Unhas e Presentes *-*

Oláá 😀

Hoje vou passar voando por aqui, pois a faculdade está me sugando!

Como muitas sabem, minha irmã voltou essa semana dos EUA e me trouxe presentes. Quem me segue no @fabri_venan já viu mais ou menos uma prévia dos lindões. Hoje estou aqui para mostrar dois que usei e alguns que consegui fotografar porque né, estou me convencendo que o problema é meu apartamento, não encontro UM lugar bom para conseguir captar a beleza!.

Vaamos lá 😀

Primeira foto:

1 e 2 – esmaltes para fazer desenho, eles tem um pincel fino e longo, ok eu não lembro o nome, e nem sei se eles têm!

3 e 4- NYC – Prince Street e Empire State Blue

5 e 6 – Revlon – Cloud e Minted

7- Orly – Dazzle

8- Finger Paints – Laugh my art off

9- Nina Ultra Pro – Emerald City

10- Sally Girl – é um óleo para cutículas, preciso dizer que AMEI o vidrinho? *-*

E os OPI’s que não estão na ordem, porque saber diferenciar esses rosas na foto é impossível!

Cuckoo For This Color
My Chiuaua Bites!
Chapel of Love
Feelin’ hot-hot-hot!
Strawberry Margarita
Elephantastic Pink
Bright Lights Big Color
Didgeridoo Your Nails!
A Grape Fit!
Teenage Dream
Last Friday Night
Cuckoo For This Color
Ski Teal We Drop

Nem vou comentar né? Se não vou ficar aqui babando e tal…. Próxima:

Vamos lá:

De cima para baixo, da esquerda para a direita:
Nerds:
Wild Cherie
Strawberry
Grape
Watermelon
Wild Berrie
Lemonade

Sally Hansen:
BLU
Pixel Pretty
Resolution
Spectrum
DVD
LCD

China Glaze:
Dorothy Who?
Laser Lime
3d Fantasy
Black Mesh
Peppermint Cuticle Oil

Esses eu nem preciso colocar o nome né?! *-*

MAC – Obey Me e Spirit of Truth

Hello Kitty by Sephora – Pink Sprinkles e Purple Sprinkles

E os Liindões da Sally Hansen para que eu fique môinto looshoosa!

E finalmente:

MEUS Deborahs *-*

Bad Romance

Acroos The Universe

Lady Sing The Blues

Boom Boom Pow

Razzle Dazzle

Ruby Red Slippers

Some Enchanted Evening

Ufa!!!! 😀

E para contribuir com esse post IMENSO, 2 unhas 😀

Nada mais nada menos do que 3x Riva – Chanel e 1x do Black Mesh – China Glaze, meu primeiro craquelado e amor eterno! TODAS CHORA?

Usei 3x Constanza – Impala, 1x Boom Boom Pow – Deborah Lippmann e 1x Insta Dri  – Sally Hansen!

Confesso que deixei alguns esmaltes de fora do post, mas eu tenho que descobrir como fotografar na minha humilde residência!

Por hoje é só, nos veremos semana que vem, neste mesmo blog e neste mesmo horário!

Beeijos =*

44 Responses to Unhas e Presentes *-*

  1. Kátia Cristina says:

    Aí,aí essas irmãs parecem mais fadas não…isso é q é presente…
    Lindos…

    • FabriciaVenancio says:

      Falou tudo 😀

  2. lindoossss flor
    ai que delíciiiaaaaaaa ganhar tudo isto!!! É amor em forma de vidrinho!!!!!
    Meu maridinho quando me disse q tinha encomendado com uma amiga e eu podia complementar a lista, fiquei doida de alegria.
    Flor, use muuuuiitoo tudo isto!!!!
    Mil beijoosssssss

    • FabriciaVenancio says:

      ‘amor em forma de vidrinho’ é a frase chave da minha vida!!! HAHHAH
      E que marido fofo *-*

