HappyBirthday for me!

Oii meninas,

Sinceramente eu nunca fui uma pessoa muito ligada ao meu aniversário… Tem pouco tempo que passei a comemorar, mas agora não abro mão de estar com as pessoas que eu gosto, me divertir um pouco e esquecer a idade sabe? Hahaha

Para essa data, não pude pensar em outro esmalte, além do Happy Birthday, Deborah Lippmann.

Eu sempre fui APAIXONADA por esses glitters grandes hexagonais, e consegui o meu graças a uma troquinha com a Cah (beeeijos sua linda ;*). Ele é tudo que dizem por aí mesmo, é lindo, divertido e colorido.

Clássico, Colorama e Happy Birthday, Deborah Lippmann.

Estava ensaiando a forma de usar esse esmalte há um certo tempo, embora seja lindo, não dá para usar com qualquer cor de base… É informação demais nas unhas (sério gente, se eu tenho alma de drag achei ele colorido demais, é por que é mesmo!), então por um puro azar, acabei quebrando uma unha, lixei as outras para ficar direitinho… Havia decidido usar o  Happy com preto por baixo, ou então branco corretivo, mas na hora de pintar, olhei para o Clássico e decidi que seria ele. Foram 3 camadas do Colorama, 1 batida carregada do Happy Birthday e 1 camada do Roxinho, Colorama.

Gostei muito do resultado… Não quero tirar e já quero repetir com outras cores de fundo, como lidar? D:

O HB possuí a base transparente, cheia de flocos hexagonais pratas, amarelos, rosas, azuis, verdes e laranjas, e glitters quadrados das mesmas cores. O segredo para ficar tão carregadinho assim nas unhas, não é passar o esmalte, e sim dar batidinhas com o pincel sobre elas…Depois é só passar um top coat que fica lisinho.

Aprovado?

Para quem não quiser desembolsar uma  nota nesse vidrinho, a Milani lançou o Gems, que é o esmalte cópia do Happy Birthday. Não adianta ficar de mimimi falando que os dois são importados e dá quase no mesmo. O Milani se acha por 5 dólares e o Happy por 16 dólares no ebay!

Queria todas aqui para comemorarmos juntas, mas como não tem como, queria ao menos agradecer pelos comentários fofos, pela atenção e pelo carinho. E por favor, não perguntem a idade ok? Hahaha

Beijos ;*

34 Responses to HappyBirthday for me!

  1. Bia says:

    Happy B-day May!!!
    A May é uma boa companheira, a May é uma companheira, a May é uma boa companheiraaaaa… Ninguém pode negar!! xD

    • May says:

      Hahaha Obrigada Bia 🙂

  2. Joana says:

    Muitos Parabéns May!! Tudo de bom na sua vida! Que sempre seja repleta de alegria, e amor! Divirta-se muito hoje e sempre!! Beijo

    • May says:

      Obriiigada Jo! 🙂

  3. Kátia Cristina says:

    Feliz aniversário….

    • May says:

      Obriigada 🙂

  4. Márcia Alves says:

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Vc tá de niver hj, que delícia!!!!!
    Muitos, milhares, incontáveis felicidades pra vc não só hj, como sempre!!!
    Muita sorte, amor, saúde, realizações, vidrinhos coloridos e $$$$$$$$$$$ pra vc no seu caminho!!
    que seu dia seja tudo de bom, repleto de alegrias e felicitações.
    Bj enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    • May says:

      Hahaha vários vidrinhos coloridos né Márcia? Mereeeeço! *-*
      Obriiigada sua linda!

  5. Paula says:

    Parabens e muito Happy Birthday pra vc =*

    • May says:

      Obriiigada Paula 😀

  6. excel-chan says:

    Parabéns!!
    E que esmalte divino : )
    Eu tenho vontade louca de ter esse esmalte, mas justamente por não ficar bem em todas as cores que fico com o pé meio atrás, mas deu uma coceira enorme de ter um depois dessas fotos, é muito lindo mesmo.
    Beijão

    • May says:

      Obriiigada! 🙂
      Esse esmalte é lindo demais! Hahaha Todas as cores ficam fofas, juro! Para não se arrepender, eu acho melhor investir num Milani Gems, pq o efeito é o mesmo né?

  7. Parabens May!!!
    usei esse esmalte na virada do ano por ele ser mto especial!!

    além disso ele tem uma carinha de confetinho colorido!! tudo a ver:)

    bjao e aproveite seu dia.!

