MAC Jig Soon

Olá meninas(os) 🙂
Lembram daquelas minhas compras do começo do ano? Pois é já deu para perceber que separei em coleções né?! E a de hoje é a Jig Soon do ano passado 🙂 Vamos ver?

Totalmente apaixonada pelos vidrinhos liiindos *-*
E os swatches????

Da esquerda para a direita:
1- Jade Dragon
2- Ming Blue
3- Rain of Flowers
4- Concubine
5- Imperial Flower

O meu mais esperado dessa coleção era o Jade Dragon que é uma coisa de brilho no vidro, mas na unha fica mais escuro e com menos brilho, mas quem coleciona quer mesmo ter o vidrinho né?! AHAHAHAH Claro que se ele fosse DEUSO como no vidro eu morreria ainda mais de amores, mas não estou morrendo por isso.
As outras cores foram uma supresa pra mim, surpresa boa, ótima!
Ameei essa coleção, e apesar da cor de algumas não ficarem exatamente como no vidro com certeza todos eles conquistaram um lugarzinho no meu coração 🙂

Beeeijos =*

16 Responses to MAC Jig Soon

  1. Bia says:

    Essa coleção é linda, pra mim só perde para a coleção das vilãs. Mas ainda me dá dó gastar tanto com esses esmaltes da MAC… xD

    • FabriciaVenancio says:

      Verdade, a Villains é de mais *-* mas eu me apaixonei por essa também! Comofas? AHAHAH =*

  2. Joana says:

    Ainda não tive coragem de gastar os meus preciosos e reduzidos € com 1 MAC, mas acho todos lindos!! Esse vidrinho deles também um mimo de tão lindo!!

    Beijo e bom fim-de-semana!

    • FabriciaVenancio says:

      Eu não tinha, mas tive que criar! HAHAAH *-*
      beeijos Jo =*

  3. kellycrisju says:

    Ai que sonho *-* Tão lindossss
    Agora Fabri , tenta passar um preto por baixo pra ver se ficazm da cor tá no vidro …
    Comigo funciona com os LA GIrls e os Orly s
    O Lunar Eclipse fica igualzinho ao vidro com o preto por baixo
    Bjo

    • FabriciaVenancio says:

      Kelly, vem ser diva assim aqui em casa! Por favor *-*
      Ficou bom, depois faço um post comparando, fiz ate com branco em baixo.
      Beeeijos =*

      • kellycrisju says:

        Jura que deu certo????
        Ai que bom , qdo vi que eles ficavam parecidos com os Orly s já pensei na cor por baixo .
        Queo ver as fotos depois rsrsr
        bjo

  4. Márcia Alves says:

    mas quem coleciona quer mesmo ter o vidrinho né?!

    /\
    ||

    concordo plenamente, o que eu já comprei de esmalte só por causa do vidro não tá no gibi, heheheheheh…

    • FabriciaVenancio says:

      Né?! *-*

  5. Eva says:

    Rain of flowers é meu sonho de consumo!!!!
    *-*

    • FabriciaVenancio says:

      Eu confesso que comprei de fogo, mas me apaixonei por todos *-*

  6. showwwww, lindinhossssss!!!
    Super apóio a coleção!!

    bjjjsss e bom carnaval

    • FabriciaVenancio says:

      onww obrigada 😀

  7. MICHELE says:

    coisa mais linda essa coleção…
    onde vc comprou amiga?

    fiquei aqui babando…

    se quiser falar por email
    manda no modanamao@gmail.com

    ai ai ai suspirosssss……

    • FabriciaVenancio says:

      Comprei no Mercado Livre à algum tempo atrás, acho que só tinha uma mulher que vendia/vende, a FORBEAUTY 😀

  8. May says:

    To de mimimi pq não comprei o Jade e nem o Blue!
    Depois me mostra como ficou com o fundo preto, que nem a Kelly falou?

Deixe um comentário

