Crystal – Zoya

Hello guéls 😀

Hoje estou aqui para mostrar um dos esmaltes mais phynos que já vi: o Crystal – Zoya.

Ele é um azul com um fundo meio acinzentado e brilhos dourados ok, só de ser azul já me mata de amores né?!.

Vocês sabem que não sou aqueeela fotógrafa, mas tô melhorando não é?! Nessas fotos não saíram toodo o brilho dele, mas deu pra ver a cor perfeitamente.

Babem com o acabamento sem top coat:

Um plus para vocês:

Nuvens da plaquinha m79 da Konad *-*

Eu chorey e vocês?!

Meu sonho é ter o Charla, mas enquanto não realizo, me contento com o Crystal que não tem nada haver com o outro.

Beeeijos =*

13 Responses to Crystal – Zoya

  1. Eva says:

    Aiiii que fofiiinho que ficou com as nuvens…
    adoreiii rsrsrsrs

    Eu sonho com o Mimi… quem sabe eu realizo né rsrs ou acordo kkkkk

    bjoosss

    • FabriciaVenancio says:

      Também estou nessa de realizar ou acordar.. 😀

  2. | BIA niCASTRO| says:

    Suspeita em falar de Zoya, eu não tenho o Crystal. Mas sobre acabamento, poucos se comparam. Lisinho, parece que está lotado de top coat!!

    • | BIA niCASTRO| says:

      Estamos em lados opostos então. Dos azuis, tenho o Charla. E vc o Crystal… rs

    • FabriciaVenancio says:

      Fato *-* com cores como ela tem, não tem como não amar!

  3. Joana says:

    Tal como a Eva também sonho com o Mimi! Adorei o Crystal, com as nuvens então amei!! *-* Beijo

  4. aiii lindoooo, adorooooo
    to louca por uns zoya na coleção…. 😦
    preciso achar eles baratinhos…
    lindooo flor, beijão!!!!

  5. May says:

    Ok, eu sonho com o Crystal, Mimi, Ki, Gemma, Ivanka e ACHO que só. O Charla é dupe do Halley’s então, ficou esquecido *o*
    Agora, fala sério, que esmalte LINDOO! Olha, não dava nada por ele não viu?
    Beeeijos ;*

  6. Bia Gomes says:

    Também babo por ele, mas tá longe de ser prioridade… xD

  7. Lala Ismerim says:

    Que lindooo!
    Adorei as nuvens! Ficou tão fofinho…
    Beijos

  8. excel-chan says:

    Acho esse esmalte muito lindo e com a combinação das nuvens ficou divo demais. : )
    bjs

  9. Tah says:

    Preciso de uma ajuda do pessoal que vive na EUROPA!!!
    Eu gostaria de saber se alguem sabe o preço das sombras e esmaltes da Essence ( mais ou menos) em euros mesmo. Ou se sabe de algum site no qual possa olhar o preço !!!!!!!!!!!!!

  10. Márcia Alves says:

    Só de ser azul, já me mata de amores tb!!!!!!
    Sem contar que ficou belíssimo em vc!!

Deixe um comentário

