Fazendo a fila andar – Fevereiro

Oii meninas!

Vocês judiaram de mim essa semana sabiam? Cada foto e unhas mais lindas que a outra! Babei e fiquei de mimimi por que não tinha alguns esmaltes para copiar >.<

Como eu tenho o terrível hábito de falar muito, hoje ficarei mais quietinha, já que o post está ENORME.. E no finalzinho tem o resultado do sorteiro do Four Leaf Clover, mas primeiro vamos as fotos?:

Nessa semana andei usando:

1 – Happy/Earthy – Claire’s Mood. Não tava com humor para verde, quis um esmalte que mudasse de cor, assim não quebraria as regras né?

2 – Verde Escuro – Qtock e Last Friday Night – OPI. Pagaaando a lingua, por que achei esse glitter MA-RA-VI-LHO-SO por cima de outras cores!

3 – Verde Água Fosco – 5Cinco e Nail Effects – BarryM. Por que eu não sei usar verdinho simples!

E a dona Fabri, única corajosa do mês a usar verde:

4 – Verde Água Fosco – 5Cinco e 3D Azul Forte – 5Cinco. Não conhecia esse 3D e babei um pouquinho ._.

Clique aqui para ver o restante do post:

As nossas leitoras lindas usaram:

1 – Lélia Machado: Usando uma combinação super diferente, ahaza com: Reclaim – Nubar, Hera – Impala Gloss e no anelar: Rocker Chick – Hits e Hera – Impala Gloss

2 – Diana Thiers: Verde – Ludurana. Feliz Aniversário atrasado Diana! 🙂

3 – Bárbara Fernandes Costa: Menta – Risqué, Hera – Impala Gloss. Deu uma vontade de usar o Menta novamente!

4 – Carla Menezes: Militar – Colorama. Por que verdinho militar é muito phyno! Hahaha

1 – Iara Medeiros: Pistache – Impala, Branco Purissímo – Risqué. Adorei as unhas e a composição da foto *-*

2 – Paula Villa: Com o fofo do Oriental Jade – Top Beauty

3 – Vanessa Jaqueline Heckler: A minha fofíssima AS está usado o Verde Choquei – Fina Flor

4 – Mariana Joner: Usando o Séria – Ludurana. Uma camadinha e essa cobertura linda *-*

1 – Bruna Santangelo: Usando o perfeito Samba – Ana Hickmann

2 – Luana Cristina: Gaia – La Pogee, Marca que eu me recuso a escrever o nome complicado! Hahaha

3 – Maria Constantino: Imponente – Ludurana, Chuva de Prata – Passe Nati. Ficou a coisa mais fofa esses brilhos *-*

4 – Lidiane Cecília: A Lidy é uma querida aqui no blog e está usando nas suas unhas lindas o Verde Escuro – Qtock

1 – Verena Póvoa: Nossa leitora da Bahia está usando o Street of NY – Sinful Colors. Alguém me explica como eu não tenho esse esmalte? Lindo! *-*

2 – Flavia Carine: Fez um efeito muito bonito usando a técnica esponjada e carimbos! O esmalte é o Absinto – Colorama!

3 – Camila Melo Machado: Uma fofa lá do flickr que me fez BABAR com esse esmalte: Dirty, Sexy, Money – Misa. Quero um já!

4 – Carol Stein: Tirou do fundo do baú o Sereia – Impala, não me lembrava quão lindo era esse esmalte >.<

1 – Emanuella Soratto: A nossa esmaltada linda lá do sul nos enviou o Militar – Colorama e o anelar com estampa camuflada. Que unhas lindas Manu!

2 – Mariana Machado Ribeiro: Outra querida do Flickr nos enviou um verde lindo de uma marca que não conheço, o Juventude – Versagy. Alguém conhece?

3 – Fernanda de Francisco: Está me copiando usando o Verde Água Fosco – 5Cinco, com extra brilho. Mas só por que o esmalte ficou lindo nas unhas dela que eu perdoo tá? Hahaha

4 – Eva Vanzella: Me fez adicionar OUTRO esmalte a minha listinha… O Green with envy – Sally Hansen! Lindo e essas bolinhas ficaram super fofas *-*

1 – Grasieli Cristini: A GrasiGrasi esmaltada tá usando o Angra dos Reis e Nature’s Effect – Top Beauty

2 – Patrícia Flegler Braun: Com a combinação perfeita: Palmeira Tropical – Impala e 2010 –  Nubar. Eu vou copiar! Hahaha

3 – Giovana (Gi): Minha xará de futura profissão nos mandou duas fotos lindas e foi difícil escolher só uma, mas o Kiwi me ganhou! Hahaha. Ela usou o 678 – Hits e Head Banging – La Girl (Outro esmalte que entrou para a minha listinha de desejados D:

4 – Larissa Pereira: Usando o Militar – Colorama. Gente, que unhas lindas!

