Scrangie by Rescue Beauty Lounge e Apresentação!

Olá meninas!

Este é o meu primeiro post aqui no Le Vernis – to muito feliz de fazer parte da história desse blog que eu adoro – e tô muito nervosa tb – espero que vcs gostem de tudo!

Algumas pessoas talvez ja me conheçam do Flickr, mas achei que ia ser legal me apresentar pra vocês nesse post, contando algumas coisas sobre mim!

  • Meu nome é Julia (sem acento mesmo!) e eu tenho 29 anos, nasci em Belo Horizonte e moro em Florianópolis.
  • Acho que um bom adjetivo pra me definir é: “intensa” (ou loucamente!)- normalmente tudo que eu faço, ou gosto, ou desgosto, ou quero, ou amo é intensamente! (exageradaaa! rsrs)
  • Sou casada e muito feliz ha quatro anos, mas ja estamos juntos desde 2002! (Oi Lindo!)
  • Sempre fui meio nerd e meio perua. Gosto de RPG. Já li todos os livros do Harry Potter, Crepusculo, Senhor dos Aneis e adoro esse tipo de leitura.  Usava batom vermelho desde pequena, adoro maquiagem, salto alto e me empeteco toda até pra ir no mercado.
  • Tenho dois gatos lindos – a Benedita e o Frederico – que eu amo e provavelmente vão fazer algumas participações especiais por aqui!
  • Sempre gostei de fazer as unhas, mas meu vicio começou em fevereiro de 2010, mais especificamente por causa da procura desesperada pelo Jackie da Impala (que eu achava ser parecido com o Particulière da Chanel). Por causa disso tenho MUITOS esmaltes parecidos com ele.
  • Atualmente tenho algo entre 150 e 200 esmaltes na minha coleção – não pretendo aumentar muito esse número – estou numa fase de comprar somente os que eu gosto e quero mesmo – tentando controlar o impulso de comprar só por comprar! Mas não tá fácil…

Agora que vcs ja conhecem um pouquinho sobre mim – vou mostrar a minha última loucura esmaltística: o Scrangie da Rescue Beauty Lounge!

Desejei ele muito tempo e, além de lindo, roxo e duocrome, ele é item de colecionador – olha só a história:

O Scrangie faz parte da Coleção de Outono de 2009 da Rescue Beauty Lounge – Mismas Collection. A coleção que tem apenas 04 integrantes: 01 cobertura Matte e 03 cores de esmaltes (edição limitada) que foram desenvolvidos por 03 blogueiras:

  • Mismas – é um roxo cremoso lindo desenvolvido pela Michelle do All Lacquered Up.
  • Orbis Non Sufficit – é um verde cremoso desenvolvido pela Stephanie do Polish Addict.
  • Scrangie – é esse lindo que eu estou usando que foi desenvolvido pela Scrangie.

A Scrangie disse que desenvolveu o esmalte como uma mistura das duas cores de esmalte que ela mais gosta: roxo e verde! AMOO. A cor é um roxo de base azul média (“blurple”) com um “micro brilho” e uma iridescência verde (eu vejo verde e azul). Ela se inspirou na cor da asa de um besouro pra fazer a cor e demorou quase um ano desenvolvendo!!

Gente ele é MARAVILHOSO! Parece mágico! Eu não sei que besouro é esse – mas que asa linda!! É  uma cor única – nunca vi nada parecido.

Achei bem difícil capturar o efeito duocrome nas fotos, mas acho que deu pra ver a variação do roxo para o azul.

