Adesivos Sally Hansen

Hello people 😀 Como estãão??

Tenho uma pergunta muito importante para fazer, onde estão as leitoras do Le Vernis no Twitter????????? Esses dias eu ia lançar DOIS, sim senhora dona de casa, você leu DOIS! Dois posts!!!! Maaas nem UMA pessoa deu sinal de vida por lá! Assim a interação fica complicada não é???

Enfim, hoje estou aqui para mostrar uma coisa muito curiosa: Adesivos de unha!

Minha irmã trouxe para mim quando veio dos EUA. E esperei um momento o qual eu teria que ficar com o esmalte no caso adesivo por mais de um dia.

A oportunidade surgiu e não pensei duas vezes.

Aqui estão as coisas que vem na caixinha ok está faltando o manual, são 16 adesivos de diversos tamanhos mas que eu tive que cortar para ficarem certos nas minhas unhas finas, uma lixa e um palito não me pergunte para que!.

O adesivo vem gigante como podem ver, e se repararem vão ver que tem um plástico saindo do dedo médio, então, o adesivo vem com essa película, dai colocamos na unha, tiramos o plástico e lixamos o que sobrar pelo menos foi assim que eu fiz. Não passei base, nem top coat.

Da pra ver que brilha bastante né?! É o brilho do adesivo mesmo!!!! Fiquei com ele por uns dois dias e ainda estava inteiro, e foi MUITO chato para tirar… Enfim, se você tem que ficar um certo tempo com o mesmo esmalte, eu recomendo!

Agora tenho que testar o nacional né?!

Bom final de semana =*

16 Responses to Adesivos Sally Hansen

  1. Marcinha says:

    Como ficou perfeito Fabri!!!
    Não me animo a comprar esses adesivos pq sou tão pouco habilidosa a mão livre com a mão esquerda que periga eu deixar a mão direita toda enrugada… 😮

    • FabriciaVenancio says:

      Esse negocio de enrugar é só alisar bem, quero testar o nacional para ver se tem muita diferença! 🙂

  2. MICHELE says:

    nossa do jeito que vc mostrou pareceu tão tão fácil,,,, que lindo que ficou parabéns.

    • FabriciaVenancio says:

      Não é tão difícil quanto eu imaginava, só um pouco trabalhoso! 🙂

  3. | BIA niCASTRO| says:

    Oi Fabri. Desculpa, eu não acesso o Twitter 24 h/dia. Mas bem que queria, embora ficam uns palhaços retwiteando o que eles mesmos escrevem em outros perfis, a gente perde a oportunidade de receber as coisas… Achei o máximo o brilho que fica e quero saber se 1 adesivo dá para 2 unhas, devido ao tamanho. E como retira-lo??

    • FabriciaVenancio says:

      Eu confesso que às vezes eu dou uma retwitada, mas só coisas de esmalte e do blog! Não fico falando que o meu cachorro acabou de rolar no chão… HAHAHA
      ACHO que o adesivo maior de todos pode ser dividido para meu mindinho, mas como só vem 16 adesivos não da para usar 2 vezes. Eu guardei o que sobrou para tentar dividir de alguma forma, mas acho que não da não :s 😀

  4. Bia says:

    Gente, que lindo!!!
    Amei a estamapa desse adesivo dona Fabrí!!!
    Mas sempre acho que deve ser chatinho aplicar.. xD

    x**

    • FabriciaVenancio says:

      Minha irmã é diva não é? HAHAHAAH Como eu disse, quero o nacional…

  5. Nana mb says:

    Lindão demaiss… queria achar dele pra comprar por aqui… deve dar até pra mais de uma aplicação, né? Pelo tamanhão que vem… Você tirou com removedor normal mesmo?

    • FabriciaVenancio says:

      Eu também já tentei ver um jeito de usar de novo, mas acho difícil, porque os grandes só podem ser divididos em dois (porque tem que cobrir a unha né). E tirar o adesivo foi um parto…. Tirei com Lutex (o que eu uso normalmente) mas levei séculos! Porque gruda de verdade!

  6. excel-chan says:

    Eu tenho curiosidade de usar uma coisa dessas, mas sempre que vou comprar acabo desistindo porque nunca acho uma estampa que me agrade XD
    Mas esse da sally imitando renda ficou bem elgal e brilha bastante mesmo : )
    Interessante.
    bjs

    • FabriciaVenancio says:

      Minhã irmã só trouxeporque achou esse, falou que o resto era tudo cor normal. Mas o brilho é de cair o queixo 😀

  7. Joana says:

    Gostei! Por aqui tem uns adesivos da Essence do mesmo tipo, nunca comprei porque acho que deve ser chatinho mesmo! A estampa que ela escolheu é liiiiinda! Beijo

  8. leetg says:

    aaain eu amei! ficou lindo Biiii *-*

  9. Julia says:

    Oi Fabri!! sabe que eu to meio por fora do twitter tb!! vou tentar ficar mais ligada!!
    sobre os adesivos – tenho muito medo de usar/ passar qualquer coisa que exija um minimo de coordenação motora!! hahaha
    a impressão que eu tenho é que vou acabar com um adesivo desses no nariz!
    mas eu vi uns foils no flickr esses dias que balançaram muito meu coração – pode ser que eu me arrisque nos adesivos – um dia!! rsrs
    bjos

  10. Tania Capelini says:

    Aff Maria eu amei essa estampa e quero reproduzir pq comprar desses daí nem sei como 😦
    E o fato é que eu que tenho fogo do r… pra trocar de esmalte não rola mesmo pagar caro por um negocinho desse kkk
    Bjus

Deixe um comentário

