Nfu Oh não é só holos e flocos!!

É gurias lindas! Apesar de todo o mundo conhecer o vidrinho fofo e lindo dos Nfus, quanto aos esmaltes, o que as meninas mais têm é os holos e os flakies, certo?! Eu entendo, porque afinal os acabamentos diferentes são os mais difíceis de achar, e parece desperdício comprar um Nfu cremosinho! Mas eu sou a louca dos cremosos, tá?! Quando comprei os flocados, tinha que comprar cremosos também! Como o preço é salgadinho, tenho apenas 2 e são ambos lindos!! Quero mais… *-*

Eu já mostrei aqui um teal cremosinho da Nfu lindo, e hoje vou mostrar outro – o 553.

Eu prometo que não vou mostrar só roxo nos meus próximos posts!! 😉 Mas tinha que mostrar esse! Acho o tom dele lindo, principalmente no sol, como nessa foto. Ele fica bem mais escuro na sombra, vejam:
Os Nfus cremosos têm uma textura meio jelly, e possuem brilho próprio, mas foram precisas 3 camadas para que ele ficasse uniforme. A secagem foi rápida também!
O preço é alto, custaram cerca de $9 cada um. Eu comprei como presente de Natal antecipado para mim mesma. Eu mereço! rsrsrs Acho que só pelos vidrinhos, já valem a pena. Toda o mundo fica encantado quando vê!! Os detalhes são perfeitos. *-*
Fica lindo com o flocado 51, aliás, parecem que foram feitos para ser usados juntos!

Meninas, fiquem ligadas porque vem muita novidade por aí! 😉

Agora vou dar uma folguinha para vocês, 3 dias consecutivos comigo é demais! Vou aproveitar para chorar, o meu Benfica perdeu em casa, oficialmente o campeonato para o FCP hoje, e estou tristinha… 😦

Beijo meninas!

17 Responses to Nfu Oh não é só holos e flocos!!

  1. Verena says:

    A Nfu OH tem os frascos mais desejados da historia dos esmaltes, ô coisa linda!
    Eles estao com uma linha jelly mesmo, agora, vi no site da fabuloustreet.
    =)

    beijo
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    • Joana says:

      Até o meu pai que me acha louca, achou o vidro a coisa mais linda! Reconheceu que só pelo vidrinho já vale a pena! Beijo

  2. Eva says:

    É lindooo Jo…
    e pode postar roxo todo dia que eu amoooooo rsrsrs
    bjosss

    • Joana says:

      Tadinha da Bia, Eva! Ela nem curte roxo… rsrsrs Mas é lindo né?! Quero todos os roxos do mundo!! Beijo

  3. | BIA niCASTRO| says:

    As cores normais são tão lindas qto as preferidas e desejadas!!

    • | BIA niCASTRO| says:

      Tem cores lindas (526, 552) que eu quero. Mas poderiam passar de numeros para nomes, né… assim acho mais facil ligar a cor ao tom.

      • Joana says:

        Eu também prefiro nomes… Acho que números só complicam! Confundo e também não consigo fazer a ligação entre a cor e o número. É péssimo!!

    • Joana says:

      Tem um monte de cores lindas!!

  4. Marcinha says:

    A Nfu OH tem os frascos mais desejados da historia dos esmaltes, ô coisa linda! [2]

    Não enjôo nunca dos seus posts Jo!!
    Lindíssimo ele, mas confesso que ficaria com pena de dar esse dinheiro num nfu cremoso, certeza que meu lado perua ia falar mais alto e eia acabar comprando um holográfico!! 😀

    • Joana says:

      Jura que não cansa Marcinha?! 🙂 A maioria das meninas tem pena, eu é que como adoro cremosos, tinha que experimentar os da Nfu também! Beijo

  5. Muito bonita a cor! E esse vidrinho não há quem não goste né?
    Eu mal posso comprar um holo, quem dirá um cremoso com esse preço “salgado” (:

    Beijos

    • Joana says:

      É infelizmente o preço é alto… 😦 Beijo

  6. excel-chan says:

    Morri com essa cor, muito linda. Eu também adoro os outro nfu-ohs e estou louca para comprar um da coleção jelly, mas sempre que eu procuro o preto já está esgotado : /
    E esses vidrinhos são um espetáculo mesmo, mas confesso que só não gosto de uma coisa, o vidrinho é muito grande, podia ser mais barato e vir menos, afinal eu sei que dos meus nfu-ohs não devem nem chegar a metade, afinal eu gosto de usar muitas cores e vidro grande além de ocupar espaço grande acaba sendo um disperdício para mim que adora ter milhares de cores XP (tirando quando é um flocado porque utiliza-se várias vezes para dar efeitos diferentes : ) )
    bjs

    • Joana says:

      Realmente a quantidade é um desperdício!! Nunca na vida vou usar tudo! Mas eles tem que pensar naquelas meninas que tem 4, 5 esmaltes, e que usam mesmo até ao final, né?! Beijo

  7. Lala Ismerim says:

    Muito linda a cor!
    E esse vidrinho é maravilhoso!!!
    Já vale a pena só pelo vidrinho lindo!
    Beijo

    • Joana says:

      Concordo! Toda a viciada devia ter pelo menos 1 Nfu Oh! Beijo

  8. Pingback: Camaleão: Nfu Oh #51 « Le Vernis

Deixe um comentário