    • May says:

      Obrigada Sam!
      Eu lembro da sua unha perfeita de reveillon, o Sexagon + HB né?
      Sua phyna! Adorei aqquela combinação 🙂
      O HB é fofo demais! ;*

  8. Ludmila says:

    May sua linda PARABÉNS!!!!
    Desejo muitas alegrias, paz, saúde, amor, dinheiro, conquistas, realizações e sabedoria!!
    Que seu dia seja cheio de boas alegrias!
    Divirta-se!!
    Bjooo

    • May says:

      Obriiigada Lud! *-*

  9. Eliane_RJ says:

    Em primeiro lugar, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Muitas felicidades e tudo de bom. E, nossa, é muito lindo esse Deborah aí. E fica até uma sugestão para o carnaval, ele é tão colorido que vai cair bem com as cores do carnaval. Beijos e fica com Deus.

    • May says:

      Obrigada Eliane!
      O HB é uma boa pedida para o carnaval mesmo… Nem tive como usar o meu, pq fiquei com dó da fila enoooorme me esperando, mas vou repeti-lo, com certeza 🙂

  10. Lidy says:

    May.. Hj é seu aniversário? Sério mesmo?
    \o/// *-* ^.^ 😉 ;D \o/// *-* ^.^ 😉 ;D
    Eu também faço aniversário dia 1° (só que de janeiro) ehuhauhua!!
    Parabéns amiga, muito sucesso, felicidade e muito amor, e que venham ainda muitos anos e muitos esmaltinhos hauuahuahua ;D
    Um beijo grande e um super abraço
    =*

    • May says:

      Hahaha, meu aniversário é dia 1º sim! Adoro dia 1º, não dá para esquecer né?
      Obriiigada Lidy 🙂

  11. Twilight Haters says:

    Oh, parabéns, May!

    O esmalte é bem propício mesmo xD hahah

    =**

    • May says:

      É verdade.. Obrigaada 🙂

  12. FabriciaVenancio says:

    Você deve estar odiando essa quantidade de comentários né??? HAAHHAHAAH
    Parabéééééns May 🙂 estou muito feliz de poder estar “participando” desse dia tããão especial!
    Sabe que desejo tuuudo de melhor para você né?
    Não vou falar nada das unhas porque estou aqui invejando… Minha irmã TEM que encontrar um pra mim!!!!!
    Beeeijos =*

    • May says:

      HAHAHAHAHAHA
      Neeeem, meu único problema é que eu sou um pouquinho enrolada para responder né? Mas cá estou!
      Obriiigada Fabri! E sim, sua irmã vai achar os DL!

  13. kellycrisju says:

    oi florzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabénsss, muita saúde , paz , amor e dinheiro no bolso rsrsrrs
    Queria poder te dar um abraço mimimi
    mas sinta-se abraçada e beijada amiga
    Parabéns
    Bjos

    • May says:

      Hahahaha me senti abraçada viu?
      Obriiigada Kelly *-* E muitos vidrinhos também né?
      Beeeeeijos amiga ;*

  14. MICHELE says:

    PARABÉNS TUDO DE BOM…

    guria sei como eh a sensação de ter um DL é tuuuudoooo

    • May says:

      Hahaha o DL é divo demais!
      Obrigada Mi 🙂

  15. Lettis says:

    Minha lindaaaaa…parabééns!!! não te achei na net o dia todo, mais espero que tenha recebido a minha msg!
    sua unha linda como sempre…e adorei o HB! ficou lindo! beijos

    • May says:

      Recebi siiiim! Obrigada amiga!

  16. Lala Ismerim says:

    Ownnnnn!
    Ele é muuuuito lindo mesmo!!!
    Quero um pra mim também! hehehehe…
    Mas se for comprar acho que compro o da Milani pois é bem mais barato né.
    Beijinhos

    • May says:

      Eu concordo.. Quando comprei o meu, não sabia do Milani ainda..
      Não me arrependo, pq Deborah Lippmann é diva demais… Mas o efeito é igual, então o barato é melhor mesmo 🙂

  17. ilana says:

    Lindo demais, May! Estou em cólicas aguardando meu gems chegar. Essa semana vi um da CG que parece ter os hexágonos com o triplo do tamanho destes, só que todos da mesma cor (o que eu vi era um rosa escuro), você conhece? Imagino que a textura deve ser mega escamosa. Deve dar muita aflição, como ter cacos de vidro nas unhas.
    Feliz Aniversário!!!
    bjuss

    • May says:

      Espero que o seu Gems chegue logo e vc se apaixone mais ainda por ele viu? Eu não tive problemas com textura, passei top coat e ficou liso.. Mas esse da CG eu sei qual vc está falando.. Não lembro o nome… Mas realmente, deve dar MUITA aflição! Nem sei se quero um!
      Obrigada viu?
      Beijos ;*

Deixe um comentário

