O queridinho do Mês: Zênite, Big Universo

Oi, geente!

Como vocês vão ?! Espero que bem!🙂

Hoje eu vou falar do meu queridinho desse mês …

O Zênite! *-* Ok, que esse mês por vários motivos eu não pude trocar muito de esmalte, logo, a concorrência ficou menor, né … Mas mesmo que não, acho que ele teria um lugar especial.

No sol forte!

Faz muito tempo que eu tenho o meu, é uma cor antiga da Big Universo, é  da época de quando teve o BOOOM dos neons e o Jade era mega procurado. Faz taaaanto tempo que o meu eu nem comprei na minha cidade, comprei em SP! HAHAHA Não sei o motivo, mas eu nunca dei muita confiança a ele. Sempre achei ralo e parecido com o Andrômeda, realmente com uma camada de cada fica, mas depois nada a ver! Ele é um neon, bem diferente, tem rosa, laranja e vermelho. Muda de cor, de acordo com a iluminação, como nenhum outro. Ele foi meu escolhido pra voltar para a escola, escolhi ele porque é bonito, chamativo mas diferente na medida certa. Como eu ia pra uma sala ‘nova’ eu não ia chegar com um esmalte muito ‘loucão’, hahaha Ele foi perfeito, nem comum, nem diferente demais.

Luz indireta do sol!

  • CAMADAS: Foram muitas como eu comentei no post conjunto. Passei duas de base pra ‘incorpar’, que não deu certo. Quatro de esmalte e duas de top coat porque ele ameaçou dar bolinhas. Não ficou grosso, impressionante.
  • BRILHO: Como todo neon, o forte dele não é brilho. Acho mais bonito com o top coat, aparenta meio ‘desbotado’ sem. Mas nada que o roxinho não resolva, rapidinho🙂
  • PIGMENTAÇÃO/TEXTURA: Apesar dele ser ralo, é muito bom de passar. É fininho, bom de limpar, não mancha. Sem maiores problemas.
  • DURABILIDADE: Eu ando em uma correria sem fim, e não tenho mais tempo de trocar de esmalte como antes. Ok, que eu andopreguiçosa, também. Mas ele durou 5 dias sem lascar e eu tirei intacto, em um momento de impulso, depois me arrependi. hahaha!
  • Sol mais fraco!

    Como deu pra ver, ele varia muito de cor. Sem falar nos ambientes em que eu não tirei foto, né. Há quem fale que ele é mais do mesmo, mas eu me apaixonei por ele. *-* Meu único arrependimento é ter deixado ele na gaveta por tanto tempo. Vale muito passar 8 camadas, achei lindo. Com certeza, vou repetir!😀 Pode até ter muitos parecidos no mercado, até mesmo beeem parecidos, mas duvido que um igual. Como boa viciada, me apego aos detalhes, hahaha!

    E aí, quem é apaixonada por ele ? Quem não gosta ?! hahaha

    Quero saber😀

    Beijos!

    2 Responses to O queridinho do Mês: Zênite, Big Universo

    1. Márcia Alves disse:

      Adoro o tom desse esmalte penso exatamente como vc a respeito da cor mutante dele, mas confesso que nunca usei sozinho por causa dessas trocentas camadas.
      Já usei por cima de outro vermelho vivo e amei, mas qualquer dia desses experimento ele sozinho com as tais 8 (glup) camadas…

    2. Joana disse:

      8 camadas?!😦 Meu Deus Gabie!! 1 crime para uma cor tão linda! Ficou óptimo em você! Beijo

    Deixe uma resposta

