Dia da leitora: Mariana Machado

Meninas, tô me sentindo a pessoa mais importante desse mundão!!!!!! Fui convidada pela lindíssima da Gabi para escrever sobre esse meu vício, que parece não acabar nunca (e nem quero que acabe)!!!! Estou muito feliz, pois só vocês aqui do blog vão entender cada palavra que eu escrever.. Aqui na minha cidade tá difícil achar alguém que compartilhe isso comigo!

OBS: 1 mês depois que comecei a escrever o post, achei uma viciada como eu no Flickr que é mora aqui também!

Meu nome é Mariana Machado Ribeiro, tenho 24 anos, sou estudante de Medicina Veterinária e formo agora em julho. Estou fazendo estágio em clínica de pequenos animais e no laboratório preventivo (mentira, nesse meio tempo vim fazer estágio na Seara!). Moro em Uberaba-MG, com o maior orgulho!! Amo demais minha terrinha viu! Namoro há 2 anos o Felipe, mas a gente se vê muito pouco, já que ele mora em Naviraí-MS… Snif snif!!

Antes de falar do meu vício, hoje tenho o maior orgulho de mim mesma por não roer mais minhas unhas! Quem as vê hoje, não imagina nunca que eu roía até chegar em carne viva e não conseguir nem pegar no lápis para escrever alguma coisa! O que me fez parar de vez com essa mania horrível foi uma base da Contém 1G para unhas roídas, que infelizmente não existe mais! Quando eu passei aquilo nas minhas unhas e fui roer, juro que o gosto daquilo ficou na minha boca uns 3 dias seguidos, amargo que só!!! Isso é para mostrar a vocês, meninas, que têm o mesmo problema, que suas unhas podem ser lindas como vocês nunca imaginam!

Bom, voltando ao assunto, comecei esse amor por esmaltes mesmo em julho de 2010. A maior incentivadora de todas foi a minha prima, Camila, que também é mega viciada e posta as fotinhas das unhas dela direto no Flickr (inclusive ela me apresentou o Flickr também). Já gostava desde pequena, mas não a ponto de comprar 746 esmaltes!!! Exagero puro, eu sei.. Mas fico encantada cada dia mais quando vejo essa coleção aumentar! E isso sem contar alguns esmaltes que ainda não cataloguei. Na verdade, é só uma lista no Word que tenho de todos os esmaltes e marcas e coloco em negrito aqueles que já usei. Também tenho algumas raridades que nem uso mais, como esmaltes da Xuxa, por exemplo… Itens de colecionador!

Não sei se só eu sou boba mesmo a ponto de ficar olhando cada esmalte procurando algum para passar; mesmo que não seja do tom que eu quero, eu tô olhando! Mas eu sou apaixonada por esse mundo esmaltístico que conheci e espero que isso não acabe nunca, pois foi através dele que também fiz muitas amizades!

E agora a missão mais difícil: escolher os 5 esmaltes que mais gosto, apesar de gostar de vários que ainda não passei!

Magenta – Impala

Craving Coral – Revlon

Noite Quente – Colorama

Charmosa (Dote) + Silver (Love & Beauty)

Poppy – Sally Hansen

Beeeeijos!

 

Anúncios

5 Responses to Dia da leitora: Mariana Machado

  1. Márcia Alves says:

    Caraca, em pouco mais de 6 meses vc juntou mais de 700 esmaltes????
    To começando a achar que eu nem sou tão viciada assim, hehehehe…

    Em quase um ano de vício acho que não cheguei nem a 300 ainda (mas tb nem quero), esse ano inclusive prometi a mim mesma que vou parar de comprar esmaltes nacionais parecidos entre si (e que pior, mudam de cor ainda dentro do vencimento – confesso que isso tá me deixando bem irritada) e vou guardar meu rico dinheirinho pra comprar uns importadinhos que to super mais a fim…

  2. Gente que gracinha, a Mari tá no Le Vernis!!!!! E meu nome tb!!!! kkk
    Quando a Mari veio aqui na minha casa em Paracatu e viu minha coleção ela disse que ia começar a comprar as coisinhas dela no dia seguinte e 3 meses depois quando fui em Uberaba a coleção dela estava maior que a minha kkkk VICIADA. Tenho maior orgulho dessa prima linda que amo de paixão. Adorei te ver aqui madrinha!!!! Bjo AmOOOO

  3. Joana says:

    Suas unhas são lindas Mariana! Eu também era roedora… Roía muito tal como você!! Parar foi o melhor que fiz. Mas sou viciada há mais um ano que você e não tenho 700 vidrinhos! Rsrs Beijo linda, bom fim-de-semana!

  4. Liz says:

    Aí que tudo, a Mari no Lê Vernis, amei. Tb acompanhou o Flickr dela que e lindo e de muito bom gosto. Bjs linda, e parabéns a vc pela participação e a Gabi pela iniciativa.

  5. May says:

    Gente, com unhas perfeitas assim é meio que dificil acreditar que a Mari era roedora viu?
    Adoooorei a participação dela!
    Alias, adoro esse tipo de post, é tão bom conhecer as leitoras fofas 🙂
    Beijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s