Jade is The New Black, OPI

Oii meninas,

Hoje o post também é daqueles bem curtinhos tá? ;D

Eu sempre disse que era a louca do verde, declarei o meu amor ao Pretty Edgy há muito tempo.. Vamos esclarecer: Ele é o meu favorito da primavera! Haha Tenho um verde favorito para cada estação, embora tenha esquecido de mostrar o meu verde do verão, vou mostrar o do outono 🙂

O Jade is New Black foi lançado ano passado, na coleção de Hong Kong da OPI… É um clássico da marca, bastante conhecido, eu sempre digo que uma viciada em esmaltes só se torna uma realizada após o primeiro OPI. Para mim é a melhor marca em esmaltes, não me refiro somente a cores, mas sim ao acabamento dos esmaltes (o produto desliza nas unhas que é uma perfeição), ao brilho (dispensa topcoat) e ao pincel maravilhoso (que é mais achatado e macio, não marca). Não posso afirmar que absolutamente todos os esmaltes possuem essas qualidades, mas nunca li algo negativo sobre os esmaltes da OPI…

Voltando ao Jade is New Black, é um verde jura? médio com bastante cinza em sua fórmula, tornando-o entristecido e elegante. Não entra no conceito verde militar não, e não parece nem um pouco com verde bandeira tá?

O brilho todo é do próprio esmalte, vamos ignorar as cutículas ressecadas ok? Confesso que tenho esquecido as pobres coitadas! Usei 2 camadas e esse acabamento perfeito. Uma delícia para passar e limpar.. É tão gostoso que por mim passaria outra camada só para aproveitar o pincel bom, oi? Hahahaha

Adoro esses tons mais fechados, principalmente por que outono é a minha estação favorita do ano *-* Vou ficar devendo uma comparaçãozinha dele com os nacionais.. Mas o Verde Esmeralda da Risqué é bem mais vivo do que o OPI, e o Manuela da Rivka apesar de seguir o mesmo conceito, é um mais claro.

Gostaram o meu verde-outono?

Beeeijos ;*

18 Responses to Jade is The New Black, OPI

  1. Kátia Cristina says:

    Aí sou apaixonada por esse esmalte…kkkkkk até o inverno agarrou um pra mim…rsrs
    vc acha q o maysa da SA ou o samba da Ana hickman São bons substitutos???
    Bjus

    • May says:

      Agarra mesmo por que ele é lindo demais!
      O Samba não é um bom substituto por que quase não tem cinza em sua fórmula, além de ser mais aberto… Já o Maysa, eu não tenho, mas pelo o que vi no flickr, entra na mesma categoria que o Manuela, da Rivka, é mais claro 🙂
      Beijos ;*

  2. Joana says:

    Eu ainda não tenho esse verdinho, digo ainda, porque mais tarde ou mais cedo vou acabar por ter o meu! Acho lindo!! E concordo que o pincel da OPI é tudo de bom!! Beijo e bom fim-de-semana!!

    • May says:

      Acredita que eu também demorei um pouco a comprar o meu? Ele é lindo Jo *-* Eu adoro o pincel da OPI!
      Hoje é sexta! *-* Nem acredito! Hahaha Bom final de semana sua linda! ;*

  3. | BIA niCASTRO| says:

    Lindo May! Bom findi pra vc!!!

    • May says:

      Bom (outro) finfi para vc também Bia!

  4. Bia Gomes says:

    Amei seu verde outono, ele realmente é bonito hein? Acho que outono também é minha estação favorita, já escrevi até poesia para suas tardes…

    PS: É HOJE MAAAAAY!!!!

    • May says:

      Hahaha, ele é lindo demais (L)
      amo outono *-*

  5. Lidy says:

    Sério que ele é acinzentado? Acho lindo esmaltes que puxam para um cinzinha entristecido ^.^
    Meu verde outono/inverno favorito ainda é o show da risqué \o/
    Beijos May

    • May says:

      Sério! Ele é lindo e único por isso.. Pelo tom entristecido dele *-*
      O Show só não é, por que esse OPI tomou o lugar! Hahaha

  6. ilana says:

    Que verde lindo, May! OPI é tudibom mesmo. To de verdinho hoje também: o gemma da zoya. É um pouquinho ralo e precisou de 3 camadas e top coat, mas é lindo de viver! To até com peninha de tirar.
    bjuss e bom fim de semana!

    • May says:

      Menina, me fala: O Gemma vale a pena?
      To apaixonada nele *-*
      To só esperando a fila dos esmaltes importados desse mÊs andar, para comprar esse Zoya!

  7. Letícia says:

    Esse verde é realmente lindo.
    Eu ainda não tenho um O.P.I para chamar de meu, mas ainda vou ter…rs

    • May says:

      Tem que ter um OPI sim *-*
      Vc é fofa e merece *-*, Alias, toda viciada merece né? 🙂

  8. FabriciaVenancio says:

    Você neeem gosta de um verde… E um verde desses não tem como não amar *-*

    • May says:

      NEEEEM! HAHAHAH 😡

  9. Rose says:

    Esse esmalte é muito lindo, acho ele a versão verde do Suzi say feng shui que é o azul médio que mais amo. Se o OPI não me desse alergia, esse com certeza já estaria na minha caixinha. Beijo

    • May says:

      Justamente! Amo demais ele e o Suzi *-* São lindos demais!
      Poxa, que triste =/
      Não rola nem tentar uma misturinha para ter uma cor parecida?

Deixe um comentário