1 – Mariana Maria Felismino da Silva: Ela acha que o nome do esmalte é Verde – Bella & Chick. Não conheço a marca também não, mas a cor me lembrou bastante o Jade is new black – OPI. Adoro esses tons de verdes!

2 – Márcia Alves: Outra queridooooona aqui do blog, mesmo não gostando de verde desencalhou o Musical – Passe Nati e complementou com o perfeito Techno – China Glaze *-*

3 – Ingrid Luz: Usando Imponente e Magia – Ambos Ludurana. Eu quero essa calculadora, #comolidar? D:

4 – Rafaela Grisard: 520 Forró Fosco – 5Cinco. Não conhecia a cor e amei desde que vi no flickr! *-*

1 – Anna Paula: Mais uma vez o perfeito Samba – Ana Hickmann aparecendo por aqui! 🙂

2 – Renata Viera: Séria – Ludurana. Essa foto me fez lembrar que o meu tá na caixinha me esperando -.- Lindão!

3 – Mariana Ritter: Ela quis ser original e conseguiu… Usou uma misturinha linda, com o nome de Moto Envenenada. Quem quiser a receita, é só pegar lá no flickr dela 🙂

4 – Jully Oliveira: Ahazou na técnica marmorizada! Confesso que já tentei fazer e nunca dá certo >.< Adorei o resultado dela! Os esmaltes foram: Imponente – Ludurana, Verde Escuro – Qtock e Verde Esmeralda – Sancion Angel.

1 –  Kássia Ramos: Usando o lindão do Charmosa – Dote (L)

Ufa!

Como eu havia explicado antes, algumas meninas não apareceram por alguns motivos. Foram 37 inscrições, mas nem todas foram válidas… E a vencedora do sorteio é:

Parabéns Lidy! *-*

Gata, você tem 48 horas para entrar em contato com a gente viu?

Gostaram desse mês? Vou logo falar que março é o mês da Kelly! Quero ver todo mundo participando novamente viu?

Beijos meninas! ;*

Jaqueline HecklerJa
37 Responses to Fazendo a fila andar – Fevereiro

  1. Joana says:

    Parabéns à vencedora!! Cores super divas que as leitoras usaram! Gostei de todas, eu adoro um verdinho! Mas amei as unhas mármore da Jully Oliveira!! Nunca tentei por preguiça… Ah, mas a Fabri não foi a única a usar verde… Eu acrescentei à galeria o Hits 214, a cor fofa que usei! Você não deve ter visto, para a próxima mando e-mail… =( Beijos sua linda!!

    • May says:

      Jura? Não vi sua galeria Jo =/
      Tava achando que ninguém aqui gostava de verde ._. Na próxima manda email sim *-*
      Eu já desisti das unhas mármorizadas, eu só faço bagunça e fica tudo feeio =/ Aí fico de mimimi quando vejo alguém fazer tão direitinho, hahaha
      Beeeijos sua fofa! ;*

  2. Uma unha mais linda que a outra gente!!!!
    O mais legal é a variação da mesma cor né? adooro!

    Beijos
    E parabéns a vencedora! 😀

    • May says:

      Eu concordo contigo…Cada cor linda e sempre nos lembra aquele outro verdinho na gaveta que devemos dar chance!
      Beeeijos ;*

  3. Fernanda de Francisco says:

    Parece que o verde da 5cinco fez mesmo sucesso neste post. Risos

    Beijos

    • May says:

      Verdade!
      E com variações né? Ele é lindO *-* ;*

  4. Ludmila says:

    To triste, muito triste!!
    Perdi de novo o dia de mandar as fotos!!
    Mas pode ir lá no Flickr que usei direitinho muito esmalte verde!!
    Mas quando lembrei que o dia era ontem de enviar a foto com a inscrição já era 23 horas e não dava mais tempo.
    Mas no próximo mês vou mandar no primeiro dia, prometo!!
    Parabéns pra ganhadora!!

