Os lado B Tugas – Pt II Carlo di Roma

Oi coloridas,

Tudo bom? Todas com espírito carnavalesco para muita festa e diversão?! Eu adoro Carnaval, mesmo morando num país frio! Uso fantasia todos os anos… Como este ano, a minha fantasia não pede unhas pintadas, venho mostrar outra coisa para vocês!

Na sequência do post dos Yes Love, hoje trago outra marquinha achada nos “balaios” por esse Portugal afora, os Carlo di Roma! Tenho bem menos cores desta, tenho apenas 3 vidrinhos… 😦 Infelizmente não acho tanta variedade de cores nem de vidrinhos, como da Yes Love! É uma pena, porque as poucas cores que tenho são lindas, e o site da marca parece-me ter uns bichinhos bem bonitos.

Tal como os Yes Love, a maioria dos vidrinhos são numerados, são encontrados em Armazens Chineses e a marca é espanhola.

Como são apenas 3 cores, decidi fazer swatches de mão inteira, não se habituem meninas! rsrsrs Ficou mais fácil porque são poucos vidrinhos, e um deles já tinha sido usado!!

Vamos às cores:
125: 3 camadas de puro amor!! Azul lindo demais… Esse é sem dúvida o meu tipo de cintilante!! Tem um brilho lindo, e uma cor profunda!! Fácil de passar e nada complicado de limpar também!!

Black ExplosionLuz indirecta
No sol
2 camadas, é um preto com brilhinhos dourados incorporados na fórmula, é o Lubu Heels, lado B em versão preto/dourado. Brilha demais, e fica lisinho na unha, não tem aquela textura áspera do glitter. Achei divo!

Por último, 38:
3 camadas, verdinho na vibe Jade, mas com mais amarelo na fórmula! Ele não tem textura de correctivo, mas mancha um pouco. Foram precisas 3 camadas para cobrir perfeitamente.

Eu gosto de todas as cores, mas achei o azul – 125, uma coisa perfeita!! Começam a perceber o motivo do meu amor por essas marquinhas lado B?! As cores são lindas, a cobertura da maioria é boa e o preço é baixinho! 😉 Adoro!

Posto isto, espero que se divirtam muito no Carnaval! E mesmo quem não gosta pode sempre aproveitar o feriado!! 😉

Beijos!!

13 Responses to Os lado B Tugas – Pt II Carlo di Roma

  1. Eva says:

    Adoooro os vidrinhos dessa marca…. mto lindinhosss!!!!
    kisses

    • Joana says:

      Bom dia Eva, tirando o Black Explosion, os vidrinhos lembram os da Chanel… rsrs Pior acabadinhos, mas não deixam de ser fofos!! 😉 Beijo!!

  2. Márcia Alves says:

    Eu amoooooooooooooooooo uma marquinha lado B, amo!!
    E adorei os vidrinhos!!
    E as cores então, perfeitas!!

    • Joana says:

      Eu também!! E com cores tão lindinhas como essas… Não tem como resistir!! Beijo

  3. Monique says:

    Nossa, aquele Black Explosion é lindo demais da conta!

    • Joana says:

      Eu concordo Monique, mas gostei mais ainda do azulinho lindo!! =)

  4. excel-chan says:

    Amei o preto com brilho dourado!! *.*
    Viva marquinhas lado B, estou em uma vibe lado B, vivo fuçando os balaios e as vezes encontro umas cores que não existem no lado A rsrs
    beijos e bom carnaval/descanço para ti ^.~

    • Joana says:

      É, o pretinho com os brilhinhos dourados é único! Não conheço semelhante em mais marca nenhuma! A Andreia tem um preto com glitter, mas o glitter é bem maior e mais grosseiro! Não fica essa coisa lisinha e linda na unha! Bom Carnaval e bom descanço para ti também! Beijo

  5. Bia says:

    Gente, que amor!! *–*

    • Joana says:

      São fofos!! =)

  6. Lala Ismerim says:

    Que lindosss!
    Gostei mais do azul… ando numa queda por esmaltes azuis!
    Quero comprar todos que vejo!
    Hehehehe…
    Beijo

  7. May says:

    Adoro esses vidrinhos Chanel Wannabe! Hahaha
    Agora, o preto é lindo deeeemais Jo! Tem uma vibe muito Ds Mistery da OPI 🙂

  8. Pingback: Galaxy Nails – Fail! « Le Vernis

Deixe um comentário