  3. Paula says:

    Meu deus, acho que foi a 1ª vez que quase morri com fotos de comprinhas alheias! QUe isso, Fabri, me empresta sua irmã, vai? >.<

    • FabriciaVenancio says:

      Sou muito ciumenta!!!!! 🙂

  4. @a_plena says:

    gente que presente é esse? ela te deu uma coleção inteira de esmaltes!! hahaha
    sou louca pelo Boom Boom Pow e Some Enchanted Evening (por todos os Deborahs na verdade)
    e adoraria ver uma foto deles com mais camadas!!!
    quem sabe ate comparar com o Last Friday Night, que me parece ser da mesma família! (#LeitoraPidonaFeelings)
    Mas adorei ver esses frasquinhos todos – é uma delicia pra namorar e sonhar com alguns!!
    Os Hello Kitty são muito cute!
    bjos

    • FabriciaVenancio says:

      O Boom Boom Pow pode ser da mesma família do Last Friday Night pelos brilhos pequenos e tal, mas não sei se o mesmo acontece com o Some Enchanted Evening…
      Anyway, ficou a sugestão e a dúvida, vamos aguardar os próximos capítulos 😀 adoooro leitoras que participam *-*

  5. Letícia says:

    Nossa, que delícia hein, Fabrí! Sua irmã trouxe uma mala cheia d esmalte pra você!
    Com certeza realizou muitos desejos da wish list!
    Aproveite os novos babies!

    • FabriciaVenancio says:

      E mode de ser parada???? HAHAAHHA
      E ela realizou sim *-*

  6. Marcinharlm says:

    Isso é a visão do paraíso!
    Tem de tudo e tudo é lindo! rs
    =D

    • FabriciaVenancio says:

      Verdade *-*

  7. Giselle says:

    Nossa! Tudo muito lindo! Amei os Revlon principalmente o da coleção nova, adorei os NYC e babei horrores pelos OPI e DL.
    =*

    • FabriciaVenancio says:

      Confesso que estou babando até agora 😀

  8. Tassi says:

    TUDO ISSO foi presente, jura? Caramba, irmã milionária, tb quero, empresta? XDDD
    Ontem comprei 3 Deborah Lippman no ebay e ainda estou mancando de dor no bolso… mas eles são tão lindos *___*~
    E que lindinhos esses vidrinhos de OPI, juntinhos assim n.n

    Adorei o crackelador da china glaze, queria comprar mas… onde tem? ¬¬ Nos sites que eu conheço tá tudo esgotado… =/

    Enfim, divirta-se um pouco por mim com tanto esmalte lindo T.T (dica: se vc tiver o Jade is the new black, passa o Empire State Blue da NYC por cima, fica lindo *______* já fiz isso, ficou wow =D)

    =***

    • FabriciaVenancio says:

      Financiado pela minha mãe, mas comprado pela irmã, enfim, uma ação em família!
      Também nai sei onde tem e nem ela faz idéia de onde encontrou…
      O Jade é um sonho e pretendo realizá-lo!!!

      =**

  9. ilana says:

    MENINAAA me empresta a irmã??? Seu patrimônio valorizou horrroooooores hein!! to secando a baba aqui… fico meio descompensada quando vejo muito esmalte lindo junto! heauhauhushaushsh
    bjusss

    • FabriciaVenancio says:

      Sou muito ciumenta [2] HAHAHAH
      SUPER valorizou! E ainda deixei alguns de fora… 🙂

  10. Lindos! Todos lindo!
    Mas agora eu PRECISO dessa linha da Nerds!!!!
    Se alguem souber, pelamor, onde é que eu posso arrumar, me avisa!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Minha irmã disse que os encontrou numa loja de doce ou algo do tipo… E eu já nem AMO essas coisas né?! *-*

    • Sandra says:

      Eu vi coisinhas dessa linha na Target e no Walmart (americano). Mas isso depende da loja.

