Da série: Economize seu dinheiro…

Bom dia meninas…

Em tempos de crise existencial sobre consumismo, venho eu mais uma vez postar algo útil pra todas…

Quem me acompanha sabe que o que eu menos faço na vida é incentivar o consumismo. Óbvio que se a gente vê uma foto bonita com um esmalte bonito fica com vontade de tê-lo, como tudo na vida.Vemos  o dia todo, por todos os lados apelos consumistas, seja com comida, doces, bolsas, sapatos, fúteis ou não estão presentes vinte e quatro horas em nossas vidas e entrar em crise a essa altura do campeonato por causa de vidros de esmaltes é sinal de fraqueza.

Me desculpem as “fracas”, mas é verdade. Quem foi impulsiva, comprou horrores e hoje se arrepende, é porque não sabia o que estava fazendo. Eu tenho plena consciência de cada vidro que comprei, sendo ele parecido ou não e não me arrependo. Então vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que  interessa.

Quando saiu a coleção SPFW da Impala, fiquei logo de cara querendo três deles: O Na Mira 3D , o Azul Aviador e o Verde Militar.

Chegando na loja, quando olhei os vidros tive aquele sentimento tão comum hoje, que já tinha visto aquelas cores, mas mesmo assim trouxe os três.

O Na Mira foi amor a primeira foto  e quando olhei ele no vidro, amei mais ainda. Quero estocar o Na Mira haushuahsua Alok. Os brilhos dele e o glow rosado me fizeram balançar.

Já o Azul e o Verde, esses só vieram pra casa para comparação. Chegando aqui, fui direto na gavetinha de Hits pegar o Chá Gelado e eles são muito parecidos mesmo. Achei que valeu a pena ter comprado, pois com essa festa da Hits de tudo mudar de cor, pelo menos a Impala não teve esse problema a não ser o Club, mas isso é outro assunto . Queria garantir o meu Verde Militar antes que me surpreenda com o Hits amarelo =/

E quanto ao Azul Aviador eu sabia que ele era parecido com o Azulle. Pra quem não conhece eles passam pela mesma cor, ainda mais que existe no mercado uns Azulles mais escuros dos que os primeiros lançados. Tenho certeza que esses são iguaizinhos ao Aviador. O que eu tenho em casa é mais claro, mas em épocas de economizar com esmaltes, quem tem Azulle, não precisa de Azul Aviador .

À esquerda Azulle Ludurana e à direita Azul Aviador Impala

À esquerda Verde Militar Impala e à direita Chá Gelado Hits

A foto sem foco é pra captar a profundidade dos brilhos dessa lindeza. À esquerda ele com três camadas e a direita ele sobre preto.

Nessa foto do Na Mira eu passei ele sozinho três camadas e uma camada dele sobre o preto. Tem um monte de gente reclamando que não ve prisma nele, isso porque se usa ele como cobertura, se usado sozinho como os Top Beauty 3D, vc vê a profundidade dos brilhos no esmalte .

Bom gente é isso, pra quem não quer gastar com cores parecidas, se tiverem em casa Azulle e Chá Gelado deixem os Impalas na  loja, pra quem não tem ou quer substituir, se joguem.

Quem já tem e quer ter pra colecionar, quem quer estocar, quem quer gastar seu dinheiro como bem entender, comprem e sejam felizes sem crise de consciência deu pra perceber que to puta com essa conversinha de crise néah?

Então tenham uma linda quinta cheia de cores e brilhos … Beijos 3D pra vocês =*

Anúncios

19 Responses to Da série: Economize seu dinheiro…

  1. Rafaella Sousa says:

    Oi, Kelly! Eu adoro o blog! Principalmente os post de comparação, pq eu normalmente os leio antes de decidir comprar algum esmalte, então, obrigada! Já que vc falou do Na Mira 3D e eu estou usando ele nesse exato momento, sinto que devo dar a minha contribuição. Eu passei uma camada do Preto da Impala e duas do Na Mira 3D. Eu vejo prisma sim! E muito! Dentro de casa mesmo, sem luz nenhum direta incidindo, estou vendo o prisma. É aquela coisa de um China Glaze ou Nfu Oh? Não mesmo! Mas eu não tenho nenhum desses, então eu acho o Na Mira incrível! Brilha horrores!
    Beijos!