    • Márcia Alves says:

      Lud eu não acredito que vc usou verde a semana toda e esqueceu de mandar as fotos!!!
      Putz, que sacanagem…

      • Ludmila says:

        Pois é amiga!! Esqueci o pior que mês passado foi a mesma coisa, usei azul e não mandei as fotos também!!
        Agora é esperar março!!

    • May says:

      Não creio Lud! Hahahah
      Eu viii no seu flickr, tudo direitnho…
      No próximo mês eu vou te pentelhar até vc lembrar de mandar tá?
      Beeeijos ;*

  5. Manu says:

    Amei as fotos da Giovana (com o Kiwi!) e da Jully que arrasou no marmorizado. Tb não tem jeito de eu conseguir fazer isso direito!! hauahuahauha
    E puxando um pouco a sardinha lá pro Clube, a Grasi arrasou com o andra dos Reis né? Amo as unhas dessa meninas e amo muito ela tb 😀
    Ahhhh parabéns pra vencedora!!! E eu mais uma vez não ganhei 😦
    Mas já tô ansiosa esperando a próxima cor pra março!!!!!!!!
    Beijocas meninas

    • May says:

      Eu fico meio inconformada com esse povo que sabe fazer marmorizado! Eu só faço meleca e saí feio e acabo gastando um litro de acetona para tirar tudo dos dedos depois. Own mundo cruel! Hahaha
      A Grasi ahazou mesmo com o Angra… To doida nesse esmalte (Tá, qual eu não to? -.-)
      Mês que vem tem mais Manu.. Quem sabe né?
      Beeeijos! ;*

  6. Eva says:

    Socorrooo que eu PRECIIISO de um Dirty, Sexy, Money – Misa
    Genteee que cor é essa? coisa mais lindaaa…
    Adorei todos, todos mesmo.. as meninas tem um capricho tão legal com as fotos não é?
    Mal posso esperar pelo próximo… mas já temos uma dica ué… se é o mês da Kelly… há grandes chances de ser ROSA rsrrss [né amora??? rsrs]
    Parabéns pra felizarda… aff nem sei pq eu teimo com isso de sorteio… mas … VAI QUEE… rsrss
    kisses…

    • May says:

      AUSHAUHSUAHSUAS
      Entra no clube, pq to doida com esse esmalte agora!
      É verdade, as meninas tem um capricho com as fotos!
      Hahahaha Tem que perguntar a Kelly.. Não sei de nada 😡
      Eu também não tenho sorte.. Mas não custa nada tentar né? 🙂

  7. Monique says:

    Aaaaaaa perdi essa, que pena. Gostei muito da Diana Thiers.
    Beijos para a vencedora!

    • May says:

      Senti sua falta esse mês Monique! 🙂

  8. gi says:

    Hahha nem sou tão chegada nos verdes, mas vi algumas combinações lindas aqui que pretendo copiar! O mais legal de tudo é que, com esses posts, vocês conseguem mostrar uma diversidade de cores, efeitos e acabamentos que seria difícil sem a ajudinha das meninas hahaha… Teu mês foi lindo, colega dizáiner! Hahaha

    Estou curiosa pra saber qual vai ser a cor da Kelly!

    x*

    • May says:

      Hahahaha, meu mês foi liiiindo! Hahahaha
      Concordo contigo, o mais legal desse post além das participações é mostrar esmaltes e efeitos que não temos e/ou conhecemos para mostrar aqui!
      Quero copiar vááárias combinações também 😡
      Te espero mês que vem aqui Gi!
      Beijos ;*

  9. Lidy says:

    Gente eu naum tô acreditando no que eu tô vendo O.o Eu ganhei???
    Olha por essa eu não esperava de jeito algum.

    Obrigada meninas… mesmo sabendo que não posso concorrer denovo, vou continuar mandando as fotos!! Pq eu gosto mesmo é de participar haahuahahaua \o/

    Beijos Beijos

    • Ludmila says:

      Parabéns Lidy!!
      =D

    • May says:

      Quero continuar vendo suas fotos por aqui mulher!
      Parabééééns Lidy! *-*

  10. Cah =)) says:

    To muito triste pq minhas estavam mto cotocas para publicar!

    Vc viu o estado e sabe que nao to mentindo e/ou exagerando neh?

    Tentei convencer mamis de usar um verde mas ela bateu o pe que queria um NUDE! eu mereco neh?

    Parabens a ganhadora que vai ganahr um esmalte LINDO =)

    Mes que vem vou mandar mesmo que estejam cotocas aaaf! Nao perco mais premio nenhum, e tenho dito! hahaha.

