H&M

Olá meninas …

O post de hoje é curtinho, vim mostrar pra vocês os esmaltes que graças a uma amiga loira muito, mas muito querida, eu tenho! Eu tinha dois  H&M que também foram presentes de outra linda que mora no meu coração, mas sempre sonhei com o Blue My Mind, quando conversando com a loira, ela se ofereceu pra conseguir  pra mim e eu aceitei na hora!

Depois de algum tempo eis que chega em minha casa a caixinha recheada de lindezas…. Eu amei os esmaltes, todos! A qualidade é ótima,  praticamente cobrem com uma camada generosa  e os que não, na segunda estão perfeitos, os meus secaram rápido. Eu não usei, mas minha mãe e minha filha sim, visto que chegaram essa semana e eu não consegui usá-los, mas nesse fim de semana um já vai para as mãos, rsrsrsr.

Vamos as fotinhos:

Começando do indicador : Razzle Dazzle , Soaked in Purple , No Mambo Jambo,Moody Model

Razzle Dazzle: Roxo metálico lindo toda vida . Cobre com uma única camada.

Soaked in Purple: Roxo no melhor estilo Noite Quente da Colorama.

No Mambo Jambo: Esse verde é uma coisa de lindo, ele é um tom médio de verde, nem tão aberto, nem tão fechado, com brilhos azuis que dão um charme a mais na cor que já é linda.

Moody Model: Ahhh esse verde… Um tom invernal, fechado, com brilho impecável. Parente gringo do Show, Risqué.

U Must Have This e o Blue My Mind

U Must Have This: Azul cor de céu de verão. Não sei se tem algum similar nacional, porque ele chega a ser o tal azul neon claro que a gente queria .

Blue My Mind: E o meu xodó… Sonhei com esse esmalte, eu queria ele e ponto. Graças a meu bom Deus que ela conseguiu pra mim  e quem for viajar pra fora e quiser trazer mais um pra mim ficarei agradecida, afinal a cor é um escândaloooooo. Não existe nada no mercado nacional que lembre essa cor, o falecido Biquíni, Hits chegava perto, mas bem pouco.

Bom é isso meninas, estou namorando meus vidrinhos ainda. Não vejo a hora de passar todos!

Um lindo domingo para todas ;*

10 Responses to H&M

  1. @a_plena says:

    ahh que presente maravilhoso hein?!?!!!
    eu AMO os esmaltes da H&M!!
    concordo com tudp: “qualidade é ótima, praticamente cobrem com uma camada generosa e os que não, na segunda estão perfeitos, os meus secaram rápido” e o brilho é otimo tb!!
    os que eu amo muito: Blue My Mind e Mambo Jambo
    os que eu quero muito: Moody Model e U Must Have This

  2. Kátia Cristina says:

    Realmente lindos e maravilhosos parabéns,o Blue my mind deve ficar lindo no pé tbm…
    Kelly vc não tem mais lojinha?? Ou precisa encomendar com vc….eu preciso de um Holografico…rs
    Bjus
    #adogo Le vernis

  3. Lidy says:

    Que coisa mais linda Kelly, os dois últimos entaum? É de morrer!!! Gostei também do irmão do Show ahaauhuahuhuahau 😉
    Qts mls vem dentro de cada vidrinho?
    Beijoss Lindona

  4. ilana says:

    Kelly, menina, você com essa carinha de bebê já tem filha que faz a unha??
    Parabéns pelos novos vidrinhos, as cores são todas sensacionais. Eu adoraria conseguir o No Mambo Jambo e o Moody Model, são os meus favoritos entre os seus. Nunca vi H&M pra vender na net…
    bjuss e bom domingo

  5. excel-chan says:

    São lindas as cores, os meus preferidos foram o mambo jambo e razzle dazzle.
    Não conhecia essa marca, mas um dai que algum conhecido for viajar eu vou pedir : )
    E o vidrinho também é fofo porque eu também adoro vidrinhos diferentes ^.^
    beijos

  6. May says:

    O que fazer quando se apaixona por todos?
    Ameeeei esses H&M, alguns já estavam na minha listinha, os outros acabaram de entrar *-*
    Acho a embalagem da marca tão bonitinha tbm! E o pior que nao consigo achar no ebay =/

  7. Ludmila says:

    Ai que emoção de ver esses esmaltes lindos!!
    Amiga vc merece sim muitos mimos!!
    Bjoo

  8. Joana says:

    Lindos demais Kelly!! Eu encontro H&M mas não perto de casa, portanto ainda só tenho 4 cores da marca! Desses só tenho o Blue My Mind que é lindo de viver!! Queria todos os que você postou!! =) Beijo

  9. Bia says:

    Ô coisas mais lindas de viver!! O Blue My Mind é realmente de pirar, quero um pra mim… xD

  10. Márcia Alves says:

    Que delícia de presentes heim…
    lindos eles!!

Deixe um comentário

