1º Lançamento de 2011 da Andreia

Bom dia Meninas,

Lembram-se de nesse post eu ter dito que a Andreia tem poucos lançamentos?! Pois bem, hoje estou aqui para mostrar o mais recente! São 6 novas cores. Apesar de em Portugal estarmos na Primavera, 2 deles são a cara do Verão, e os restantes 4 mais apropriados para o Inverno, mas o que interessa é que há cores novas! 😉

A Andreia diz:
108 – Segredo desvendado… Andreia apresenta o seu tom mais fresco e top… A antecipar as tendências Primavera/Verão surge um novo tom para fazer vibrar o samba carnavalesco
109 – Sempre ao lado da beleza e à essência mais bela que existe: Feliz Dia da Mulher… Bem-vindas ao 109º tom Andreia… Celebre connosco o privilégio de ser feminina!…

Rosa e vemelho vibrantes, bem cara do Verão! Mas tem mais:
Amei essas cores! *-* Só tenho pena que tenham demorado para sair!!

110 – A Andreia não descreveu essa cor no Facebook, mas as meninas que já compraram dizem que parece o Paradoxal.
111 – O tom capicua mais evocativo da nova estação! Baseado no deleite do céu e do mar, promete arrasar durante toda a estação!
112 -Envolto na magia de um céu nocturno, aparece o tom mais urbano da nova estação… Obrigatório para uma saída com um charming look!…
113 – Criado a partir do chocolate mais puro, com um suave toque cinza. Promete arrasar corações com a suavidade de um doce olhar…

Eu ainda não tenho nenhum, mas de cara quero os 4 de baixo! Cores frias são as minhas prediletas! Além de que um deles tem aquela vibe militar, que até agora por aqui, só tinha visto em swatches dos Cliché, nunca ao vivo!

Eles já chegaram na minha cidade, pelo que brevemente haverá comprinhas!! Eu prometo que mostro depois!

Beijo e bom Domingo!

6 Responses to 1º Lançamento de 2011 da Andreia

  1. Bia says:

    Eu amei os três primeiros de baixo, ainda não tenho nehum verde militar e também não sei se curto, pelo menos não esse mais oliva… Os outros parecem liiiiiindos!! *-*
    Tomara que você faça swatches deles em breve \o/

    Beijos!

    • Joana says:

      Bia, já comprei 2 deles! 😉 Rápida, né?! Beijo

  2. Marcinha says:

    Pode ser coincidência, mas achei a modelo da foto a cara da Andreia Beltrão mais nova…
    Tb gostei mais das cores de baixo.
    Tomara que vc consiga logo elas pra matar a nossa vontade de ver como fica nas unhas… 🙂

    • Joana says:

      A modelo é a Dânia Neto. Comprei ontem ao fim da tarde 2 cores o 110 e o 111. Logo mostro aqui! Beijo

  3. | BIA niCASTRO| says:

    Numeros? Que derrota! qquero os swatches pra ontem, JÔ! Ai que loucuraaaa….

    • Joana says:

      Infelizmente essa é outra que numera tuuuuuuudo!! 😦

Deixe um comentário