  • CAMADAS: Confesso que quando passei fiquei um pouco decepcionada, pq precisa de 03 camadas pra ficar legal (e eu sempre reclamando da impala por causa disso). Mas como ele pode ser usado também como um top coat lindo sobre outros esmaltes, vou dar um desconto!
  • BRILHO: Os micro brilhos e a iridescência verde brilham muito em qualquer iluminação (quando não bate luz diretamente ele fica azul-roxo escuro” blurple”), mas aquele brilho que a gente consegue quando passa um top coat ele não tem – nem quando passa top coat!
  • PIGMENTAÇÃO/ TEXTURA: Ele é ralo, mas bem pigmentado(significa que ele fica translúcido, mas a cor dele predomina sobre qualquer outra cor de base – fez sentido?). O pincel não é dos melhores, é bem fininho, mas pelo menos o esmalte não mancha – é bem fácil de passar e fica lisinho nas unhas.
  • DURABILIDADE: Estou com ele ha quatro dias e por enquanto está perfeito. Infelizmente uma unha minha lascou e eu cortei (e lixei) as outras pra igualar – o esmalte ainda está intacto, mas não deve aguentar muito tempo, né? Testo de novo depois e atualizo aqui.
  • OUTRAS CONSIDERAÇÕES: Pra quem se interessou e quer se aventurar nos sites internacionais – tem pra vender na loja virtual da Rescue Beauty.

Bom, é isso por hoje… espero que tenham gostado!

Beijocas e até a próxima!

44 Responses to Scrangie by Rescue Beauty Lounge e Apresentação!

  1. Marcinha says:

    Ju seja bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Imagino como vc deve estar nervosa pq eu tava muiiiito ontem!!
    Tá lindo seu post, arrasou na estreia amiga!!!
    Adorei a pose nova, mas amei a última foto, amei!!!
    Beijooooooooooo!!!

    • Julia says:

      Oii Marcinha!!
      Obrigada!!
      Fiquei toda nervosa sim, mas foi um nervoso muito bom!! Adorei e to bem empolgada!!
      to treinando novas poses – hahaha
      ja ja acho uma pra mim!

  2. Marcia Vasconcellos says:

    Adoro

    • Julia says:

      Oi querida!!
      Adooro tb!! Amei que vc deixou um recadinho!!
      tem que por no seu face tb – pra divulgar!! hahaha
      Visita sempre o blog viu?

      bjocas

      p.s.: essa é a minha mãe gente!! linda né?

  3. Pat says:

    Eiii!!! Agora vai ser mais um site para eu acompanhar todo dia!!
    Essa minha amiga linda q eu amo de paixão só vai trazer bons frutos para esse blog!!
    Já começaste com o pé direito pq a descrição foi perfeita!
    Ah! Já te disse ao vivo e em cores (aliás muitas cores) q eu amei esse esmalte!
    Beijosss

    • Julia says:

      Oi Pati!!
      ai que lindo seu recadinho!! adorei!
      que legal que vc gostou do blog!!
      vcs ja estão infectadas com meu vício esmaltístico total, né? kkk
      nossos almoços vão servir de inspiração pra muitos posts – aposto!!
      bjoss

  4. JaNa says:

    Oi Julia! Seu post está ótimo, bem escrito e com fotos lindas. Padrão total aqui do Le Vernis. Aproveito para fazer uma declaração de amor… rsrsrs… gosto muito do blog de vocês! Os posts são muito interessantes e dá para ver que são feitos com muita dedicação. Além disso, vocês são umas queridas, sem os deslumbramentos que vemos por aí, e que me fizeram não entrar mais em alguns blogs 😉 Continuem assim, todo santo dia bato o ponto aqui, comentando ou não, leio tudo! Beijoss

    • Julia says:

      Oi Jana!
      ai que bom que vc achou legal – tava bem nervosa – exatamente pq sempre li o Le Vernis e sempre AMEI – então tava sentindo uma pressão pra conseguir fazer algo a altura, né?
      Foi uma honra ser convidada pra participar de um projeto tão legal!
      Prometo me esforçar sempre!!
      a gente se vê mais por aqui então!! bjoka

  5. | BIA niCASTRO| says:

    OI Julia, amo posts grandes assim! Dá pra ver o duochrome sim! Não tenho nenhum deta marca simplesmente por preguiça de procurar nas Zoropa. Acho lindo o vidirnho. Esta brand tem cores cremosas maravilhosas e foi bom saber da cobertura: a gente reclama muito dos nacionais né… rsrs

    • Julia says:

      Oi Bia!
      Eu tb achei que tava muito grande – ontem a noite eu tirava e colocava fotos o tempo todo -uma hora achava muito grande, outra queria mais! Que bom que vc gostou!

