E Ki Douchrome

Bom dia meninas, tudo bem? Desculpem o título, mas não poderia ser outro huashuahsuahsuahsus

Hoje eu quero mostrar pra vocês o meu grande amor, em matéria de duochrome, claro…O Ki da Zoya

Eu me apaixonei por esse esmalte desde a primeira fotinha, eu não sabia se ele era verde, rosa, marron, vinho, fiquei louca querendo um pra ontem. Pesquisei, fucei, procurei e achei um num desapego dando sopa e não pensei duas vezes, me joguei! Ai que alegria quando ele chegou em aqui, eu já tinha conseguido o meu Adina, também da Zoya, mas o Ki é sem palavras, ele é lindo perfeito, maravilhoso…

Precisou de três camadas generosas, mas acho que uma quarta cairia bem, quem tiver oportunidade de ter um desses não perca, porque ele é lindo. Vamos as fotos pra vocês entenderem melhor o que eu estou falando:

Como eu estou viciada, não poderia faltar um carimbinho néah? Usei esmalte preto Konad e plaquinha da Konad também, não lembro o número ops depois eu passo  mas é a que tem a Barbie rsr

É isso amoras, é ou não é um amor esse lindão? Adoro quando ele fica rosão assim haushausuha

Vou ficando por aqui…Tenham uma linda quinta -feira

Grande beijo pra todas…

29 Responses to E Ki Douchrome

  1. Ficou perfeito com o carimbo. Ficou bem rústico, encantador e refinado.
    Simplesmente a combinação esmalte + carimbo mais linda que já vi.
    Posta no flickr para eu favoritar! rs

    Beijos

    • kellycrisju says:

      podexa que eu vou postar sim , mais tarde volto lá pra postar rsrsrsr bjo

  2. aii q lindoo
    Será que os novos da Color Club são como ele?? Comprei dois da nova coleção Alter Ego

    Ficou lindão flor
    bjjjjjoosss

    • kellycrisju says:

      ai lindona , não sei …
      Espero que seja , porque ´Ki é muito fino , lindo , tudo de bom ,
      Bjãoooooo

  3. Joana says:

    Amei o Ki, lindo demais!! Em cada foto, a gente vê um Ki diferente… Amei a carimbada, ficou muito fofo! Beijo

    • kellycrisju says:

      não é?
      Ele é muito mutante .
      Lindoooooooooooooooo
      Bjo Jo

  4. Eva says:

    Mmisericórdia amoora…
    que coisa mais linda!
    E olha, achei que os carimbos deram um ar oriental pro esmalte. Não sei porque, mas olho pra ele e me lembro das gueixas com aqueles Kimonos lindos, sabe? rsrs
    adoreiiii…
    Totalmente lombriguístico!!!!

    Super kisses amigaaa…

    • kellycrisju says:

      uahuhsuahsha
      Vc é muito vendida amora uashuahhas
      Suas lombrigas são muito assanhadas …
      Mas ele é sim tudo isso e achei a carimbada muito delicada .
      Super combinou com ele …
      bjooo

      • Eva says:

        mas é ué… rsrs mto lindooo rsrsrs

        amiga, mandei um email no seu uol tá?!
        bjooo

  5. excel-chan says:

    Eu também gamei nesse duo, mais que adina XD
    O meu veio sem nem eu querer muito, é que o que eu queria não tinha então eu acabei substituindo por esse porque eu já sou louca por roxos e tal, mas quando chegou….amei mais que o adina, ele é muito bonitão mesmo, ainda não usei o meu, mas já vou usar (é que no momento estou na vibe pretos rsrs)
    Beijão ^.~
    ps.: ficou muito lindo com esse carimbo ^.^

    • kellycrisju says:

      uashuahsh ah então você deu sorte desse bonitão vir pra casa…
      O efeito dele ´o máximo…
      bjo

  6. Manu says:

    Amei o Ki com o carimbo Kelly!!!
    Mas… passasse algum extrabrilho depois do carimbo? Brilha muitooooooooooooooooooooooooo
    Ainda não passei nenhum duochrome nas unhas pra sentir se gosto mesmo, mas tô louca pra testar 😀
    Beijinhos

    • kellycrisju says:

      oi Manuzinhaa
      Passei sim amiga , mas não lembro qual , uso normalmente o Ideal , ou sally , ou Seche Vitte .
      bjo

  7. Márcia Alves says:

    L I N D O

    Ele lembra o Space cadet ou é tipo, nada a ver?
    Tb to viciada em plaquinhas amiga, como lidar??

    Bjoooo!!

    • kellycrisju says:

      uahsuahauh não sei como lidar amiga …
      Se joga e nem esquenta haushaushuash
      bjo

  8. Amanda Santos Pereira says:

    Lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!! Tb quero um pra ontem *-*

    • kellycrisju says:

      rsrsrrs

  9. Bia says:

    Kelly, ele é lindão mesmo hein? E com esse carimbo me lembrou um vestido meu de festa que eu amei muito na época que comprei. Também tô adorando carimbar, pena só ter uma plaquinha. Queria saber as formas de pagamento do site da Konad, mas não achei no próprio site. ‘¬¬

    • kellycrisju says:

      oi Bia , eu fiz um estrago na Konad , mas como eu tenho cadastro no pagseguro , na hora de pagar ele te dá opções de qtas vezes será dividido …
      bjo

  10. Rose says:

    Ele é maravilhoso, pena que me decepcionei com o Adina agora não tenho coragem de comprar esse. Também estou na “cruzada” de não comprar esmalte novo antes de usar todos que tenho. Unhas lindas como sempre.
    Beijo

    • kellycrisju says:

      Ahhh mas ele é divooooo, vc não vai se arrepender …
      bjo

  11. Paula says:

    Não apaixonei, mas suas fotos e o carimbo ficaram ótimos.

    • kellycrisju says:

      obrigadaaa Paula , bjo

  12. Ele com carimbo ficou lindo. Na verdade acho esse esmalte lindo de qualquer modo! Bju!

    • kellycrisju says:

      Verdade … lindo mesmo , bjo

  13. Márcia Lima says:

    Ele ficou lindo com carimbo! Se bem que, acho esse esmalte lindo de todo modo! Bju!

    • kellycrisju says:

      srsrsr obrigada , bjo Marcinha

  14. May says:

    ADOOOOOREI O TÍTULO! Hahaha
    Quero um Ki para miiim também! Vou começar a caçar no ebay ;D

    • kellycrisju says:

      HAUSHAUHSUAHSUAHSUHHs TOSCO NÉ????
      Ai tomara que vc encontre . Acho ele a cara da riqueza,
      bjoooo

Deixe um comentário

