Fazendo a Fila Andar: Mês Rosa

Bom dia amores!!!!!!!!!!!!!!
Preparadas pra ovedose de esmaltes rosa?!! Até eu que amo, vou ficar uns meses sem usar depois de tanto rosa haushahsuahsuahhsahsh brinks !

Meninas, muito obrigada pelas participações, foram 65 inscrições. Não vou falar muito porque tem tanta foto que o post teria que ser dividido em 20000 partes rsrs

Começando:

  1. Rafaela Reis – Paúba Dote
  2. Paula Camila –  Frapê de Uva Dote
  3. Jully Oliveira – Frapê – Hits, Excellence – Eliana, Monalisa – Argento (Esponjado)
  4. Flavia Carine – Pimenta Rosa – Colorama

Leia mais deste post

Anúncios

Dia da Leitora: Bia Gomes

Olá pessoal do Le Vernis,

Eu sou a Bia Gomes e fiquei super feliz quando a Gabie me convidou para participar do dia da leitora porque adoro o blog e tenho acompanhado-o religiosamente! Eu sou de Campos, interior do Rio de Janeiro, moro na cidade do petróleo e dos políticos sem vergonha, sou formada em Design de Moda pela UCAM e atualmente curso Design Gráfico e faço pós em Gestão, Design e Marketing, Sim, eu adoro estudar, rsrsrs.
Tenho 21 anos e meu vício em esmaltes tem menos de um ano de existência, na verdade ele só estava esperando um bom momento para florescer, pois eu sempre tive um estilo um pouco diferente, comecei a me apaixonar por maquiagem e até já fiz unhas de gel com a minha Sensei (atualmente em Campinas, quem quiser eu passo o contato dela depois). Há anos fazia as unhas com manicure, mas costumava usar preto, chumbo, depois passei pra azul e aí virou bagunça. Ano passado eu estava deprimida, sem rumo na vida e sem nenhuma paixão, decidi que estava na hora de mudar, de arrumar um hobbie e nem me lembro como, resolvi colecionar esmaltes. Comecei com a coleção Matte Fluor da Impala e não parei mais. xD

Atualmente eu até tento fazer minhas unhas, mas o resultado quase nunca me faz muito feliz. Apesar disso, eu resolvi parar de tirar as cutículas esse ano, estou firme e forte até agora! Mas os pés é a manicure quem faz, pois tenho medo de mexer (alô unhas encravadas!). Tenho também me aventurado no Flickr ultimamente, mas como sou preguiçosa, nem sempre posto. Rsrsrsrs xD
Hoje minha coleção conta com 145 esmaltes, sendo 14 importados, sem contar bases, top e top coats.

Essas são as unhas de gel que a Erika, minha sensei (eu fiz um ano de Japonês), fez. Algo deu errado e o gel não secava, então o acabamento não ficou perfeito, mas foi só comigo. Rsrsrs

Como é difícil escolher só cinco esmaltes queridos para mostrar, sempre acaba faltando algum, mas os meus favoritos são os azuis, verdinhos azulados e claro, glitters e efeitos especiais, porque eu sou quase uma perua desde pequenininha!
Bom, lá vai né. Desculpem por algumas fotos bem ruins, mas eu demorei pra pegar o jeito! xD

– Halley’s Comet, Orly
– Misturinha chic da May + Surfing Crowd, LA Girl

– 2NITE, China Glaze

– Marinho, Colorama + 388, Hits (Anelar)
– 388, Hits

Viram como sou perua?? Eu vou confessar que nem ligo para o status de um esmalte ser importado ou não, para mim o que importa é o resultado, e nós sabemos bem que os importados são mais diferentes, têm esses efeitos que a gente tanto ama. Se alguém quiser ver mais fotos, pode me encontrar no Flickr


Gabie, obrigada pelo convite e espero que vocês tenham gostado da minha história. ^^

Crystal – Zoya

Hello guéls 😀

Hoje estou aqui para mostrar um dos esmaltes mais phynos que já vi: o Crystal – Zoya.

Ele é um azul com um fundo meio acinzentado e brilhos dourados ok, só de ser azul já me mata de amores né?!.

Vocês sabem que não sou aqueeela fotógrafa, mas tô melhorando não é?! Nessas fotos não saíram toodo o brilho dele, mas deu pra ver a cor perfeitamente.

Babem com o acabamento sem top coat:

Um plus para vocês:

Nuvens da plaquinha m79 da Konad *-*

Eu chorey e vocês?!

Meu sonho é ter o Charla, mas enquanto não realizo, me contento com o Crystal que não tem nada haver com o outro.

Beeeijos =*

Revvvolution – Color Club

Depois de tanta fofura Primaveril, escolhi esse cinza lindo!