  11. Bia Gomes says:

    Esse post tinha que ser tirado do ar, ele é obsceno… u.u”
    Mas posso falar? Você tem muuuuuita sorte e eu fico feliz por isso.
    Já dá pra fazer uma esmaltoteca, azamiga ficarem na dúvida sobre comprar ou não determinado esmalte, é só ir na sua casa ver de pertinho pra tirar a dúvida… xD

    • FabriciaVenancio says:

      Tenho mesmo *-* e quando quiser tirar qualquer dúvida é só falar 🙂

  12. Que sonho!!! Só esse super presente que sua irma te deu, ja dá para montar uma coleçao né? Otimas escolhas, lindas cores! Nao vejo a hora de ve-los aqui pelo blog! Bjos!

    • FabriciaVenancio says:

      Sim, sim! Também não vejo a hora de usá-los 🙂

  13. kellycrisju says:

    me passa seu endereço????
    Vou aí te roubar ashuhaushauhsuahushuha
    FABRIIIII , to passada com tanta coisa linda junta . Vc não teve um infartooo qdo viu ???
    Ameiii , parabéns pelos presentes rsrsrsrs
    To babando horrores aqui rsrs

    bjoooo

    • FabriciaVenancio says:

      Quase morri… Ela não parava de tirar os pacotes das malas *-*

  14. | BIA niCASTRO| says:

    Ai! Doeu hein! Fabri, vc já era ricah e phyna agora até ficou sem adjetivos.. rsrsrs Coleção bem humilde, duvido que saiba qual usar a cada vez que olha para eles! Se quiser ajuda, pode chamar, ok? Bjus

    • FabriciaVenancio says:

      Eu era??? *-* chorey com o elogio! E realmente, antes já era bem complicado, imagine agora..

  15. Joana says:

    Morri… Inveja branca Fabri!!! Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      HAHAHAHA 😉

  16. Rafaela Reis says:

    Ai que delicia de presentes!Haja unhas hein?
    Parabéns”!

    • FabriciaVenancio says:

      E acetona… HAHAHA 🙂

  17. Évelyn says:

    uauuuuu qta coisa linda pra gente olhar e suspirar rsrsrs ai ai
    ameiiiii td amiga
    Bjokasssssss

    • FabriciaVenancio says:

      Eu também! *-*

  18. Menina do céu, isso é uma miragem, com certeza…
    Gzus se alguém me desse metade disso nunca mais precisaria me dar uma bala… Huhuahaha…
    Que SONHO!!!
    Aproveita bem seus novos babies, são lindos demais, parabéns!

    • FabriciaVenancio says:

      HAHAHAHAHA vou aproveitar sim 😀

  19. Ju says:

    sua irmão é a melhor do mundo!!!
    🙂

    • FabriciaVenancio says:

      Né?

  20. Márcia Alves says:

    Meu Deus do céu…
    Qdo vi sua foto no twitter já fiquei babando, mas vê-los assim todos arrumadinhos, é demais para meu humilde coração…

    Vc já pode abrir uma importadora de esmaltes amiga, hehehehe…

    • FabriciaVenancio says:

      Não sei se conseguiria desapegar de qualquer um que fosse… HAHAHA 🙂

  21. MICHELE says:

    nossa que irmã mais querida essa
    se fosse a minha não trazia nem algodão
    kkkkk
    guria que show seus esmaltes
    babei aqui

    • FabriciaVenancio says:

      HAAHAHAHH obrigada 🙂

  22. Millena says:

    Oi gente!
    Eu sou a irmã dela! heheheh =D
    Foi uma dificuldade achar o DL!
    Os outros encontrei no supermercado, loja no mall, outlet e lojinhas sozinhas!
    O que mais tem lá é esmalte!
    Que bom que fizeram sucuesso! heheh ;]
    Que bom que amou Bi!
    Te amo, beijinhos! ;*

Deixe um comentário

