Wild at Heart – Color Club

Depois da minha declaração de amor a ele e ao Revvvolution, tinha mesmo que ser o primeiro a ser usado!

Pra falar a verdade, estava indecisa entre ele, e o Galaxy Girl, mas como a Fabri e a May já falaram dele aqui, e para não repetir informação, achei melhor começar pelo Wild at Heart!

Acho que todas vocês já conhecem, têm ou já ouviram falar! Roxo pseudo-holográfico discreto, mas não menos lindo por isso!!

Sonhei com ele e o Revvvolution durante meses, até que finalmente ganhei vergonha na cara e comprei ambos. 😉

O meu Wild at Heart não é holográfico, mas é muito bonito também, não forma aquele prisma,os brilhinhos são bem mais espalhados na unha, mas é uma graça!

Vejam só:

Foto no sol, dá para ver os brilhinhos, mas garanto que ao vivo é bem mais lindo! Não tirei foto sem a luz directa do sol, mas na sombra ele fica lindo também, os brilhinhos não são tão visíveis, mas brilha muuuuuito, não dá para não perceber que não é um roxo comum!

Em compensação tirei foto com flash:
Acreditem que as fotos não fazem justiça ao esmalte! Este é daqueles que gostam de esconder a beleza nas fotos! rsrs

  • CAMADAS: 2 camadas e tava perfeito!!
  • BRILHO: Por incrível que pareça, tive que usar o meu amado Seche, é que apesar das partículas de glitter brilharem muito, achei que ficou com aspecto baço, minha mãe diz que é TOC, mas eu achei bem melhor depois do Seche.
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: É bem fácil de passar e de limpar! Já na primeira camada cobre quase tudo, na segunda cobri as falhas da primeira!
  • DURABILIDADE: Por incrível que pareça, a menina 3 dias – eu! – consegui usar a mesma cor por 5 dias sem enjoar, (AMEI MUITO), e nesses 5 dias nem uma lasquinha, só pontinhas gastas!!

    Amei de verdade, aliás, todos os Color Club que tenho são maravilhosos! Fáceis de passar, cobrem bem… Tivesse eu mais, e poderia dizer que sou fã!
    Agora quero usar o Revvvolution! Mas tenho muitos filhinhos à espera da vez deles, assim que usar mostro aqui!

    Beijo meninas!!

  • Anúncios

    16 Responses to Wild at Heart – Color Club

    1. Que otimo saber que o esmalte é um sucesso! Comprei ele faz umas 3 semanas e estou esperando (loucamente) ele e os outros que comprei chegarem! estava curiosa para saber se o meu viria holografico ou nao, mas imagino que nao virá, já que o seu tb nao é…mas ele é lindo mesmo assim né?
      Bjos e boa semana!

      • Joana says:

        Você vai adorar!! Ele é lindo!! Bju e boa semana!

    2. Cah =)) says:

      aii, eu era maluuca por esse esmalte, mas ai diminuiram a pasta holografica, e nao sou mais tao louca assim, sabe? Tipo, tah, ele eh lindo, mas nao faz meu ciracao bater mais fortee mais =( To triste pq mes que vem eu ia pedir esse e mais dois “holo”, e agora nem quero mais =( Nao seei pq fizeram isso. aiai.

      Mas enfim, achei ele meio parecido cm o julianne da zoya neh nao?

      Beijos!

      • Joana says:

        É, eu também não entendo!! Era lindo holo também!! Se bem que eu gostei mesmo assim!! 🙂

    3. FabriciaVenancio says:

      O brilho dele deve ser parecido com o do DS Extravagance! E se for, é liiindo *-* Entrou para a lista!!

      • Joana says:

        Os brilhinhos multi coloridos lembram mesmo o DS Extravagance! Eu achei lindo! Não consegui uma foto decente para mostrar para vocês!! Beijo

    4. Crislâine says:

      Ele é muito lindo e fofo!

      beijos

      • Joana says:

        Eu também acho mesmo não sendo holo! Beijo

    5. Bia says:

      Ele é lindo! Pena que não consigo usar esmalte roxo… ~~

      • Joana says:

        Como não? Não gosta de roxo Bia?! Eu adoro!!! Beijo

    6. Lala Ismerim says:

      Ownnn!
      Tão lindo!!!
      Tenho e ainda não usei! Mas você usou e ficou tão lindo que acho que irei te copiar na cara dura e usar essa semana!
      Hehehehe…
      Posso né?!
      beijos

      • Joana says:

        Claro! Usa mesmo, ele merece!! Beijo

    7. ilana says:

      também comprei os meus depois da economia holográfica da CC, Jo… sniff… e o que é pior, na ignorância total! Não sabia do babado. Fiquei tão decepcionada com isso que ainda não usei nenhum deles. Mas daqui a pouco a birra passa e eu dou uma chance, pois são lindinhos mesmo sem faiscar na unha.
      bjuss

      • Joana says:

        Essa economia da Color Club apanhou todas nós despreveninas, mas eu achei lindo mesmo assim!! Dá uma chance pro roxinho, acho que vai gostar!! Beijo

    8. Márcia Alves says:

      Nossa, nem lembro mais qdo foi que usei 5 dias o mesmo esmalte sem enjoar…
      Mas esse aí merece, é lindíssimo mesmo!!

      • Joana says:

        Eu também não lembrava, acho que foi há muito, muito tempo… Mas gostei tanto que tava com pena de tirar!! Tão perfeitinho que estava!! Beijo

    Deixe um comentário