Fiquei fã dele, assim que vi os primeiros swatches!! Coisa linda de viver… Infelizmente quando comprei o meu, já os holos da Color Club, tinham deixado de o ser. 😦 Mesmo assim, amei o Wild at Heart e não podia esperar para o usar o Revvv. Qual não foi a minha surpresa quando à primeira pincelada, vi que o meu Revvvolution ainda é holo! Não preciso dizer que amei a surpresa… Claro que o efeito não é o dos DS da OPI, ou dos OMG da China Glaze, mas que é holo, é! Pena que o sol não colaborou comigo, e decidiu desaparecer…

Tentem ignorar a tosquice dessa foto, mas foi a única que consegui com sol, que apareceu por uns breves segundos, e logo se escondeu!Dá para perceber o prisminha no indicador?!

Como o sol não cooperou tive que apelar para o flash!Delícia de passar e de limpar, com uma camada já cobriu quase tudo, a segunda foi para o acabamento ficar mais perfeito! Seca rapidinho, como a maioria dos holos, e dispensou top coat!

Lindo demais!! Quero usar num dia de sol radioso, para ele brilhar muuuuito! A cor merece e assim posso mostrar aqui no LV a lindeza que ele é!

Mas agora eu pergunto: Como é que eu comprei 2 esmaltes da mesma colecção, na mesma data, no mesmo site, e um deles é holo, e o outro não?! É possível que o meu Revvv seja dum lote anterior à triste mudança, né? Mas será que a Color Club realmente deixou de fazer holos, ou será que houve um lote ruim?!… Não entendo, e não consegui obter mais informações!!

Agora foto dele na luz indirecta, acho super importante! Todo o mundo mostra no sol, mas durante a maior parte do tempo não é assim que ele fica! Ninguém anda por aí com um foco de luz apontado às unhas… rsrsrs Anda?! ahahah Super discreto e elegante! Adoro as transformações dos holos: de básicos passam a escândalo no sol! Acho que esse é o holo certo, para aquelas meninas que querem uma cor diferente, mas não se atrevem a usar cores e efeitos muito diferentes!

Agora me digam, porquê o meu Wild at Heart não é holo? Porquê?! Eu gostei muito dele, e não vou ficar de mimimi, mas acho que se fosse holo então, entraria para o meu top de esmaltes amados!

Beijo suas lindas, e que tenham uma boa semana!!

Aviso: As inscrições e fotos do ‘Fazendo a Fila Andar’ do mês de Março, irão até quarta-feira (dia 30) até meio dia!

Saudando a Primavera!!

Os pássaros voltam a cantar, as flores desabrocham com pétalas de 1000 cores… A Primavera chegou!! Dá para perceber que eu adoro?! 😉

Como eu odeio os extremos, ou seja, calor demais e frio demais, a Primavera e o Outono são sem dúvida as minhas estações favoritas! Acho lindas as cores do Outono, as folhas mudando de cor, ficando douradas e acabando por cair… mas mais que isso, adoro o renascer da Primavera! Tudo volta a ser verde, voltam os pássaros, os insectos – bem essa parte era dispensável! Rsrs Eu tenho pavor desses seres… Urgh… Mas volta a VIDA!!

Insipirada pela Primavera usei 2 cores essa semana, bem fofas e meigas! Ideais para dar as boas vindas à estação mais fofa do ano!
Lilacism Essie

Lilás fofo, foi amor à primeira vista! Sabia que tinha que o ter! Mesmo assim o pobre ficou esperando quase 1 ano pela sua vez! Adorei a cor, achei super adequado à época! Mas nem tudo são flores, ele é chatinho de passar, e precisou de 3 camadas para ficar com um acabamento aceitável!

De qualquer forma é lindo! Mais uma fotinho, ficaram bem fiéis:

A próxima cor também é uma fofura só! Amarelinho desmaiado de tão clarinho…Andreia 61

Apesar de fofo, enquanto me lembrar que precisou de 4 camadas não voltarei a usar! Ele mancha pouco, mas para cobrir precisa de 4 camadas + base + top coat, ficou uma pasta grossa!! Secou rápido graças ao Seche Vite, mas até nas fotos se nota que está muito grosso, as unhas ficam até parecendo tortas…

Como uma cor tão linda, pode ficar com esse aspecto tosco? 1 crime!!

Eu usarei todos os meus pastéis na Primavera, estava com muuuuitas saudades deles! As estações me influenciam muito, não pela estação em si, mas pelo clima, que ainda que inconscientemente, me faz usar determinados tons!

Meninas, espero que aproveitem muito o Outono!

Bom Domingo!

Beijo