      Essa marca era um sonho meu tb, e só consegui realizar pq um amigo meu trouxe pra mim dos EUA, pq com o frete pro Brasil eu achei que ficava muito caro!! Mas umas meninas no flickr estavam se juntando pra comprarem juntas e dividir o frete – é uma boa idéia!

      Sobre a cobertura – eu ainda reclamo dos nacionais!!pq é diferente um esmalte cremoso precisar de 4 camadas pra chegar na cor do vidrinho, né? Esse é um acabamento diferenciado. E se eu usar uma base roxa com uma camada do Scrangie por cima fica igualzinho (testei com o magnólia da Panvel). O que não é verdade nem faz sentido para os cremosos!

  6. Joana says:

    Seja muito bem vinda Julia!! Super feliz por você estar com a gente!

    Post lindo! A RBL é um sonho de consumo meu. *-* Acho a embalagem linda, adoro as cores… O Scrangie ainda habitará o meu gaveteiro! Lindo demais…

    Beijo!!

    • Julia says:

      Ahhh que bom – ja to ficando mais tranquila!! hahaha
      Brigada mesmo! To muito feliz de fazer parte do blog – adorooo!

      O scrangie era um sonho não só pela cor linda mas tb pela história!! Achei muito legal o desenvolvimento da cor! Mas não sei se outros RBL vão aparecer por aqui, achei meio salgado o preço… Mas ainda tem uns que eu to de olho: o butter LONDON All Hail The Queen e o Jane e Catherine H da coleção Real Housewives of The Tudor Dynasty!

  7. Bia says:

    Adorei! O esmalte é lindo, as fotos e o post estão ótimos!
    Parabéns pela estreia em grande estilo!

    Beijo

    • Julia says:

      Oi Bia – brigada!! to muito feliz que vc gostou!!
      Adoro o blog e vou me esforçar pra trazer sempre coisas legais pra mostrar aqui!
      bjosss

  8. Juuuuulia, seja bem vinda a este blog que sigo com todo carinho!
    As gurias são fofas!!!
    Escreva muito, muito, muitoooo que vamos ler tudo!!!
    e que esmalte liiinndoooooooooooooooooo, maravilhoso!!!

    Beijos querida

    • Julia says:

      Oi Gabi!! Ai nem me fala – to muito feliz – as meninas são muito fofas mesmo!
      vou caprichar – prometo!!
      e o esmalte é muito amor tb!! brigada!!
      bjos

  9. Kelli Bittencourt says:

    Amigona!!! Ameiiii, vc capricha sempre!!!!
    Leitura hiper agradavel!!! hehehe
    Um grande beijoo!!!

    • Julia says:

      ei peruete!!
      que delicia que vcs leram e gostaram!!
      to muito empolgada!!
      ahh e vou usar a sua combinação de esmaltes de inspiração para o proximo post!! hahaha

      bjosss

  10. Tania Capelini says:

    Ahhh, uma bela escolha para a estréia no blog.
    Adorei.
    Parabéns esse blog e lindo de viver. Bjus

    • Julia says:

      ahh tania, brigada!! achei tb que era perfeito!!! ele é muito lindo!!
      tb amo o blog ! vou me esforçar pra manter o padrão, né, pq eu sempre li e adorei os posts!!!
      bjos

  11. Cátia Sétima says:

    Oi, Julia,
    passei só para registrar que estou te acompanhando…
    bj

    • Julia says:

      Ahhh que delicia! Adorei a presença! Sempre bem vinda! Brigada! Bjuuu

  12. Julia!! agente se fala tanto pelo flickr:)
    fico feliz de ve-la por aqui!!!
    adorei o scrangie, ja tinha visto no seu flickr;)

    ah!! a asa do besouro é transparente, a carapaça ( espécie de casquinha que protege o corpo dele) que tem cor:) # bióloga chata mode off heheehh

    bjao! e boa sorte por aqui!!!

