Dedos emprestados!

Olha quem está dando o ar da graça várias vezes na semana? EU! ;D

Para quem não sabe, eu e a Fabri moramos na mesma cidade x3, o que é ótimo, por que sempre que chega uma novidade, uma saí correndo para contar para a outra, hahaha.

Semana passada marcamos de nos encontrar na casa de uma amiga-leitora super fofa, a Bia, para brincarmos com os nossos vidrinhos, hahahaha

Eis o que acontece: Dona Fabri leva seus Mac’s lindos e poderosos (que ela postou no sábado) e eu levei os meus Orly’s da Cosmic Fx… Surge a idéia de fazer comparações para provar que eles são super parecidos né? O problema foi a preguiça de passar os esmaltes só para tirar fotos (Sério, domingo ninguém gosta de fazer nada), eis que a Bia se oferece para fazer as comparações:

Mean and Green, Mac vs Space Cadet, Orly

Eu acho que são iguais, embora o Orly mostre um pouco mais a tonalidade ameixa (culpa da iluminação), todos dois com 3 camadas. Todo mundo lembra que já falei do Space nesse post aqui? 🙂

Formidable, Mac vs Galaxy Girl, Orly

Irmãos separados por vidrinhos e valor. No caso, o Mac está com 3 camadas e o Orly com 2 apenas. Eu já falei do Galaxy nesse post e a Fabri nesse 🙂

Não bastando a sua boa vontade de tirar essas fotos, a Bia também comparou Orly e OPI:

DS Magic, OPI vs Lunar Eclipse, Orly

De acordo com a Bia, o OPI é mais ralo e os dois estão com 4 camadas! Eu jurava de pés juntos que os dois eram gêmeos mesmo, mas o Orly tem brilhos rosados mais visíveis que o OPI, tanto na unha como principalmente no vidrinho.. Embora quem tem um não precisa ter o outro viu? O Lunar foi estrela desse post aqui 🙂

Sinceramente? A diferença entre eles são mínimas, embora Mac seja uma marca que mora no meu coração há um bom tempo, esses vidrinhos estão super caro e raros por aí… Invistam em Orly! Além de serem baratos, é um mini barril com 18ml de esmalte! (L)

Outro assunto: Como estão essa semana usando verde? Já recebemos cada foto linda! Ainda dá tempo para participar *-*

Beeeeijos suas lindas! ;*

8 Responses to Dedos emprestados!

  1. Bia says:

    Ora ora, olha que aqui.. xD
    Caraca, eu fiquei com medo de estragar as unhas para hidratar a pele antes das fotos, e os dedos estão quase pelados.. tadinhosm fiquei com pena.. xDDD
    Tá gente, eu não sou assim muito boa nisso, mas nem ficou tão ruim né?

    • Márcia Alves says:

      Poucas vezes eu vi fotos do Space Cadet tão bem tiradas como as suas Bia!!!
      Olha, vc está de parabéns, até reacendeu minha vontade de tê-lo, hehehehehe…

  2. Mari' says:

    Oi genteee… Como é que faz pra participar hein???

    =///

  3. Joana says:

    As fotos ficaram lindas Bia! Quanto aos lindinhos são muito parecidos mesmo! Irmãos!! Ainda só tenho um Orly da Cosmic Fx mas quero mais!! Ah e eu também queria uma amiga viciada pertinho de mim!! =) Beijo!!

    • Bia says:

      Vem visitar a gente Jo!!

      • Joana says:

        Eu vou! 😉 Não sei quando, mas vou!! Beijo!!

  4. Pingback: Da série: Vale a Pena Ver de Novo « Le Vernis

Deixe um comentário

