Imperial Flower, MAC

Oii meninas!

Confesso que não sou muito influenciada por estações ao escolher as minhas cores de esmaltes, mas ao entrar em outubro fiquei meio nostálgica e me deu vontade de usar uma cor muito verão (sim, justo eu que detesto calor e verão). O escolhido da vez foi o Imperial Flower, Mac que eu havia namorado uma vez, perdi a oportunidade de comprar na Sack’s por que logo esgotou e esqueci.. Quando eu digo que tenho as amigas mais lindas no Flickr, vocês tem que acreditar em mim! Graças a Cah eu consegui o meu laranja perfeito tão facilmente.

O Imperial foi lançado ano passado na coleção Jig Soon, que a phyna da Fabri mostrou nesse post, o efeito é meio jelly, ou seja mais brilho na sua fórmula, além de possuir micro brilhos lindos que dão um efeito surpreendente ao esmalte, uma vez li que parecia glitter dentro de gelatina, essa  é a melhor definição para o esmalte.

Na sombra ele é um laranja comum:

Mas no sol, ele se revela:

A durabilidade em mim foi ótima, nessas fotos estão no 3º dia e sem topcoat! (Quem reparar no espaço esmalte-cutícula, apanha >.<) Esses micros brilhos dourados é de fazer babar e amaaar loucamente esse esmalte gente! Tirei e já quero repetir, pode? Eu pensei e pensei cá com os meus botões uma forma de reproduzi-lo em casa numa versão mais barata e amyga, mas ando tão desprovida de criatividade que não consegui pensar em nada, aí vai um apelo: Kelly, quem não tem Imperial Flower, caça com o que? Hahahaha

Por hoje é só gatinhas, amanhã tem a gincana mais esperada do mês ;D

Beeeijos ;*

Ps: Pri, usei laranja viu? 🙂

19 Responses to Imperial Flower, MAC

  1. Priscila says:

    eeeeeeeee usando um laranjinha hahaha *o* bela escolha amiga… nunk q um laranja desses me faria sofrer do jeito que sofri com os outros VFSAGHDFAS
    esses brilhos dele são gatos demais, nossa, babey. kkk *o*

    mas então, dessa vez vou poder participar da gicana o/ to torcendo pra que a cor dessa vez seja roxo… to com a lombriga pra usar um roxão FSGHADF
    bjs :*

    • May says:

      aushuashuahsuahsuah’
      nisso eu concordo contigo.. um laranja desse neeem é sofrimento *-*
      não foi roxo dessa vez né Pri? Hahaha
      beeeijos ;*

  2. | BIA niCASTRO| says:

    Lindo May, apaixonante mesmo, com estes brilhinhos fofos!

    • May says:

      *-*

  3. Bia says:

    Nem sabia que você tinha ele May, sua chata! Ele é tão lindo, tão lindo, que eu também quero pelo menos uma misturinha, eu andei num fogo danado pra usar laranja, comprei um, ganhei outro e o tempo fechou e nunca mais abriu, daí não usei. ‘¬¬

    Kelly, salva a gente!!

    • May says:

      HAHAHAHA
      Não sou chata! >.<
      Também não sou chegada num laranja não viu? Mas esse me ganhou fáááácil!

  4. Márcia Alves says:

    Ai amiga eu super me influencio pela temperatura…
    Mas por exemplo, se ficar muitos dias com o tempo nublado eu vou justamente usar uma cor bem quente que é pra alegrar um pouco o dia.

    Agora sobre esse esmalte o que dizer né…
    Perfeição em forma de laranja…

    Kelly, quem não tem Imperial Flower, caça com o que? Hahahaha [2]

    • May says:

      Hahaha
      Eu sou complicada.. Por exemplo: Tá frio, mas tá sol? Holográfico! Tá sol? Holográfico. Tá frio? Qualquer esmalte que não seja holográfico ._. mimimi
      Hahahaha

      To esperando a Kelly com a nossa solução até agora! D: HAHAHA

  5. Lala Ismerim says:

    Que lindinho!
    Não tenho nenhum esmalte da MAC mas esse seria uma ótima escolha.
    Fora que adoro esse vidrinho!
    A cor combinou muito com seu tom de pele! Adorei!
    beijos

    • May says:

      Obrigada Lala 🙂
      O vidrinho é mesmo um charme.. E esse vale a pena demais 🙂

  6. Ameeei esse esmalte e logo logo compro ele pra mim May…. Obaaa gincana!!!!

    • May says:

      Compra sim! *-* Vc vai amar 🙂

  7. Lidy says:

    May… Que esmalte lindoooooooo
    Faz tempo que eu tava doida pra usar uma corzinha assim =) Mas não tenho nada parecido.. kd a Kelly pra salvar as nossas vidas com esse MAC? hahauhauahau
    Beijos =*

    • May says:

      Menina, acho que a Kelly não viu nossos apelos! Haha
      Vou falar com ela, esse laranjinha é lindo e merece um fake né? Hahaha
      Beijos ;*

  8. Cah =)) says:

    Aii may, ficou lindoo!

    Fico feliz que gracas a minha pessoa vc o tenha =) haha.

    Ele eh lindo de maais, quero usar tbm! =( Odeio minha unah que nao cresce (eh serio tem uma que NAO TAH CRESCENDO)

    Enfim, esse esmalte eh a cara do verao! Que bom que usou ele num dioa cm sol neh? Ameeei, deu maais vontade de usaar SOCORRO! unhas, cooperem cmgo?

    • May says:

      Ele não ficou lindo em mim? *—-*
      HAHAHAHAHA
      Obrigada de novo viu? 🙂
      Espero muito que as suas unhas voltem ao normal.. Quero ver seus esmaltes baphos no flickr! D:

  9. Joana says:

    Muito lindo May! Achei fogo puro essa cor! linda demais para o Verão!! Beijo

    • May says:

      Hahaha fogo puro? hahahaha
      é a cara do verão mesmo né? *-*
      Obrigada Jo! 🙂

  10. Pingback: Make Mine Mango, Revlon « Le Vernis

Deixe um comentário

