Apresentação e Esmalte do Dia

Olá meninas! Hoje é meu post de estreia, então mesmo sendo um pouco difícil vou falar algumas coisas sobre mim!

Meu nome é Claudia Renata, e algumas de vocês me conhecem do Flickr, eu também tenho um blog que é bem novinho, não tem nem um mês inteiro de vida. O meu Flickr é fechado apenas para amigos, mais quem quiser me visitar por lá é só me adicionar que eu logo aceito!  Eu tenho 25 anos, sou casada há 3 e no momento não estou trabalhando, já trabalhei muito nessa vida de meu Deus rsrsrsr! E agora estou só em casa e ajudo um pouco o meu marido, que é mecânico, então eu cuido um pouco da parte financeira da oficina!

Eu me defino uma pessoa bem extrovertida, sou simples e fico feliz pelo simples fato de ver as pessoas a minha volta felizes também!

Adoro esmaltes (ta ai uma novidade neh?) Minha coleção é quase inteira compostas por esmaltes nacionais, mais como toda viciada eu sonho com esmaltes importados! Tenho alguns que comprei, ganhei e alguns que recebi de uma troquinha com uma fofa aqui do blog a Joana! Acho uma pena as empresas brasileiras não investirem mais em novidades, mas como boa brasileira eu tenho fé que isso vá mudar (Sonhar não custa neh?)

Bom e como hoje é meu primeiro post decidi que era melhor só me apresentar mesmo, mas para não ficar assim muito pálido eu vou colocar umas fotos de um esmalte muito fofinho que eu ganhei no ano passado de uma amiga muito querida!

Esmalte lindo, um branco sujinho de verde, adorei ele nas unhas achei que ficou uma fofura só! Aqui onde eu moro não encontro essa marca esse foi um presente que eu ganhei no dia da Aliança do esmalte no ano passado!

Como todo esmalte pastel ele foi chatinho para passar, mas uma camada de Matt Plus da BU, 3 camadas dele e uma de roxinho da Lorena e fica essa coisa perfeita! Eu Curti muito!

Bom meninas é isso, agora todos os domingos vocês irão me ver por aqui espero que gostem*-*

Beijos =**

49 Responses to Apresentação e Esmalte do Dia

  1. JaNa says:

    Bom dia!! Cheguei primeiro! O Le Vernis está com uma equipe e tanto hein! Só as mais queridas, adorei! O esmalte tb é muito fofo, nunca vi essa marca por aqui. Lindas unhas como sempre, bem cuidadas e esmaltação impecável. Bjosss

    • claudia says:

      Oi Jana! Obrigada pelas boas vinda sua linda!
      É muito bom ser bem recebida*-*
      Beijinhos =-**

  2. excel-chan says:

    Aeeeee, seja bem vinda \o/
    Gente que esmalte mais lindo, não tem essa cor aqui, dessa marca só tem cor estranho ou sem graça aqui, com muito custo eu achei um vermelho lindo cintilante. Achava até que não tinham cores legais, mas essa cor é linda *.*
    Beijão e prazer em conhece-la : )

    • claudia says:

      Ahhh o prazer é todo meu*-*
      Olha mais acho q agente já si “viu” la pelo flickr rs!
      Eu tbm vi essa marca pra vender mais só tinha cores feiosas, mais ganehi esse emais alguns lindinho demais!!!! Com o tempo eu vou postando tudo por aqui!
      Bjos =**

  3. Joana says:

    Bem vinda Clau!! Esmalte lindo para começar!! Beijo

    • claudia says:

      Obrigada Joaninha sua linda*-*
      Bjos =**

  4. Nunih says:

    Aeee a Claudinha por aqui!
    Bem vinda flor!
    Sempre lindas essas unhas né, nem precisa falar nada xP

    • claudia says:

      Ai Nunih, como vc é fofa amiga!
      Obrigada pela força viu! Eu adoro te visitar lá no clube tbm*-*
      Beijinhos =**

  5. |BIA NICASTRO| says:

    Quero pastel! Este pastel!

