Nfu-Oh holográficos

Oiii 🙂
Vou falar de uns esmaltes tããão sem graça hoje…. AHAHAHAHAHAH
Quando um comprei o primeiro foi amor a primeira vista! Dai fiquei loouca pelos outros e finalmente consegui completar a coleção de Nfu holográfico. e te digo que não foi fácil não!
Olhem os lindões:


Da esquerda para a direita:
1- 61
2- 62
3- 63
4- 64
5- 65
6- 66
7- óleo para cutículas com cheiro de chiclete
Se no vidro já são lindos, imaginem nas unhas *-*
Ok não precisam imaginar, aqui estão:

Da pra morrer de amores não da?!
Só posso dizer que eu amo amo amo esses esmaltes e que minha vida de esmaltes holográficos se resume a: antes e depois dos Nfus!
E vocês meninas, tem? Gostariam de ter? Gostam de holográficos? Detestam? Me diiigam!
Beeeijos =*

19 Responses to Nfu-Oh holográficos

  1. liinndoosssssss
    perfeitoooss
    e ameiiii o post!! Já me coçava por eles agora quero tooodoosss
    hehehehe
    bjbjbjs!!

    • FabriciaVenancio says:

      eu também fiquei assim!!!!!! *-*

  2. ah, e a culpa foi sua agora, pela minha vontade de ter todos
    :PP
    beijos florrrrr

    • FabriciaVenancio says:

      mas essa culpa é boa né?! AHHAHA

  3. Penélope says:

    Nem tem muito o que dizer dos holos da Nfu… São os melhores. Simples assim.

    Tb estou completando a coleção. A única que faço questão de completar! Perfeitos!

    Beijos! 🙂

    • FabriciaVenancio says:

      Eu fiz muita questão!!!!! Babei, babei, ai comprei 😀

  4. Bia says:

    Já posso te odiar né? xD

    • FabriciaVenancio says:

      já???? AHHAAHAH

  5. Twilight Haters says:

    Só decidi que precisava dum holográfico depois que vi esses Nfu Oh.. hahah
    Mas nunca tive um, ainda não pude $$…

    • FabriciaVenancio says:

      Daqui a pouco você terá um… É só ir juntando devagar 😀

  6. excel-chan says:

    Também foi vicio a primeira usada, comprei um amei e decidi ter a coleção inteira e agora tenho todas as cores e amo de paixão, estão no topo dos meus esmaltes preferidos : )
    beijos

    • FabriciaVenancio says:

      Né?! Só posso dizer que amo amo amo!

  7. May says:

    NOOOOJENTA!
    Sem mais >.<
    Hahahahaha

    • FabriciaVenancio says:

      paaaara *-*

  8. Joana says:

    NOOOOJENTA! [2] Eu quero todos!! rsrs Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      Valem muito a pena 😀

  9. Márcia Alves says:

    Acho que nunca vou enjoar de holográficos, adoroooooooooo esse prisma, adoro!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Fato! Nfu faz a minha cabeça 😀

  10. MICHELE says:

    faltam dois pra mim
    eu quero eu quero

Deixe um comentário

