Vamos Craquelar? *-*

Oiii meninas,

Já confessei aqui que sou muito de fases né? Um dia amo cremosos, outro dia flocados, sempre amando os holográficos, e dessa vez to tão apaixonada por craquelados que vocês nem imaginam! Hahaha

Tenho o Nail Effects Black Magic da BarryM há algum tempo, mas sempre esquecia de tirar fotos de algumas combinações pra vocês, como há alguns dias recebi meus craquelados da China Glaze, resolvi usá-los e mostrar aqui:

Snowcone, Orly + Black Magic, BarryM

Purple Panic, China Glaze + Black Magic, BarryM

Acredito eu que a BarryM foi uma das primeiras empresas a lançarem o esmalte craquelado no mercado, a qualidade desse esmalte é impecável. Passou, craquelou. Não tem muito drama e/ou mistério, além de ter que esperar o esmalte de baixo secar beeeem antes de usar o BarryM. Dá um pouco de nervoso quando você está passando, por que o conteúdo acumulado na borda da embalagem vai secando, então parece que vai estragar o esmalte e você não vai ter tempo de pintar as unhas restantes! Hahaha Tirando esse pequeno drama, é infalível 🙂

Ele craquela mais ‘descaradamente’ do que os outros esmaltes que vi por aí, o esmalte base aparece mais por conta disso. Amo o meu e quero outro vidrinho BarryM já!

GR8, China Glaze + Broken Hearted, China Glaze

Esse craquelado rosa chegou e eu fui logo testando para usar… Demorei um pouco para aprender, tem que dosar bem o pincel, não é igual o BarryM. Se passar muito, não craquela, se passar pouco, fica manchado e não cobre o esmalte debaixo direito. Só consegui um efeito bonitinho assim, quando usei um esmalte da mesma marca como base, não sei se isso altera no resultado, mas foi essa impressão que tive. Juro que a combinação ficou bonitinha pessoalmente, o GR8 é holográfico e ficou super diferente *-*

Halley’s Comet, Orly + Crushed Candy, China Glaze

Perceberam como o efeito ficou mais tímido? Eu não sei por que isso aconteceu, esperei bem o esmalte secar antes de passar o craquelado por cima, mas mesmo ficando diferente, ameeeeei o efeito, ameeeei a combinação de cores, e acho que foi a mais linda que usei até agora. Já quero repetir pode? O Crushed tem a cor do For Audrey, também da China Glaze.. É um verde água muito fofo 🙂

Dessa coleção da China Glaze só comprei essas duas cores por que queria saber como funcionaria o esmalte da marca. Ainda não me decidi se valeu a pena ou não. Comprei logo quando lançou, na head2toebeauty, então paguei um preço amygo… Agora preciso só de um craquelado roxo, azul royal, branco, vermelho e acho que assim serei feliz! Hahaha.

Vou dar uma caçada nos craquelados nacionais agora, por que né, com tanta variedade (inclusive de preços) dá para perceber que a indústria nacional está se importando em acompanhar as tendências 🙂

E vocês meninas, amam ou odeiam esses craquelados?

Beeeijos ;*

10 Responses to Vamos Craquelar? *-*

  1. Verena says:

    O Barry M. realmente craquela bem mais que os outros, pelas fotos que já vi.
    Mas ficam bonitos de qualquer modo, craquelando mais ou menos 🙂

    :*
    trocandodeesmalte.blogspot.com

  2. Kátia Cristina says:

    Uma foto mais linda q a outra…eu tenho dois rivka e um BU e sim acho q craquelados legal…pelo menos flocados e craquelados temos muitas ofertas neh??pq Holo q é HOLO msm…ai ai melhor nem começar neh??:(
    ;***

  3. Janaina says:

    May, bom dia!

    Eu também estou numa fase craquelada…rs…
    O meu primeiro craquelado também foi o Black Magic e depois disso que queria todos os que via…rs…
    Já comprei da Big Universo, Rivka e Mohda, mas ainda não testei pois chegaram essa semana e como não estou em casa, ainda não usei.
    Mas quanso usar, vou postar no meu blog.
    Beijos,
    Jana.

  4. Bia says:

    Eu amo! xDD

  5. Márcia Alves says:

    Eu confesso que ainda não sei se gosto ou não de craquelados em mim.
    Só tenho o vulcano e o magma da BU e só usei uma vez tb o vulcano, mas não sei… Acho que não acertei a mão ainda, pois o jeito que mais gosto é bem quebradinho, como costuma ficar o BM e ainda não consegui esse efeito com o BU…

    Qdo eu achar o ludurana vou tentar tb, como ele é baratinho pelo menos não vou sofrer tanto se não gostar… 🙂

  6. | BIA niCASTRO| says:

    As cores puras já bastam. Não gosto de craquelados mas, se fosse para escolher, escolheria a ultima foto.

  7. Joana says:

    Eu só tenho preto, acho que é o basiquinho e o mais bonito! Mas gostei muito das combinações que você fez! Acho que há combinações lindas com craquelados… Beijo e bom fim-de-semana!

  8. DriEsmaltes says:

    Também sou uma “mulher de fases” já tive minha fase holográfica, flocada (que ainda está latente) e agora estou começando a craquelada. Ainda estou acostumando os colegas com esse efeito! Uns adoram e outros acham horrível!!! hahaha Mas nem tô!! kkkk
    Adorei o post ! Show de esmaltes!
    bjão
    http://driesmaltes.com

  9. excel-chan says:

    Oh, que lindos *.*
    Eu amo craquelados, tenho um de cada marca rsrs, mas o meu preferido ainda é o barry m justamente pelo “sem frescuras” dele, qualquer jeito fica bom e faz-se a festa : )
    Agora o pior eu diria que foi o big vermelho, porque foi o mais chato de dosar e aprender a não manchar e tal…..muitas unhas pintadas XD
    E falta o Opi para minha coleção, é que estou esperando ainda sair os coloridos da coleção piratas do caribe para não ficar com dois pretos rsrs
    Bjs

  10. Pingback: Pode usar o mesmo esmalte por uma semana?! « Le Vernis

Deixe um comentário