    • claudia says:

      Hummmm quero pastel tbm rsrsrsrsrsr!!!!
      Ta ai uma coisinha q ñ engorda neh?
      Beijinhos =**

  6. thatá_vet says:

    Que gracinha Claudinha!!!!
    Parabéns e seja bem vinda!!!!
    bjinhusss

    • claudia says:

      Obrigada querida! Obrigada Thata!
      Vc sempre uma fofa no flickr e agora aqui*-*
      Valeu mesmo!!!
      =**

  7. Giselle says:

    Ai, Claudinha, que bom vc por aqui! Te considero uma amiga de flickr. Vc é super fofa, linda e amo suas unhas!
    =**

    • claudia says:

      Obrigada Gi!
      Eu tbm gosto muito de vc*-*
      Beijinhos =**

  8. Marcinha says:

    Claudinha do céu, que perfeição de esmaltação!!!
    Acho que nunca na minha vida consegui esmaltar um esmalte pastel tão perfeito assim, to encantada….
    Seja bem vinda lindona!!!
    Sei como é tenso fazer esses posts de estreia, hehehehe…
    Bjoooooooo!!!

    • claudia says:

      É tenso mesmo neh? Da um friozinho na barriga rs!
      Mais vc foi muito bem eu adorei o sei post!
      Só ñ fui la ainda te visitar mais já já to inda lá te deixar um beijinho rs!
      =**

  9. Julia says:

    ahh claudinha!! que delicia dividir esse espaço com vc!! Sempre AMEI suas fotos!! só vc mesmo pra me lembrar que o mercado nacional tem muita coisa boa – (muito boa mesmo) e sendo o segundo maior do mundo a tendencia é só melhorar! (we hope so!!!)
    Sobre o esmalte verdinho – acho que a minha praia é uma praia mais perua (rsrs) mas achei que ficou muito lindo (nao entendo como vc esmalta um clarinho assim sem manchas!!!)
    bjocasss

    • claudia says:

      Ahhhh mais olha vc é toda glamurosa e tem cada esmalte mais lindo q o outro!
      E eu tbm adoro os importadinhos, só ñ tenho mais por falta de $$$$$Tempo$$$$$ rs!
      Mais amo os nacionais com muita força rsrsrsrsr!!!!
      Brigadão pelas boas vindas já já vou la te dar um beijo tbm *-*
      =**

  10. Synara says:

    Que legal Claudinhaaa!
    Vou adorar te ver por aqui!
    Bjinhos!

    • claudia says:

      Obrigada Sy!
      Eu tbm adoro ir lá ver vcs no Clube!
      Bjos =**

  11. Que perfeito vc por aqui, mais um lugarzinho pra ver suas lindas unhas amiga.
    Lindo seu post de estréia!
    Bjão.

    • claudia says:

      Ai Van sua fofa! Obrigada querida!!!
      Beijinhos =**

  12. amiigaaaaaaaaaaaaaa, ameeeii a novidade!!! Coleeegaaaaa!! Hehehhe!
    Mas o importante é curtir cacau, se divertir, msosrar vc mesma, tudo tem que se delicioso!1
    Seja bem vinda ao Le Vernis, mesmo eu não participando dele, to aqui todo dia, nem q seja só pra ver as dicas sem comentar, e adorei saber q vc tb vai florir tudo isto auqi
    bjjjjjjs lindona!

    • claudia says:

      Ahhh Gabizinha coisa linda! É verdade amiga o mais importante
      é se divertir e fazer amigas tão queridas quanto vc*-*
      Vc sabe q eu te adoro neh?
      Beijinhos =**

      • eu que te adooor muito minha linda!!!
        és exemplo de amor e companheirismo, bondade e carinho

        beijo grandeeee

  13. kellycrisju says:

    Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Seja bem vinda!!!!
    Suas unhas enfeitaraão ainda mais esse blog!
    Bjos

    • claudia says:

      Obrigada Kelly, saudades de vc viu!
      Beijão =**

  14. Claudinha. muito bem vinda! Que bom que vou ver tuas unhas por aqui tbm!!!
    Teu nome tbm tem Renata?! hahahaha adorei!
    O esmalte é lindo, muito bem escolhido pra mostrar aqui!

    beijos

    • claudia says:

      Eu já tinha até dito isso pra vc uma vez Rê! Vc é minha Xara!
      Em casa todo mundo me chama de Renata!
      Obrigada sua linda =**

  15. Isabel Vidor says:

    Prazer em conhecer! Suas unhas são lindas e esse esmalte ficou show!
    Aproveito pra me apresentar tb pq conheci o blog há alguns meses, mas esse é meu primeiro comentário.
    Bjs em todas!

