Spirit Of Truth, MAC

Oii minhas lindas,

Acho que grande maioria aqui já ouviu falar da coleção Wonder Woman da Mac né? Além de se inspirar no melhor personagem nos quadrinhos gentem, eu já me fantasiei de Mulher Maravilha tá?, fazer a embalagem mais linda e lançar produtos incríveis, a Mac lançou dois esmaltes para essa coleção, o Obey Me e o Spirit Of Truth. Os dois esmaltes são considerados básicos, ou seja, todo mundo deve ter uma cor parecida ou similar na gaveta… Não foi o caso de coleções passadas que a mulherada ficava louca atrás de misturinhas. Mas como toda boa colecionadora, quis pelo menos um vidrinho para mim *-* Aí minha vibe de esmaltes cremosos voltou e eu usei o cujo.

A embalagem é uma coisa linda… Ele vem em uma caixinha vermelha, que por dentro é toda cheia de estrelas, embalada por uma outra capinha com o desenho da Wonder Woman e por dentro dessa capinha também tem a estampa de estrelas… Coisa mais linda!

O esmalte é super pigmentado, até um pouco chato para limpar.. Preciso confessar uma coisa a vocês: Ando muito preguiçosa! Estava usando uma konadcure preta com estampas de oncinhas e tava morrendo de preguiça de tirar.. Fiz o teste com o Mac para ver se o esmalte preto iria interferir a cor, e não mudou nada… O Wonder parece uma TINTA de tão pigmentado! Aí está apenas com UMA camada e sem top coat, e eu JURO que essa é a cor do esmalte tá? Para limpar é um pouco chato, mas né, ele tinha que ter algum defeito, e obviamente o acabamento tá um pouco porco! Hahaha E lógico, é uma delícia para passar.. Super tranqüilo mesmo.

Aí fui na minha gaveta e peguei os 3 esmaltes que logo de cara imaginei que seriam irmãos do Spirit:

Azul Royal, Big Universo: Super parecido mesmo, tirando o fato que é muito ralo, mancha demais e precisa de no mínimo 3 camadas para cobrir as unhas.

Côte D’Azur, Panvel: Ele é um pouco mais escuro que o Spirit, mas é o melhor substituto, tanto na cor quanto no brilho, duas camadas e cumpre bem o serviço, já usei ele e postei no flickr.

Azul, Ludurana: É um pouco mais claro que o Mac, precisa também de 3 camadas, macha um bucado, mas mesmo assim a cor é parecida e fica linda.

Sinceramente acho que agora não vale um investimento no Mac com vários substitutos nacionais no mercado.. Mas se você é como a dona Mayra que acredita que nenhum esmalte é igual e a caixinha compensa tudo, corre por que já está ficando difícil de encontrar por aí.

Agora vou caçar um rosa aí para usar no Fazendo a Fila Andar dessa semana, e vocês meninas, já deixaram as outras cores de lado para desencalhar aquele esmalte Rosa?

Beeeijos gatas ;*

Anúncios

16 Responses to Spirit Of Truth, MAC

  1. Giselle says:

    Amei! Muito lindo! Adoro azuis nesse tom. Acho super chique. E o brilho é mesmo maravilhoso! Além do vidrinho que é muito fofo.
    =*

    • May says:

      O vidrinho é o que mais vale a pena no esmalte né? Hahaha *-*
      Ele é lindo deeemais! 🙂

  2. Kátia Cristina says:

    Compraram apenas pela caixinha q é uma coisa de loko (quero uma pra já!!)…
    Bjus

    • May says:

      Fato! yhahaha

  3. Estou pas-sa-da com a lindeza desse esmalte! Embalagem incrivel, cor e brilho maravilhosos…apesar de haver mtos nacionais similares, garanto que nenhum tem o charme todo que esse tem! Bjos

    • May says:

      Concordo contigo viu? 🙂

  4. Ola, bom o que mais gostei nesse esmalte foi o vidrinho (acho que não foi só eu), ta certo que esse azul é um arraso , mais venhamos e convenhamos a caixinha e o vidrinho são tudo de bom.
    Bjooos amei o blog depois passa la em casa.

    http://tata-nadaver.blogspot.com/

    • May says:

      O diferencial desse esmalte é mesmo a embalagem e o vidrinho lindo *-*

  5. FabriciaVenancio says:

    Ele é azul e é da MAC, sem mais!

    • May says:

      HAHAHAHA
      Isso mesmo!

  6. Márcia Alves says:

    Eu compro esmaltes somente pelo vidrinho amarradona, hahahahaha…
    Se fosse algo de acesso mais fácil, com certeza eu compraria, mas confesso, ando meio preguiçodsa pra correr atrás de coisas difíceis e caras…
    Deve ter sido a ilha de Lost que me deixou assim… O_o

    • May says:

      uahsuahsuahsuah’
      eu consegui esse por um preço amygo, por que a Ti trouxe para mim dos EUA, ja vi esse esmalte por 70 pilas no mercado livre, acredita?
      tbm me amarro em vidrinhos lindos e diferentes!

  7. JaNa says:

    Apesar de termos cores bem parecidas no mercado nacional, nenhuma vai substituir um esmalte da MAC. Acho que a embalagem conta bastante e o glamour da marca também. Esses eu não compraria, apesar das cores serem lindas, mas com certeza compraria outras cores da MAC se eu pudesse no momento. MAC, Chanel, Dior, Illamasqua… acho que quem coleciona esmaltes sempre vai querer ter um exemplar, nem que seja só um! ;***

    • May says:

      Eu concooordo contigo!
      Ainda não tenho Chanel, neeem Dior e Neeeeem Illamasqua >.< Preciso me apaixonar muito por eles antes de desembolsar uma nota, hahaha
      E MAC é MAC *-* Vale a pena deemais! 🙂

  8. Lala Ismerim says:

    OMG!!! Morri!
    Tudo bem que a cor é linda mas é bem comum… porém esse vidrinho é muuuuuuuito fofo!
    E fora que é super pigmentado… então mais um ponto! hehehehe…
    Se tivesse com dinheiro sobrando compraria!
    Beijos

    • May says:

      O vidrinho já vale por tudo né? *-* Hahaha
      To apaixonada também 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s