse aí merece, é lindíssimo mesmo!!

      • Joana says:

        Eu também não lembrava, acho que foi há muito, muito tempo… Mas gostei tanto que tava com pena de tirar!! Tão perfeitinho que estava!! Beijo

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s