    • claudia says:

      Ai q legal o 1° comentario? Seja muito bem vinda tbm é um
      prazer ler racadinhos de apoio!
      Obrigada*-*
      =**

  16. Janaína Santos says:

    Que bom te ver por aqui Clau!!!
    Bjs

    • claudia says:

      Obrigada Jana!
      =**

  17. Parabéns Claudinha!!!

    Vc merece estar aki!

    • claudia says:

      Lu Obrigada pelo carinho de sempre*-*
      Beijinhos =**

  18. Claudinha linda e fofa, parabéens por ter entrado no blog tbm!!! Fico feliz por ver você e a Marcinha por aqui! Vejo sempre, apesar de pouco comentar! E vou adorar ver suas unhas e pinturas perfeitasss por aqui ^^
    Beijãoo flor!!! :**

    • claudia says:

      Ai Amiga eu sei bem como é!
      Eu tbm entro lá no NV todo dia quase mais quase nunca comnto!
      Adooooro seus posts vc é sempre uma querida!
      Brigadão pelo apoio!
      =***

  19. Paula B C says:

    Oi!
    Vim deixar aqui meu apoio em ver suas unhas lindas aqui também!
    Adoro demais!

    • claudia says:

      Obrigada Paulinha seja sempre muito bem vinda!
      Beijinhos =**

  20. Tania Capelini says:

    Amiga!!!
    Vim aqui te ver também!!!
    Caraca esse blog ta recheado de amigas minhas, quanta emoção, muito feliz por vcs todas que fazem esse blog um dos mais lindos e com mais atualizações que conheço. Adooooro.
    E que venha mostrar cada vez mais essa unhas lindas e as novidade pra gente heim.
    Bjão

    • claudia says:

      Ai Tan pra mim tbm foi maravilhoso fazer parte desse blog, pois adoro as meninas!
      Vc é sempre muito fofa comigo, tenho muito carinho por vc!!!
      Brigadão pelo apoio viu!
      Bjos =*

  21. FranSweet says:

    Seja mto bem vinda =)))
    Parabéns e sucesso Clau.
    bjs

    • claudia says:

      Obrigada Fran sua linda!
      Beijinhos =*

  22. Gi says:

    Amigaaaaa, vc tá tão chique!!! Me dá um autógrafo? hahahaha… Parabéns pelo espaço e pela oportunidade, vc merece! Tão linda, meiga, carinhosa e querida. Além de ter unhas maravilhosas e super bem cuidadas!

    Tenho certeza q o Le Vernis ficará ainda mais iluminado com sua presença! Vou te acompanhar sempre, não te largo nunca mais! ahahah…

    Um mega beijo, Gi.

    • claudia says:

      Amiga vc é tão querida!
      Vc ñ imagina o quanto eu gosto de vc!
      Obrigada sempre pelo carinho, vc é demais!
      Ficou tão feliz de ler seus recadinhos*-*
      Brigadão mesmo!
      Bjos =**

  23. Eva says:

    eeeeeeeeee \o/
    Caludinha, Claudinha, Claudinha rrá rrá rrá… eeee \o/
    Que bom vc por aki tb amigaa…
    Gente… esse blog tá ficando cada dia melhor hein… uauuuu!!!!!!
    Uma verdadeira família de tantas lindas e talentosas “esmaltólogas” rsrs

    Bem vinda Claudinha!!!

    (desculpa o atraso de ver o post de estréia, kkk)

    • claudia says:

      Evinha, sua linda brigada pelo apoio de sempre viu querida!
      E eu concordo com vc tem tanta gente legal nesse blog neh?
      Adoro as meninas!

      E magina ñ precisa pedir desculpas eu sei bem como o tempo da gente é curto!
      Beijão bem grandão!
      =**

  24. Luciana says:

    Eitá CLaudinha vc está em todos lugares heim !!! Seja bem vinda aqui tambem …lindas unhas …cor linda tambem …
    beijokass

    • claudia says:

      Lu vc viu to igual bom bril rs!
      Valeu pelo apoio e o carinho viu!
      Beijão!
      =**

Deixe um comentário