    • Julia says:

      Oi Sam!!
      ahh fiquei muito feliz de te ver aqui tb!! hahaha

      e adorei saber da asa de besouro (da carapaça, alias!!!) – sou engenheira quimica e ignoro essas coisas!! mas adoro aprender!! ainda mais misturando conhecimentos com prazer (esmalteee!)

      deixei no flickr umas dicas de esmaltes parecidos e vou passar aqui tb, ok?

      achei essas comparações de alguns lindos que são parecidos com o Scrangie:
      Scrangie versus OPI DS Royal
      RBL Scrangie versus Sally Hansen Grape Going! – (achei o mais parecido)
      RBL Scrangie versus Sally Hansen Grape Going! versus Inglot 835
      e aqui uma comparação com o ADINA da Zoya

  13. FabriciaVenancio says:

    Um dia eu ainda morro com essas embalagens dos esmaltes gringos! E a cor? Melhor nem comentar *-*
    Seja muiiiito bem vinda Julia! A cada dia que passa o Le Vernis fica mais gostoso, com a chegada de vocês então…. 😀

    • Julia says:

      ai Fabri eles são lindos – todos, né? será que a grama do vizinho é sempre mais verde? rsrs
      to muito feliz de participar do blog!!! amei tudo e to ansiosa pra semana que vem!!!
      vcs são muito fofas e to me sentindo muito bem vinda mesmo!
      brigada!

  14. Synara says:

    Oi Ju, que legal que vc vai fazer parte desse Blog tão legal!!!
    Sucesso e que vc traga muitos esmaltinhos lindos pra gente ver.
    BJinhos!

    • Julia says:

      Oi Sy!!
      ahh que legal recadinho esmaltado aqui!!!
      to amando fazer parte do blog tb!! é uma delícia, né?
      brigada!

  15. Luciana says:

    Oh, que linda a Julia por aqui!!! :))
    Não tinha visto! Parabéns, querida, e que sejas mto feliz aqui! :))
    Esse esmalte é lindo e perfeito mesmo! Uma vez até tentei fazer uma misturinha dele, e não ficou igual, mas ficou bonito tb! A mistura de cores que ela escolheu fez um casamento perfeito mesmo!
    Beijos e boa sorte aqui no Le Vernis! 🙂

    • Julia says:

      Oii Lu!
      que lindo recadinho seu aqui!! adorei!!!
      brigada – to adorando participar do blog com as meninas!!!

      o scrangie é muito perfeito mesmo – acho que ela acertou em cheio!! ele é tão complexo que ficou dificil de definir a cor!! e tem todas as cores que eu mais gosto juntas! – eu ja não sou muito boa de misturinhas comuns – nao tenho nem ideia de como chegar num lindo desses!!! mas TOMARA que alguem consiga!! rsrs

      bjooo

  16. Manu says:

    Que lushoooooooooooooooooo Jú!
    Adorei te ver por aqui tb 😀
    E que esmalte divo!
    Vamos combinar um encontro do clube com a representante do Le Vernis de Floripa já! ahuahuahauahuau
    Beijocas

    • Julia says:

      Manuu!!

      ahh que legal recadinho esmaltado aqui!!! [2]

      que legal ver vc por aqui tb!! hahaha
      to adorando muito fazer parte do Le Vernis!!

      ahh é claro que eu topo encontrar com as esmaltadas!! sempre que tive a chance fui lá tietar vcs!! hahaha não é agora que vou mudar!! Continuo batendo ponto no clube sempre!

      bjos

  17. Cibermotores says:

    O mais divertido desse blog é que eu já conhecia a maioria das meninas de flickr ahahah legal que tu entrou, Ju!

