Disco Mix, Models Own

Oii Meninas,

Entrando no clima de muito brilho, resolvi tirar um lindinho da gaveta, hahaha. Models Own é uma marca britânica que vende esmaltes e outras coisinhas a mais em seu site, entrega para o Brasil, tem as cores fofas, algumas promoções legais, a embalagem mais lindinha do universo e é a responsável por criar o esmalte mais caro do mundo. Ufa! Hahaha

Os meus eu consegui graças a uma amiga lindona que viajou no começo do ano, mas se alguém se interessar, li coisas muito positivas do site, parece ser bem seguro 🙂

Vamos ao esmalte né?

O Disco Mix é um esmalte de base transparente, glitter forte azul e magenta, onde o azul é mais predominante… Ele é mais fino do que um glitter forte da Hits, mas ainda assim fica áspero nas unhas…Usei 3 camadas para cobrir totalmente as unhas, e claro, chato para limpar a sujeira depois…

A mistura de cores fica linda, já posso dizer que amei esse esmalte? A única coisa negativa é que o pincel vem poucas cerdas, é muito fino… Mais até do que alguns nacionais, então o melhor jeito para pintar é não tirar o excesso do esmalte no pincel e passar nas unhas fazendo lambança >.< Hahaha

Procurando por aí, descobri que existe um irmão quase gêmeo desse esmalte, o Purple/Blue Glitter da SinfulColors, a diferença é que o glitter é roxo e não magenta, como não o tenho, vou ficar devendo comparação tá?

Agora se você é uma das minhas e A-DO-RA aquela improvisada, acredito eu que 2 camadas do 370, Hits (Glitter Forte) + 1 camada do Maravilha, Big Universo (Glitter) dá um efeito parecido 🙂 Também ficarei devendo por agora essa comparação por que ainda não descobri onde enfiei o meu glitter da Big! organização, para que te quero?

E vocês, são chegadas em um glitter forte? Confesso que AMO! Hahaha

Amanhã aparecemos aqui para mostrarmos nossos escolhidos para o Carnaval!

Beeeijos! ;*

18 Responses to Disco Mix, Models Own

  1. Mariana Machado says:

    MAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE BELEZURA É ESSA?????????????

    Meu sonho de consumo a partir de agora!!!!!!!!!!!

    Bjosss!!

    • May says:

      Hahahah, lindão né Mari? *-*
      Espero que consiga, pq achei que valeu muito a pena! beeeijos ;*

  2. Bia says:

    Coisa mais LINDA!! Eu quero!

    • May says:

      Hahaha Também?

  3. Raiana Pereira says:

    LIIIIINDO, aii vou tentar essa combinação *-* assim que eu conseguir achar um glitter forte azul da hits em um estado que tenha uma agua dentro :/ Muito muito lindo *-*
    bjos

    • May says:

      Lindo né? Meu glitter da big sumiu -.- Como assim estado que tenha água dentro? Hahahaha
      Tenta conseguir em troquinhas, tem sempre alguém querendo fazê-las 🙂

  4. excel-chan says:

    Morri agora : O
    Como eu amo esmaltes glitterinados amei esse esmalte de paixão *.*
    E combinação linda entre duas cores maravilhosas, bem alegre.
    Mais um para a wish list ^___^
    bjs

    • May says:

      Tem como não amar um glitter? Hahaha
      Ele merece estar na sua wish list mesmo! To apaixonada *-*

  5. Monique says:

    Wow!!!
    Lindão esse glitter forte!!!

    • May says:

      Deeeemais!

  6. FabriciaVenancio says:

    Eu quero um(s)! HAHAHA *-*

    • May says:

      Quero mais uns! Hahaha

  7. Márcia Alves says:

    Confesso que tenho aflicção de passar um glitter assim diretamente nas unhas como vc fez. Até hj só usei por cima de outro esmalte de base, mas ficou leeeendoooooooooo em vc, benza Deus…

    • May says:

      Menina, eu já acostumei acredita?
      Antes me dava aflição e nervoso também…
      O Disco Mix ganhou meu coração (L) Hahaha

  8. Joana says:

    Bom dia May! Eu nem sou a maior fã de glitter forte, mas amei o Disco Mix, achei a combinação de cores a coisa mais linda!! Na hora de tirar é que acho que apelaria para todos os santos… rsrsrs Beijo

    • May says:

      Oii Jo!
      O Disco me ganhou fácil.. E vc sabe que eu adoro um glitter né?
      Confesso que para tirar não uso acetona.. Vou arrancando o esmalte até onde dá.. O trabalho é menor do que apelar para todos os santos e usar um litro de acetona viu? Hahaha Beeeijos ;*

  9. Lala Ismerim says:

    OMG!!!!
    Morri com esse esmalte!
    É a coisa mais linda que eu já vi!
    Fora que esse vidrinho é um charme né.
    Beijos

    • May says:

      Hahaha, eu concordo com vc, em tuuudo!

Deixe um comentário

