Prioridades de uma vestibulanda …

Oi, meninas!

Hoje venho aqui, pra dar uma notícia um tanto quanto triste.

É com muita dor do coração, que eu aviso que estarei deixando o LeVernis. Quem acompanha o blog sabe que foi um projeto meu, que eu idealizei com muito, mas muito carinho. E é com muita tristeza que tomo essa decisão. Não tô deixando o blog, porque eu deixei de gostar de esmaltes, ou que eu acho isso loucura, ou algo do tipo… Deixo o blog porque eu não tenho mais tempo para me dedicar a ele. Não é da minha personalidade fazer as coisas mal feitas ou pela metade, não me sinto bem.

Não, também não houve brigas, me dou super bem com  todas as meninas, não houve nada dessa natureza. Falta de tempo, define.Mas vou continuar firme no flickr, por ser algo mais relaxado e tal, quem quiser é só me acompanhar por lá.

A maioria, mais atenta, deve saber que eu quero medicina. E todo mundo sabe que o vestibular pra medicina não é fácil. Só eu sei como estou tendo que estudar, virar noites e ainda nem dar tempo de fazer tudo. Olheiras, vestibular, química, física e biologia fazem mais parte da minha vida, hoje em dia, do que eu mesma. Passar no primeiro vestibular não é uma ambição minha, minha ambição é dar tudo que eu puder e ter alma lavada no fim do ano, com ou sem aprovação, de que fiz o que pude.

Quem me conhece sabe que não desisto fácil, prestarei vestibular quantas vezes for preciso. Vergonha é aceitar a derrota🙂

Também não vou abandonar esse mundo, que tanto me relaxa, estarei sempre no flickr, no email, em tudo, normal. Então, não vão se livrar de mim tão cedo, hihi!

É isso😦

Beijos e tudo de bom pra esse blog que idealizei com tanto carinho.

11 Responses to Prioridades de uma vestibulanda …

  1. Tati Matheus disse:

    Nhá… que triste! Mas entendo bem o que você está passando. Quando temos um objetivo bem traçado, devemos nos dedicar inteiramente. Tenho certeza de que as meninas cuidarão muito bem do espaço!

    E concordo plenamente com sua opinião: Se é para fazer, vamos nos dedicar e fazer o melhor possível.

    Desejo boa sorte e muito estudo, e que você seja a médica de unhas mais lindas e chiques do Brasil =]

    Todo esforço será recompensado.

    =*

  2. Bia Gomes disse:

    É triste sim ter que se afastar de algo criado com tanto carinho e dedicação, mas mesmo assim eu te dou todo apoio, acho que você está super certa, eu passei por uma situação parecida ano passado, sei que não é fácil, mas também sei como é ruim não conseguir se dedicar a tudo ao mesmo tempo.

    Beijo e força!

  3. Joana disse:

    Fiquei muito triste com a notícia, mas é claro que entendo! As suas prioridades estão certas, e tenho a certeza que você vai conseguir!! Esses dias de loucura serão recompensados e você será uma médica linda!!
    Vamos nos esforçar muito para não te deixar mal, e tratar do SEU blog com muito, muito carinho!

    Ah e muito obrigada por me ter convidado e deixar fazer parte desse cantinho fofo que é o Le Vernis!

    Beijo e muito boa sorte!!😉

  4. Márcia Alves disse:

    Poxa…
    Mas sei bem como é essa vida de vestibulanda…
    Não prestei vestibular pra uma das áresa mais concorridas (Ciências contábeis), mas como queria uma faculdade pública e ainda trabalhava de 9 às 18h, tive que ralar muito pra conseguir passar.
    A vida meio que entra em compasso de espara mesmo, sei como é…

    Boa sorte na sua empreitada, que tudo corra como vc espera e estaremos todas aqui esperando seu vitorioso retorno.
    Bj grande no coração.

  5. Lidy disse:

    Não vou me pronunciar sobre esta tua decisão (hunf)… eu vou lá chorar =/

  6. Tay disse:

    Voce faá falta por aqui Gabi! Mas sua decisão é super sensata, tem que meter a cara mesmo. No final a gente só tem o trabalho de colher os frutos. Mas ó, nada de estudar demais tambem, não vá pirar! Por isso continue fazendo suas unhas ou qualquer outra coisa que goste, esses momentos sao importantes pra relaxar e ajudar a fixar tudo que voce aprende.
    Já passei por isso, meu vestibular não foi tao concorrido quanto medicina (faço Direito), mas tb não foi moleza passar pra uma universidade pública aqui no RJ. Depois que a gente passa é só alegria!

    Boa sorte e sucesso!!

  7. FabriciaVenancio disse:

    Eu concordo com todas aqui da cima! E sou péssima com palavras… Só sei que te desejo sorte e sucesso. Você é uma pessoa maravilhosa e determinada, vai conseguir o que quer😀

  8. Paula disse:

    A gente continua te acompanhando pelo flickr =P
    Boa sorte com os estudos e muito pensamento positivo pra passar.

  9. Aiii Gabie, sei como é… tb penso que um dia terei de escolher.. acho q todas nós passamos ou passaremos por esta situação. Quem busca um emprego, um curso e precisa se dedicar muiiito, sente o peso da escolha.
    Mas estaremos sempre torcendo por ti e se tiver de ser tua a vaga, ela será.
    Beijo grande

  10. Claudia disse:

    Lhe desejo toda sorte do mundo, e não tenha dúvida, continuaremos no flickr. bjks

  11. May disse:

    Eu não comentei aqui -.-
    Gabie, nós vamos sentir muito a sua falta (para não falar que já estamos sentindo né?), mas eu concordo que essa decisão foi importante e irá interferir no seu futuro… Estude mesmo, perca o sono, se estresse com o vestibular, pq é normal… Quando vc perceber, esse ano vai ter acabado e vc na sua faculdade tá?
    Estamos aqui tooorcendo por vc!
    Não suma, apareça aqui nem que seja para puxar nossas orelhas tá?
    Beeeijos ;*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s