Oncinha Colorida

Olá pessoas 😀

Saudades???? Eu estava!!!

Hoje estou aqui para mostrar uma das coisas mais fofas que já fiz nas minhas unhas: Oncinha Colorida! Desde quando comprei a minha Konad m57, fiquei louca pela idéia, e enfim, coloquei em prática.

Usei para a base:

Amarelo: Tropical – Big Universo

Verde: Minted – Revlon

Azul: Céu do Cerrado – Blant

Lilás: Cloud – Revlon

Rosa: Ipê Rosa – Blant

E para o carimbo:

Amarelo: Amarelo Real – Risqué

Verde: Verde para carimbo – Criart’s

Azul: Brisk Blue – Sally Hansen

Roxo: Violeta – Colorama

Rosa: Duda – Fina Flor

E o resultado vocês conferem agora:

Obs.: ACHO que o top coat foi o Insta Dri – Sally Hansen!

É o amor em forma de unhas não é??? *-* Acho que já vi algumas desse jeito no flickr.

Agora vem uma parte legal: O que vocês querem ver por aqui aos sábados???? Alguma cor específica? Holográfico? Duochrome? Flocado? Nacional? Importado??? Vocês escolhem, e semana que vem eu volto com a idéia de vocês!

Beeeijos =*

24 Responses to Oncinha Colorida

  1. Bia says:

    Que fofo Fabrí!! *—*
    Eu quero ver swatches de tudo que sua irmã trouxe, comofas? xD

    Beijos

    • FabriciaVenancio says:

      Eu preciso de mostruário para fazer os swatches :s porque fica bem mais fácil né… 😀

  2. Nossa ficou muito lindo, mas acho que usaria uma ou duas cores por vez…
    Fiz uma oncinha colorida há um tempo atrás, só que diferente da tua, olha só:

    http://polishmepink.blogspot.com/2011/03/unhas-de-carnaval.html

    Usei branco como base, carimbei com preto e colori com pontinhos coloridos x)
    O teu roxo e o azul mesmo, ficaram divinos!
    Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      Eu já fiz dessa igual a sua, só que a cor de base foi um rosinha. Fica leendo né? 😀

  3. Janaina says:

    Fabrí, amei!

    Adoro carimbar, e essas combinações ficaram muito fófys!!

    Eu nunca imaginei que desse pra carimbar com o Duda, amanhã vou trocar de esmalte e vou fazer essa oncinha rosa.

    Estou numa fase de flocados e craquelados, que tal colocar um desses dois?

    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    • FabriciaVenancio says:

      Pode deixar que eles vão aparecer por aqui sim, aliás eles tem aparecido… Tô querendo fazer um craquelado com fundo td colorido sabe?! tô maluca por isso!!! 😀

  4. Tania Capelini says:

    Perfeição em forma de unha né? Amei e achei super lindo.
    Bjus

    • FabriciaVenancio says:

      Confesso que achei fofo, mas não sei se usaria por mais dos que 2 dias! 😉

  5. Eva says:

    Aiii que gracinhasss…. ficaram ótimasss

    aaa eu amoo roxo…. queria ver mais roxo… mas tenho uma idéia pros sábados…
    que tal o dia do “Vidrinho do Balaio”
    É sério, tem mta coisa linda nos balaios da vida e às vezes a gente passa desapercebida.
    Enfim…. é uma idéia.. mas o que quer que coloquem aos sábados eu vou adorar rsrs afinal…. se o assunto é esmalte minha filha…. gosto de tudo rsrsrs

    bjinhosss

    • FabriciaVenancio says:

      Eu adorei a idéia, o problema é encontrar bons balaios por aqui… Enfim, procurarei! 😀 e eu sempre tento não postar uma cor direto, mas talvez eu coloque e nem perceba!

  6. Ficou super caprichado e delicado. Lindo, lindo.

    http://esmaltesempre.wordpress.com

    Bjsss, Lizzie.

    • FabriciaVenancio says:

      Obrigaada *-*

  7. eu ameeeiiiiiiiiiii Fabri, ficou linda!!!
    A minha plaqinha está a caminho, um dia ela chega por aqui em casa!!!

    beijos flor

    • FabriciaVenancio says:

      Quando chegar vai ser uma alegria só! E eu quero tantas outras…. 🙂

  8. Marcinha says:

    Que lindo que ficou Fabri!!!
    Mas não sei se teria coragem de sair tão colorida assim no dia a dia… 😮
    Bjooooooo!

    • FabriciaVenancio says:

      Faço essas loucuras de vez em quando né… Sempre fica complicado.
      =**

  9. | BIA niCASTRO| says:

    Oi Fabri! Vc é uma fofa! *-* Que lindo isso! Quando vi o quarteto de cores pasteis, pensei : copiou minhas bolinhas… kkkkk Mas td diferente assim. E nem tem como eu te imitar pois não tenho esta plaquinha ai…

    Se vc tem mais de um Instant Dry poderia fazer um post só deles né, O que acha? Concorda comigo que merecem? Deixe quem não tem – ainda – saber disso fazendo um post para o Levernis!
    Bjuss

    • FabriciaVenancio says:

      Gostei da idéia do post! E pode deixar que ele vai pintar por aqui, em comparação com o da Ideal 😀 e quanto à oncinha, faça a mão, também fica legal!

  10. Julia says:

    ai que lindo fabri!!! eu confesso que não sei se consigo usar tantas cores assim,
    mas usaria a roxinha com certeza!!!
    amei a combinação do cloud com o violeta!
    nunca me aventurei nos carimbos – acho que não sou muito coordenada!! hahaha
    mas sempre achei fofo!!!

    • FabriciaVenancio says:

      Eu amoooo carimbos *-* se eu pudesse, teria todas as placas do mundo!!! =*

  11. Joana says:

    Ficou linda Fabri! Muuuuito meiga e fofa… Eu tou com a Bia, quero ver as coisas lindas que a sua irmã trouxe!! Beijo

    • FabriciaVenancio says:

      Elas vão aparecer, só preciso de mostruário e um pouquinho mais de tempo 😀

  12. Janaina says:

    De vez em quando faço isso…
    Cremoso básico que no dia seguinte vira um cremoso com flocos, que no outro dia sofre uma metamorfose e craquela e depois se enche de brilhos….Isso que chamo de versatilidade…rs…

    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com/

    • FabriciaVenancio says:

      Mas tem que ser assim né? Com taaanto esmalte não consigo ficar 2 dias com o mesmo! Se eu tiver que ficar, tenho que incrementar 🙂

Deixe um comentário

