Mundo de Danças – Hits

Meninas,

Olhem a novidade no blog da Hits:
Jazz, Lambada, Cha-cha-cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxtrot, Cancan, Twist, Samba e Tango
Tinha que vir partilhar isso convosco!

A colecção se chama Mundo de Danças e tem flocados para todos os gostos!! Mais informações e swatches aqui.

Como eu tenho dito, as empresas brasileiras estão muito antenadas! Por aqui ainda não encontro flocados… Nem os da Colorama Internacional chegam aqui… Vou ali chorar e já volto!! 😦

Beijo meninas, volto amanhã!!

13 Responses to Mundo de Danças – Hits

  1. Bianca says:

    só nao pode mudar de cor novamente!!
    e bem que podiam ser hipo, me animo mas ja vejo q nao posso usar ;/

    • Bianca says:

      ooh fui a primeira hahahaha!!
      vamos todas torcer meninas =]

      • Joana says:

        Todas torcendo!! 😉

  2. Márcia Alves says:

    Concordo com a Bianca, só espero que dessa vez eles não mudem de cor.

    • Joana says:

      Já somos 3!! Oremos para que isso não aconteça!! rsrsrsr

  3. Bia says:

    Parecem ser dignos, mas no Mão Feita a Ira disse que o preço sugerido é R$6,90, achei caríssimo por um vidrinho de 6 ml, paguei menos que isso no meu Crowd Surfing que tem 14ml, quédizê…

    • Joana says:

      No blog da Speciallita falam de valor sugerido 6,50! Não sei… Mas como meus únicos flocados são os Nfu, que custaram $9,25 nem achei tão caros!! Ah Bia, mais tarde te respondo ao mail!! 😉 Beijo

  4. excel-chan says:

    Finalmente terei um flocado que encontrarei com facilidade aqui \o/
    Estou anciosa para ver esses esmaltes ao vivo : )

    • Joana says:

      Nas fotos de divulgação parecem lindos!! 😉

  5. morri quando vi essa coleção! *-*

    • Joana says:

      Eu também!! 😉 São lindos!! Beijo Iara, bom fim-de-semana!!

  6. Tah says:

    quando serão lançados?? Mas mais que cinco reais já é um abuso, o vidro é muito pequeno!!!

    • Joana says:

      Oi Tah, a colecção é lançada no final do mês de Março. Beijo

Deixe um comentário

