Atenção: Sobre a Proposta Fazendo a Fila Andar

Oiii meninas!

Como foi essa semana verdes de vocês?

Vim aqui dar alguns avisos:

  • Algumas pessoas mandaram só as fotos e não se inscreveram no formulário, então infelizmente não estarão concorrendo ao brinde, mas irão aparecer no post ok?
  • Algumas pessoas se inscreveram, mas não mandaram as fotos ou então mandaram depois das 19:00 horas, logo não participarão do post e nem do sorteio.
  • Algumas meninas nos mandaram fotos por album ou link do flickr, eu não consegui salvar a foto para o post e entrei em contato. Por favor, se quiserem aparecer no post e concorrer ao premio, responda o mais rápido possível! (Somente quem eu entrei em contato)
  • Algumas meninas mandaram fotos de esmaltes azuis, amarelos, vermelhos e assim por diante. Poxa gente, a regra mais clara do sorteio era esmalte verde! Algumas que enviaram azuis turquesas, eu respondi e expliquei sobre a cor. Agora, confundir vermelho com verde é triste né? Então, essas que não enviaram a cor correspondente, estarão fora do sorteio e do post também.

Agora tenho mais doooois recadinhos:

  • Por motivos técnicos, o post com o resultado só irá ao ar amanhã, 14:00 horas 🙂
  • O sorteio será realizado hoje, meia noite.

Boa sorte a todas!

Beeeeijos ;*

2 Responses to Atenção: Sobre a Proposta Fazendo a Fila Andar

  1. lendo esse post agora, nem lembro se eu me cadastrei para o sorteio, hihihi mas a foto eu mandei direitinho, com meus dados =)
    sempre estou por aqui lendo *-*
    beijinho a todas!

  2. Pingback: Fazendo a fila andar – Fevereiro « Le Vernis

Deixe um comentário