    • kellycrisju says:

      Obrigada Rafa …

      EU ADORO fazer posts comparativos , só gasta se quiser mesmo , se for insubstítuivel , senão , quem n ão liga muito nem compra .
      Agora o Na Mira é uma coisa dfe lindo , eu amo demais esse efeito dele
      Bjão

  2. Ludmila says:

    Amiga adorei o post!
    Eu fiquei com mega preguiça de comparar o Azulle com o Azul Aviador, porque quando usei o Azulle vi que era igual ao halteres aqui da academia, e com o Azul Aviador foi a mesma coisa, esse eu até tirei foto, ele é um tiquinho mais escuro que o Azulle.
    Eu comprei só o Azul Aviador, o Na Mira 3D e o Metal Glam, e ontem ganhei da minha irmã o Verde Militar e o Vermelho de Guerra, e fiquei bem feliz, primeiro pra ter a coleção toda que adoro e segundo que gostei das cores, quando comprei os meus o dinheiro não deu pra comprar todos e optei pelos três mais bonitos na minha opinião.
    E quer saber, não me arrependo dos esmaltes que comprei, salvo um da Ludurana que é horrível mesmo. E vou continuar comprando o que gosto, aqui são três mulheres pra usar esmaltes e mais amigas e amigas das amigas, e não me importo de emprestar, só não gosto que lambrequem o vidro.

    Nossa escrevi muito desculpa!!

    BeJuu Loiralinda!!=****

    • kellycrisju says:

      Aposto que o da Ludurana é cor de caca de nene hasuhauhsu
      Eu tenho o Verde Aurum , mas eu gosto de comprar coisas diferentes rsrsrs
      E escreve bastante mesmo porque a gente gostchaaaaa

      Bjo

  3. Joana says:

    Oi Kelly! Eujá tenho o Azulle e quero muuuuito o Azul Aviador que é lindo demais… Para mim um não substitui o outro, mas para quem quer se conter, ou acha que tem esmalte demais é válida a subsituição!! O na Mira é lindo também… =)

    • kellycrisju says:

      Bora fazer uma troquinha Jo ?
      Bjo

      • Joana says:

        Ah Kelly, você será a próxima!! Tou a fazer uma troquinha com a Fabri e a May, em conjunto porque elas vivem na mesma cidade, a próxima vitima será você!! ahaha 😉

  4. Juh says:

    Ótimo post! Acho q se toda vez q saísse uma coleção nova os blogs fizessem uma comparação com as cores já existentes no mercado, evitaria q mt gente surtasse (ou não rsrs). Eu por exemplo, antes não interessava se eu já tinha a cor, saia comprando coleção nova, e qd ia ver já tinha esmalte super parecido em ksa, en tão parei. Dessa coleção da Impala o único que fez meu coração bater foi o Na mira, pq o resto, achei dispensável. Não comprei nenhum, até pq o preço não está ajudando.
    Bj

    • kellycrisju says:

      Nem me fale do preço … A Impala tá aproveitando ..
      Tambpem não compraria se meu chá gelado não estivesse amarelado e se tivesse visto uma comparaçao com o Azulle
      Bjos

  5. excel-chan says:

    Bem legal as comparações, achei que fosse ter comparãção do na mira 3D rsrs, mas pelo visto vai ter que ser ele mesmo kkkk
    Eu acho o Azulle mais bonito que o aviador e quando ao verde militar, enquanto o meu chá não mudar de cor fico nele, mas quando ele mudar de cor eu caio no verde militar que deverá estar a 1,99 depois de ter passado a febre da coleção rsrs
    E quanto ao consumismo, eu digo bah, não me fazendo mal, não ficando sem grana por causa dos esmaltes, essas coisas, compro mesmo, não sou impulsiva e sem controle apesar de ter vários : ) E o consumismo é que move o país rsrs
    Beijão kelly

    • kellycrisju says:

      Oi lindonaaaa

      Entãooo , o Na Mira não tem nada parecido com ele .
      Os que tem no mercado de glitter fino precisa passar trezentas camadas pra ter o efeito do Na Mira..
      Esse é indispensável
      Bjo

  6. gi says:

    Adoro post de comparação, porque não tenho memória tão boa pra lembrar da cor exata de todos que eu já tenho, e com isso tenho estoques de três ou quatro vidros com o mesmo tom de verde-azulado, e quando comprei, jurava que eram diferentes..
    Assim como pra ti, esses Impalas novos todos me causaram déja-vu, então nem pretendo comprá-los… E mesmo com uns vários glitters da Top Beauty enfeitando minha coleção, comprei o Na Mira porque ele sim é bem diferentão, né?

    Esse papo todo de consumismo… Na minha opinião, cada uma sabe o que faz com sua grana (ou ao menos deveria saber…) Comprou e não vai usar? O jeito é não chorar pelo dinheiro desperdiçãdo e passar pra frente que com certeza alguém quer!

    x*

    • kellycrisju says:

      Eu comprei os top Beauty 3D e depois saíram luzes holográficas , Eliana 3D , Passe Nati etc , não comprei nenhum …
      Precisamos saber o que fazer com o dinheiro , se não soubermos , entramos em crise mesmo hsauhsuasuhh
      Também acho que devemos passar pra frente o que não gostou , o que é repetido. Bjo

  7. Penélope says:

    Adoooro post de comparações! Eu achei o azul aviador beeeem parecido com o Evita Perón da La Pogee e até fiz a comparação lá no blog. Não tinha pensado em comparar com o Azulle! Grande idéia! :))
    Tb acho o mesmo sobre o verde Militar (meu favorito da coleção depois do na mira 3d), que é melhor ficar com ele que com o Hits, justamente porque a Impala sabemos que não vai mudar de cor.

    O na mira é tuuuudo! Pra mim é o glitter mais lindo do mercado nacional, e eu tb quero estocar ele! aloka²

    Quanto ao consumismo, é aquilo que já conversamos, eu particularmente fui das fracas que vc citou, e agora estou querendo ser forte e comprar só mesmo aquilo que realmente eu gostar muito e sei que usarei até o fim! E aqueles que comprei no impulso, ou só pra conhecer a marca (comprei vários por isso!) vou doar pra uma manicure e algumas amigas!

    Beijos linda! Adoro seus posts! ;**

    • kellycrisju says:

      eu também comprei um monte Pe , mas não acho fraqueza , acho que era muita novidade e queríamos tudo , mas agora já sabemos que é tudo a mesma coisa só muda a cor , então acabou o fogo hasuhauhsuahu
      Bjo

  8. Nooooossa, realmente o Chá Gelado é idêntico ao Verde Militar.
    Eu também sou assim, penso muito na hora de escolher uma cor, mesmo os esmaltes de 2,00. Eu realmente vou usar esse esmalte ou só pq todas as meninas no flickr tem ele?

    Parabéns pelo post!

    Beijos

    http://www.esmalt-es.blogspot.com

    • kellycrisju says:

      Isso mesmo Monique , nãoé porque um monte de gente tem que eu tenho que ter .
      Tipo a coleção Impala Floral , só tenho o Croche , porque o resto era tudo do mesmo , então nem liguei suahsu
      bjo

  9. Márcia Alves says:

    Ai amiga loira e linda, eu me divirto tanto com seus textos, tanto…
    Só comprei o na mira 3D e mesmo assim pq achei numa promoção. Mas no meu caso o problema nem é economizar, é irritação com a Impala mesmo. Eles não respondem qdo vc questiona sobre um esmalte deles que muda de cor dentro da garantia e acho que surtaram ao colocar os preços dessa coleção, to achando mto caro para o que se propoem a ser, por isso nada me interessou…

    to chata né…

    • kellycrisju says:

      Ta chata não …

      Agora eu não sei o porque de ser tão ralo .
      Eu to puta com a Hits
      Espero que eles não lancem cores bafos na próxima coleçaõ porque não to querendo comprar mais hasuhasuhaushauhsuhas

      bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s