Da série: Pagando a língua

Oi amoras…

Quem acompanha meu flickr, sabe o quanto eu pago a língua no quesito esmaltes… São tantos casos, que já nem sei onde começou essa festa… É só eu falar alguma coisa e daqui um tempo, prontooooo, lá to eu pagando a língua imensa que tenho!

Aconteceu com cores que eu falava que não ia usar e morri de amores depois, texturas, craquelados então, nossa esses sofreram de tanto que eu falei e hoje já usei varios e de várias cores rsrsrs.

O que mais comum me acontece é passar um esmalte e não gostar, principalmente os que são alvo de muito alvoroço. O bendito do Santo Luxo da Impala foi esse caso. Logo que saiu a coleção de inverno no ano passado, só se falava dele e do Paparazzi, saí correndo, como boa compulsiva que era (ERAAAAA) e comprei os dois. O Paparazzi foi aquele negócio sei lá, mas o santo Luxo eu odiei, afff, nao podia ver ele na galeria de alguém que eu metia o pau nele e via todo mundo morrendo de amores. Vai entender né? Gosto é que nem bunda, cada um tem o seu uai…

Mas resolvi dar uma chance a ele agora nas minhas unhas cotocas. Ai, como eu gosto de pagar a língua: Ele é tão lindo, tão fino, tão, tão… aiiiiii! Juro que suspirei por ele. Eu devia estar num mal humor muito brabo quando o usei pela primeira vez viu, mas graças a Deus, hoje eu pude ver a beleza dele!

Chega de falar e vamos as fotos, que infelizmente não fazem juz a sua beleza, mas é que tem pra hoje benhéeeee….

E vocês meninas, tem algum caso de pagando a língua pra contar pra gente?

Grande beijo pra todas…

11 Responses to Da série: Pagando a língua

  1. Ale says:

    Sabe que eu nem procurei esse esmalte por aqui? Talvez eu pague a língua por alguns tons de verde… e o famoso verde militar! Sei lá, não gosto, mas nunca testei e nem vi um vidrinho na mão, acredita!? Foi o único tom até hoje que eu disse que jamais usaria! Se pagar a língua você vê no Flickr! hahaha Cinza ainda é um caso a pensar, quando usei fosco odiei e não arrisquei a usar com brilho ainda…

  2. Bia Gomes says:

    Eu acho que tenho, mas ao contrário! xD
    O Santo Luxo é um, que eu queria pq queria e não usei até hoje, assim como uns roxos da minha vida.
    Mas ainda pretendo usar o Santo Luxo sim pq ele É lindo, eu só preciso esperar a hora certa, né?? ^^

  3. Eva says:

    kkkkk me divirto mto com seus textos, sabia? rsrs

  4. Márcia Alves says:

    Ai amiga, nem comento mais minha pagação de língua, viu…

    sou muito, muito vendida. hahahahah…
    Olhando o santo luxo em vc, lembrei que nunca usei o meu, acredita??

    Acho que to esperando o inverno chegar…

    Bjoooooooo!!

  5. Paula says:

    Hehehe pagar a língua é foda. Acho que a solução é esperar um pouco antes de formar uma opinião precipitada. Com esmaltes acho que não tenho isso, mas com música sim: sempre que digo que odiei uma música, depois de um tempo eu amo. Aiai…

  6. excel-chan says:

    Esse esmalte é lindo mesmo : )
    Eu tenho vários casos desses de pagar a lingua, por isso atualmente eu só falo “não estou na vibe de usar isso” rsrs
    Foi bom para ver como era esse esmalte já que tanto ele quanto o paparazzi deixaram já minha casa, e tenho que comentar, ficou maravilhoso com esse relógio verde lindo ^__^
    beijão para ti

  7. aiiiii lindonaaaa, sempre pagamos a língua!!! Uma grande comigo foi usando azul e verde
    eu via as atrizes usando e achava ridículo, olha eu hj, to aqui de verde da China Glaze, e tenho váriooosssss azuis, só compro estes dois tons ultimamente
    tem lição melhor???
    hehehehehe
    bjjjj gatona!!!

  8. Joana says:

    Acho que todo o mundo já pagou a língua!! O meu caso mais recente é com amarelo… Que eu odiava, e agora adoro! Acho fofo e meigo! rsrsr E gostei muito do Santo Luxo nas suas unhas!

  9. Lala Ismerim says:

    Ownnn!
    Não comprei o Santo Luxo pois era que nem você!
    Mas tenho certeza que um dia ia acabar gostando dele!
    kkkkkkkkk…
    Acho que também o esmalte depende do clima que estamos né.
    Beijinho

  10. Márcia Lima says:

    Já tentei usar esse lindo mtas vezes, sozinho. O vidrinho já está pela metade e não consigo esse efeito! Usei um verde, o Verde Copa da Panvel por baixo e gostei até. Vou continuar tentando até ficar do modo que eu quero. hahahahah Bju!

  11. | BIA niCASTRO| says:

    Este foi um dos primeiros esmaltes do inicio do meu vício! É pura atitude ele!

Deixe um comentário

