Hoje, não tem azul!

Olá 😀

Estão estranhando a autora do post e o título?? Pois é! Sou eu 🙂 E estava na hora de escolher outra cor né?!

A primeira unha não foi bem uma tentativa de usar outra cor, mas acabou dando nisso:

Não, eu não estou usando um roxo qualquer… Esse é o Azul Aviador – Impala. Pasmem!!!!!!! Tive que usar umas 3 camadas para deixar bom e o flocado é o Bella – Sancion Angel. Ficou bom o resultado? Sim! Mas eu queria que ele ficasse azul!!!!!!!!!!! Ok que ele não ficou tããão roxo assim, mas ele não ficou nada azul!

O próximo faz parte da coleção de rosas que minha irmã trouxe para mim.

É o Chapel of Love – OPI (2x) e o Teenage Dream – OPI (1x). o Teenage Dream é muito curioso, ele tem micro brilhos tipo water shine sabem? Achei ficou informação de mais para uma pessoa só, mas ok… Quem disse que eu ligo?!

E agora… A participação especial da minha irmã (e de seu quarto, que será meu backgroud por um bom tempo) 😀

Ela usou o Rosa Romântico – Colorama (2x) e o carimbo é da plaquinha que ela trouxe pra mim, a m79 da Konad. E posso falar? Ficou lindo *-*

E…… por hoje é isso 😀

Beeeijo =*

15 Responses to Hoje, não tem azul!

  1. aiiiiiii eu quero a sua irmã!
    Huahahuahua…
    Que presentes são esses menina, que sonho!
    Eu tinha visto os esmaltes (divinos) mas tem plaquinhas tbm, meu deus… Eu queroooo!!!
    E o flocado achei lindo assim roxo embaixo, mas sou suspeita amo roxo 😉
    Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      Minha irmã e diva como diz a May. A plaquinha foi beeem cara, mas ela trouxe essa linda pra mim, agora tô viciada em plaquinhas… Comofaz? HAAHAH
      Quanto ao pseudo azul, eu também gostei do resultado final, só a falta do azul que me incomodou!
      😀

  2. Kátia Cristina says:

    Aí q lindooo!!!essas irmãs!!lindas suas unhas pena q o resultado não foi o q vc queria,mas msm assim ficou Mara!!
    Bjinhus

    • FabriciaVenancio says:

      Obrigada pelo comentário Katia, minha irmã é diva [2]! 😀

  3. hahah eu tb gosto muito de azul !
    a mão da sua irmã é idêntica a sua *-*

    • FabriciaVenancio says:

      Estamos de boca aberta com os comentários de mão igual… e azul é rei!

  4. Rafaela Reis says:

    Ahh eu acertei qual era o azul No flickr!
    Quero meu pirulito!
    A unha da sua irmã e muito linda também!
    Beijos!!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Estaremos providenciando senhora 😀
      AHAHAHAHH
      Obrigada!!

  5. Joana says:

    Eu também adoro azul!! As mãos da sua irmã são realmente idênticas às suas!! Se você não dissesse que eram as unhas dela, eu julgaria que eram as suas!! Amei as combinações. Beijo e bom fim-de-semana!!

    • FabriciaVenancio says:

      Obrigada Jo 😀 Ela amou os comentários…

  6. Bia says:

    Hhahahahaha, você é uma figura dona Fabrí!
    Mas eu adorei as unhas dessa semana e a participação linda da sua irmã, que por sinal, tem um ótimo background no quarto, realmente.

    Beijo!!

    • FabriciaVenancio says:

      Né?! Não tem um que não fique bobo *-*

  7. May says:

    Que fofa a Mi dando o ar da graça por aqui tbm! Hahaha adoreeei a sua pseudo semana sem azul! Acho que não conseguiria… To mto viciada na cor, oi? Hahaha
    Beeeijos ;*

    • FabriciaVenancio says:

      Eu também estou, mas tenho que dar uma abstraída de vez em quando… 😀

  8. Márcia Alves says:

    Adorei todas as combinações, mas me recuso a comprar qualquer um dessa coleção de esmaltes ralos e caros da Impala, humpt…

Deixe um comentário

