Revvvolution – Color Club

Depois de tanta fofura Primaveril, escolhi esse cinza lindo!

Fiquei fã dele, assim que vi os primeiros swatches!! Coisa linda de viver… Infelizmente quando comprei o meu, já os holos da Color Club, tinham deixado de o ser. 😦 Mesmo assim, amei o Wild at Heart e não podia esperar para o usar o Revvv. Qual não foi a minha surpresa quando à primeira pincelada, vi que o meu Revvvolution ainda é holo! Não preciso dizer que amei a surpresa… Claro que o efeito não é o dos DS da OPI, ou dos OMG da China Glaze, mas que é holo, é! Pena que o sol não colaborou comigo, e decidiu desaparecer…

Tentem ignorar a tosquice dessa foto, mas foi a única que consegui com sol, que apareceu por uns breves segundos, e logo se escondeu!Dá para perceber o prisminha no indicador?!

Como o sol não cooperou tive que apelar para o flash!Delícia de passar e de limpar, com uma camada já cobriu quase tudo, a segunda foi para o acabamento ficar mais perfeito! Seca rapidinho, como a maioria dos holos, e dispensou top coat!

Lindo demais!! Quero usar num dia de sol radioso, para ele brilhar muuuuito! A cor merece e assim posso mostrar aqui no LV a lindeza que ele é!

Mas agora eu pergunto: Como é que eu comprei 2 esmaltes da mesma colecção, na mesma data, no mesmo site, e um deles é holo, e o outro não?! É possível que o meu Revvv seja dum lote anterior à triste mudança, né? Mas será que a Color Club realmente deixou de fazer holos, ou será que houve um lote ruim?!… Não entendo, e não consegui obter mais informações!!

Agora foto dele na luz indirecta, acho super importante! Todo o mundo mostra no sol, mas durante a maior parte do tempo não é assim que ele fica! Ninguém anda por aí com um foco de luz apontado às unhas… rsrsrs Anda?! ahahah Super discreto e elegante! Adoro as transformações dos holos: de básicos passam a escândalo no sol! Acho que esse é o holo certo, para aquelas meninas que querem uma cor diferente, mas não se atrevem a usar cores e efeitos muito diferentes!

Agora me digam, porquê o meu Wild at Heart não é holo? Porquê?! Eu gostei muito dele, e não vou ficar de mimimi, mas acho que se fosse holo então, entraria para o meu top de esmaltes amados!

Beijo suas lindas, e que tenham uma boa semana!!

Aviso: As inscrições e fotos do ‘Fazendo a Fila Andar’ do mês de Março, irão até quarta-feira (dia 30) até meio dia!

19 Responses to Revvvolution – Color Club

  1. Lindo mesmo. Ainda não usei o meu pois estava esperando o sol aparecer para poder tirar foto. 2 semanas de chuva por aqui.

    beijos

    http://www.esmalt-es.blogspot.com

    • Joana says:

      A chuva esperou o fim-de-semana para aparecer!! 😦 Mas não podia deixar de mostrar o quão lindo ele é… Beijo!

  2. May says:

    AUSHAUSHAUHSAH Desculpa, meu cel tem uma lanterna ÓTEMA, todo mundo que pede para olhar meus esmaltes holográficos, eu acendo a cuja viu? Pq eu não ADMITO alguém falar que meu esmalte holográfico é COMUM! É muita audácia hahahaha.
    Cara, eu dei muita sorte, pq o meu Revvv também veio HOLO! Agora to de mimimi pq quero o Wild holo também D:
    Ficou lindo demais em vc Jo *-* Me deu uma vontade de usar o meu também!
    Beijos sua linda! ;*

    • Joana says:

      Usa! Ele é muito lindo!! Ah e a lanterna é muito útil! Ahah Beijo

  3. | BIA niCASTRO| says:

    POis é, infelizmente tem este lance do holo que não é holo, mas vc teve sorte ainda! Mas sem luz do Sol da prá ver que tem que ter vontade mesmo para tirar uma foto em que o holo aparece… rsrs

    • Joana says:

      Bia, depois de usar o Wild at heart e ele não ser holo, pensei que teria a mesma sorte com o Revvvolution! Felizmente ainda consegui a versão holo. E deu trabalho tentar mostrar que é holo… Mas tinha que mostrar!! Beijo

  4. Rosana says:

    Apesar do seu Revvvolution ainda formar prisma, eu acho que os de antes formavam mais, olha só http://www.flickr.com/photos/rosana_vet/4869336587/ !

    É uma sacanagem isso que as empresas estão fazendo, né? =(

    • Joana says:

      Oi Rosana, pode ser!! Eu não o tinha antes… Esperei para comprar e olha no que deu!! Mas acho uma sacanagem também, pelo menos agora o pessoal tá avisado, e decidi se pode correr o risco ou não!! Beijo

  5. excel-chan says:

    Nossa, sortuda, esse revvvolution é lindo com a holografia dele, pois o torna diferente mesmo já sendo um esmalte maravilhoso sem a holografia : )
    É uma das minhas cores favoritas e acho que a cor que eu mais usei, já usei 3 vezes e com tempo curto de duração entre eles kkk e estou com vontade de usar denovo porque ele é muito gostoso mesmo : )
    Beijos

    • Joana says:

      É lindo demais, e tal como você diz, é lindo mesmo quando não fica holo!! A cor que eu mais usei até hoje deve ser o Suzi Says Feng Shui, ou o Bermuda Shorts, não sei!! Mas que esse dá vontade de usar muito, dá!! Beijo

  6. MICHELE says:

    que pena que não vendem mais o holo né? agora to economizando o meu

    • Joana says:

      Uma pena mesmo! Não entendo essa mudança!! 😦

  7. Bia Gomes says:

    Ele é mesmo muito lindo, perfeito e quando usei foi uma camadinha só. Acho que a CC realmente não faz mais os holos, comprei o Worth the Risque mês passado, chegou semana passada e não tem nada de holo, mas como eu não tinha esmalte prata, assumi o risco de vir ou não holo…

    x***

    • Joana says:

      Eu quando comprei os meus ainda não sabia da holografia extinta… Fiquei a saber antes de os usar, e claro que pensei que os meus já não seriam holos, foi uma surpresa ainda conseguir o Revvvolution holo! O Worth the Risque ainda não tenho, nem sei se terei! Beijos!!

  8. Lala Ismerim says:

    Mesmo não sendo holo como antes ainda acho lindo!
    Hehehehehe…
    Uma pena que o sol não colaborou né!
    Tenho certeza de que ele ia brilhar mais.
    Beijo

  9. Márcia Alves says:

    Isso aconteceu comigo tb.
    Comprei o Fashion adict e o Love ‘em/leave ‘em juntos na transdesign e o fashion adict não é holo, mas o Love ‘em/leave ‘em (que nome horrível) é, vai entender…

  10. Letis says:

    comigo acontece o mesmo…o meu Revvvolution ~´e holo e o meu wild at heart não é…com mta boa vontade da pra considerar um pouco da holografia no solzão!!! fiquei boladona na época!!

    • Joana says:

      Chato isso!! Queria os 2 holos, são tão lindos, não entendo a CC! Beijo

  11. Pingback: Dark Brown, Glitter Gal Sparkle 3D « Le Vernis

Deixe um comentário