    E oh, eu jurava que por cima de verde escuro tava um flocado! Ficou liiiindo, foi meu favorido dos que vc usou! =)

    beeijos!

    (mandei FM pra vc! To feliiiz por vc!!!! O.o Fiquei sabendo antes que a senhorita em contasse! haha)

    • May says:

      Own Cah.. Ainda tem muiiitos meses pela frente tá? Assim vc pode participar mais…
      Logo logo suas unhas estarão lindas e perfeitas *-* (yn)
      Não acredito que a sua mãe quis um Nude! Hahaha Justamente ela que adora verde!
      Gostou do glitter? Eu amei! Ainda bem que providenciei aquele com a Ti… Já pensei em mais combinações *-*
      Já respondo seus FM!
      Beeeijos ;*

  11. Juh says:

    Cada esmalte mais lindo q o outro! Adorei as florzinhas da Iara e Flavia, ficaram lindas. Da próxima vez vou tentar fazer esponjado. Pena que não ganhei! Aguardando a próxima cor.
    Bjs

    • May says:

      Eu to há dias pensando em fazer um esponjado também.. Mas tenho até medo do meu não talento ._.
      Mês que vem vc concorre de novo Juh 🙂
      Beijos ;*

  12. Márcia Alves says:

    Ahhhhhhhhh, como eu adoro esses posts nossa!!!
    Tão lindo ver essa overdose de unhas coloridas!!

    Parabéns pra ganhadora!!
    Nem sei de qual gostei mais, mas confesso que já to ansiosa pelo próximo mês. Se é o da kelly, tenho fé que vai ser rosa, cor que eu amoooooooooooo!!!!..

    May fiquei tão feliz que vc não é uma defunta, ahuahuahuahuahuahuahuahuahua
    Esse claire’s mood ficou leeeeendooooooooo em vc e como ficou bem esmaltado, arrasou amiga!!!

    • May says:

      AUSHAUHSUAHS
      Não souu defunta Márcia! *-*
      Sério que achou bem esmaltado? Apanhei um pouco ._. Hahaha

      Eu também adoro posts assim, é tão divertido *-*
      Será que mês que vem é rosa? Não sei de naaaada 😡
      Pergunta a Kelly, hahahaha

      Já te espero aqui mês vem hein Marcinha?
      Beijos! ;*

  13. Nossa! quanto verdinho lindo junto, amei demais os verdinhos, e o que esse verde moto envenada da Mariana, amei demais vou bisbilhotar o flickr dela =)

    • May says:

      To pensando seriamente em copiar a misturinha também.. O problema é que faz tanto tempo que não faço uma, que não sei se vai dar certo >.<
      Obrigada pela participação Iara 🙂

  14. Mary_Joner says:

    não acreditoooooooo queria tanto esse esmalte , mas sorteio é loteria né!!!
    lindos esmaltinhos!!!!
    dessa vez o meu veio repetido…deve ser pq é lindo!!!!

    resposta ao Versagy que vc nunca viu!!!é da mesma empresa da Top Beauty , esse juventude é o mesmo do Angra dos Reis, pode ficar tranquila…tem até o mesmo registro de CRQ!!!!

    • May says:

      Ah Mary, desanima não tá?
      Tem outros sorteios por aí.. Quem sabe no próximo?
      O Four é fácil de achar… Logo logo você consegue um 🙂

      Sério? o.O’
      Não sabia disso, obrigada pela informação…
      Bom, mesmo que aqui não tenha Top Beauty, ainda acho mais fácil de achar do que essa Versagy né?
      Não, não tenho o Angra dos Reis, me mata? Hahaha
      Beijos ;*

  15. Vivi Vieira says:

    Nossa, só cores lindas!
    Parabéns a lidy!

    • May says:

      *-* Concordo! Hahaha

  16. Eu estou no Le Vernis!!! Que gracinha!!! May vc é que é uma fofa!!! Parabéns Lidy!!!

    • May says:

      Somos duas fofas então tá Camila? 🙂 Hahaha

  17. May….. obrigadooooo pelo fofissima AS! heheh
    não consegui participar no primeiro mes, apesar de azul ser uma cor que eu adoroooo muito!
    mas vou tentar participar semore daqui por diante!!!!

    esses verdes estão todos lindooos!

    beijos
    e parabens a menina ganhadora!

    • May says:

      Ahh, vc é fofa ué! Hahaha
      De nada AS!

      Quero ver a senhorita aqui mês que vem, estamos combinadas? 🙂
      Beeeijos ;*

Deixe um comentário

