Avon: Delícias de Verão

Oii 😀

Hoje estou aqui para mostrar uma coleção não tão nova, mas que fez muita gente olhar para a Avon com outros olhos. Ok, confesso que só comprei por causa do Picolé!

A coleção é composta por quatro cores:

1- Rasteirinha – Um coral com algum toque rosado que só cobriu com 3 camadas.

2- Bikini – Vermelho cremoso que também só cobriu com 3 camadas. Eu não sei descrever vermelho.

3- Picolé – aquele verde azulado que todas nós conhecemos, mas que não conseguimos não ter. Também só cobriu com 3 camadas.

4- Musa – fiquei me perguntando o porque deste nome Um rosa-magenta cintilante que cobriu com 2 camadas salve salve.

Minhas considerações sobre a coleção? Bom…. Nada de novo para nós né?! Maaas por ser Avon acho que vou dar um desconto. Inovação sabe?! Eu gosto disso!!!!!

Sabiam que eles vão lançar mais uma coleção? Se não estou enganada é com cores escuras e tal. Adooooro lançamentos! Chega de 2 ou 3 coleções por ano. Eu quero umas 6!!!!

Mais uma consideração sobre as coleções que virão por ai: Pensei comigo “eles estão lançando essa cores não tão bonitas, porque já lançaram todas as cores possíveis!!!!” Maaas a MAC vem e nos proporciona uma coleção como a “Quite Cute”, dá vontade de fugir do Brasil né?!

Amanhã postarei minhas unhas de carnaval, vale a pena conferir 😀

Beeeijos pessoas =*

6 Responses to Avon: Delícias de Verão

  1. Joana says:

    Bom dia Fabri, esses Avon não aparecem por aqui! As cores disponíveis no catálogo da Avon Inter não tem nada a ver… Os vidrinhos também não! Não entendo essas diferenças… Mas acho o Picolé uma fofura!! Beijo

  2. Eu tenho o rasteirinha e o picole, meu rasteirinha cobriu bem com duas camadas. e o picolé ainda nao testei.
    A próxima coleção é composta por : um dourado metálico – Garota da capa ; um grafite – V.I.P. , um roxo – Flafra , e um vermelho – Babado forte.

  3. Adorei o picolé mas na minha coleção tem tantos iguais a ele hehehehehehe adoro esta cor!!!!!

  4. Bia says:

    Eu cogitei comprar só o Picolé, mas como já estão reclamando que eu só compro cores muito parecidas, achei melhor deixar pra lá.. xD

  5. Verena says:

    é… a Avon não me convence muito não,rs
    Mas gostei do musa
    🙂

  6. May says:

    Confesso que tenho birra com Avon, então desisti de comprar os esmaltes da marca, principalmente vendo o que a Avon Internacional lança fora do país. Mundo injusto esse!
    Mas concordo contigo, as cores são diferentes para a avon (já tava na hora né?)

Deixe um comentário