    E o Scrangie é um dos esmaltes mais lindões da RBL, e olha que eles tem muitos que o são…

    x*

    • Julia says:

      Ahh eu tb acho isso o melhor do blog!! ja amava as meninas pelo flickr antes de conhecer o Le Vernis!! agora amo o blog tb!
      ahh e o Scrangie é um show, n´w? ela mandou muito bem na escolha do esmalte!! achei muito perfeito!

  18. Ebaaaa Floripa no LeVernis, ADORO!
    Acabei de ler a notícia no flickr e vim correndo comentar, parabéns!
    Bom, já descobri aqui no post o que te perguntei no flickr, vc tem dois tchucos então x)
    Eu tbm tenho duas tchucas, Maria Bonita e Bianca, to louca pra colocar fotinhos com elas, mas elas não gostam muito de foto.. Até sem flash parece que elas sabem que eu to tirando foto =/
    Aliás fui obrigada a reparar mas só pq acontece o mesmo comigo, olha os pelinhos deles na tua unha na última foto, uahuahuahauhauhauhauahua… Aqui em casa é a mesma coisa 😉
    Beijo

    • Julia says:

      Ebaaaa Floripa no LeVernis [2] !!!
      ahh eu tenho dois tchucos que são o meu xodó!! tenho umas fotos dele no flickr no album GatosJogam Tudo no Chão… http://www.flickr.com/photos/a_plena/sets/72157625980781663/
      é muito bom ter gatinhos, né?
      os meus ja acostumaram com as fotos e com os esmaltes!! hahaha até fazem pose!
      e os pelinhos de gatos estão por toda parte e em TODAS as fotos, se vc reparar bem – quando o macro está on então – não da pra disfarçar!! hahaha
      pra contornar o problema – uso litros de óleo secante!!
      to esperando pra ver as fotos das suas tchucas!
      bjoss

  19. Joara says:

    Juuuulia, que esmalte mais lindo! Começou a participação no blog com o pé direito xD Vai ser só suuuuuuuuucesso!
    Adooooorei te ver por aqui :DDDDD

    • Julia says:

      Oiiii Jo!!

      ahh que legal recadinho esmaltado aqui!!! [3]
      to começando a me achar muito chique!!! hahaha
      foi muito baphonico esse primeiro esmalte, né? tive muita sorte de conseguir adquirir esse precioso de uma maneira razoavel!! hahaha (muito caroo!)
      adorei a visitinha!!!
      e adoro ver vcs tb no clube!! estou sempre por lá!!
      beijocass!

  20. Giselle says:

    Nossa! O Le Vernis tá com uma equipe e tanto! Virou meu blog preferido de esmaltes! Sempre babo horrores pelos seus esmaltes baphônicos. Esse tbm é perfeito! Bem vinda e adorei saber que vc tbm está por aqui.
    =*

    • Julia says:

      Ahh Gi que fofa vc!! brigada!!!
      fico muito feliz e honrada de estar participando do blog!!
      espero que vcs que ja gostavam gostem ainda mais!!
      e é uma delícia encontrar as amigas do flickr por aqui!!!
      adorei a visita!!!
      bjosss

  21. claudia says:

    Ju q esmalte maravilhosos!
    Começou em grande estilo!
    Agora somos parceira de blog neh?
    Q honra!!!
    Seja muito bem vinda e muito sucesso!
    =**

  22. Pingback: Receita de Ano Novo – Keep them Pretty and Pink!!! « Le Vernis

  23. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  24. Pingback: My Blogversary – um ano de Le Vernis!!! « Le Vernis

Deixe um comentário

