Unhas do carnaval!

Olá 😀

Quem está estranhando o título do post levanta a mão o/ AHAHHAHA
Bom, o carnaval já foi, o post com as unhas de carnaval também. Mas qual viciada que ficou em casa e só passou um esmalte????…. Não tem né?!

Eu tinha esperanças de usar todos os meus glitters da Burlesque no carnaval, mas como minha meta era mudar de esmalte todos os dias, fiquei com peninha e preguiça, porque né, tirar glitter da unha da um trabalhinho…

Enfim, vamos à primeira foto:

UAU você inventou isso SOZINHA??????????? Não minha gente, eu não imaginei, nem criei essa unha não. A inspiração está aqui.

Nos dedos mindinho e polegar usei: 2x  Artemis – L’APOGÉE;

No anelar: 2x Sorvete – Hits + Pétala Branca – Colorama;

No indicador: 4x Nude Polish – Eyeko e 1x Amor Doce – Impala;

No dedo médio: 2x Show It Glow It – OPI.

Quem reparou nas minhas unhas MEGA curtas? Tudo isso se deve ao querido anelar que me fez o favor de destruir minha imagem de ‘menina das unhas gigantes’. O adesivo não ficou descolado como vemos na foto, isso se deve ao fato d’eu ter passado o top coat e ele ter ficado assim! AHAHHA

Curiosas para as unhas curtas???? Lá vai!

=O Curtéérrimaaas!!!! Mas estão bonitas vai.. *-*

Tentei fazer Unhas Patchwork, mas ficou #fail! De onde eu me inspirei? Daqui ó! Eu não usei a fita adesiva, porque sou muito péssima com essas coisas… Eu SEMPRE borro minhas unhas! Imagine com um adesivo?!

Anyway, usei 3x DS Sapphire – OPI, Pétala Branca – Colorama, Ming Blue – MAC e o Insta Dry da Sally Hansen 🙂

Agora minha última unha de carnaval:

Senta que lá vem esmalte… HAHAHAHAHA

Usei: 2x Abusada – Avon, 1x Roger That – Icing, 1x Top Coat Holo, carimbo feito com Excellence – Eliana e 1x do Top Coat da Fing’rs, UFA! Ahhh, a plaquinha foi a s2 m57 – Konad.

Como foi o carnaval de vocês?? Muita coisa diferente?? Tirando muitos esmaltes da fila???

Beeeijos =*

7 Responses to Unhas do carnaval!

  1. Bia says:

    Aiiin, amei tudo!! *–*

  2. May says:

    Eu ADOREI TODAS AS SUAS UNHAS DE CARNAVAL!
    Até tentei copiar a do meio né? 😡 Hahaha
    Mas suas unhas estão tão lindas assim… Não estão cotocas e feias não viu? Achei que combinou contigo 🙂
    Beeeijos ;*

  3. Vanessa Macedo says:

    Olhaaa eu alii! =DD
    Ah,posso dizer que achei as unhas mais bonitas curtas? (que nem estão tão curtas assim! oiheoiehoih)

    =**

  4. kellycrisju says:

    Nhóinnnnnn
    Amei suas unha no tamanho novo….
    Ficaram perfeitas ….
    ai nem sei dizer qual eu amei mais …
    Posso copiar um dia ?????
    bjo

  5. ilana says:

    Fab, querida, ficou tudo lindo demais (minhas favoritas são as primeiras) mas me fala uma coisa… você teve tempo de fazer mais alguma coisa no carnaval?? isso tudo deve ter consumido horas e mais horas de trabalho árduo! rsss
    bjuss

  6. Joana says:

    Oi Fabri, amei a última unha! Coisa linda!! E suas unhas mais curtinhas são lindas!! Beijo

  7. Jaqueline says:

    Oi! Como vc fez a unha do meio sem fita, eu tbm não sou boa com elas, pasa a dica vai??
    Mas ficaram perfeitas!

Deixe um comentário

