Camaleão: Nfu Oh #51

 

Só meninas fofas, fazendo parte do nosso LV! Gostaram das novidades? Aproveito o post para dar as boas vindas a cada uma delas, e agradecer terem aceite o nosso convite.

O esmalte do dia é conhecido de todas, mas eu não podia deixar de  fazer uma declaração de amor pública. Eu juro que tentei colocar menos fotos, mas o # 51 exige muitas fotos, e mesmo assim não consegui captar todas as faces dele – acreditem!

Eu até já o tinha usado, mas apenas uma vez, com uma camadinha, e com um esmalte mais claro de base. Já tinha achado a coisa mais linda, mas agora posso dizer que estou apaixonada… ♥

Ele é um autêntico camaleão, e muda constantemente conforme a luz. No sol do meio dia fica de um jeito, no do final do dia de outro… Ele tem roxo de base, então passei duas camadas do # 51, sobre o # 553, que mostrei aqui. A ideia era ficar o mais próximo possível da cor real do vidrinho, que também tem base roxa. O resultado foi este:

Nessa foto, dá para ver dourado verde e laranja. Mas conforme você mexe os dedinhos acontecem coisas fantásticas, mesmo sem luz directa:Metade verde!!

De todos os esmaltes que já usei, foi o que causou mais comentários. O meu pai ficava olhando para as unhas, enquanto jantavamos, nunca tinha visto esmalte que muda de cor… rsrsrs No escritório, diziam que fazia lembrar pele de ET (?????), umas diziam que era verde, as outras dourado, outras ainda roxo… O problema é que todas elas tinham razão! Todo o mundo pedia para eu mexer os dedinhos… 

Tem como não amar isso?!

Já cansaram dele? É que ainda tem mais foto, agora com luz directa:Aqui dá para ver o fundo roxo, nas fotos anteriores quase que não dava para perceber! Os flocos são tão brilhantes e multi coloridos que você quase não vê a cor base.

Vamos às últimas fotos, antes que vocês enjoem dele:

Muita perfeição para um esmalte só!

  • CAMADAS: Ele é super ralo, acho que se não usasse de base esmalte roxo, precisaria de 4 camadas para cobrir o branco da unha. Usei 2 camadas dele. Se quiserem que ele fique o mais próximo da cor do vidro, aconselho a usarem um roxinho cremoso de base para não interferir na cor, mas pode ser usado como top coat para incrementar qualquer esmalte escuro.
  • BRILHO: Preciso falar?! Ele brilha muuuuuuito, e em cores diversas, dispensa top coat!
  • PIGMENTAÇÃO/ TEXTURA: Os flocos são bem visíveis, mas nada salientes. A textura é de um qualquer esmalte cremoso, não sente saliência nenhuma.
  • DURABILIDADE: Usei por 5 dias, e nesse tempo estava intacto!

O #51 merece toda a fama que tem, e acho que toda a viciada precisa de um desses na caixinha. A constante mudança dele é hipnotizante… Não só para você que fica mexendo, e olhando para os dedos como uma louca constantemente, mas também para as outras pessoas, que reparam logo que ele tem efeitos especiais. Discrição não é uma das qualidades dele!

Beijo suas lindas, que tenham uma óptima semana!

20 Responses to Camaleão: Nfu Oh #51

  1. Marcinha says:

    Cansar de ver fotos dessa coisa leeeendaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????
    Nunca, nunquinha, jamais, quanto mais melhor! 😀

    Obrigada mais uma vez pelas boas vindas, lindona!!
    E obrigada tb pelo convite lindo pra fazer parte daqui!!
    Bjoooooo!!

    • Joana says:

      Não tem que agradecer! Nós é que agradecemos! 😉 Eu coloquei muuuuita foto, porque queria mostrar esse efeito camaleonico que ele tem! Acho que consegui! 😉

  2. claudia says:

    Oi Joaninha!
    Quantas fotos lindas!!!
    Adoro, um dia ainda terei um vidrinho desse na minha coleção*-*
    Obrigada pelas boa vindas vc é uma querida!
    =**

    • Joana says:

      Os vidrinhos da Nfu são lindos demais!! Toda a viciada merece 1!! Beijo

  3. |BIA NICASTRO| says:

    É demais. Será que os flocados nacionais da BU tb tem esta pegada?

    • Joana says:

      Eu não sei Bia! Meninas, alguém aí tem para comparar?! Por aqui só mesmo comprando on-line, não há flocadinhos no mercado português… 😦

  4. Julia says:

    Oii Jo!! AMEI o camaleão!! fico até triste, pq pensei que ja tinha fechado as postar para novos flocados na minha caixinha (uma hora a gente tem que parar de comprar, né? rsrs) vem vc e me deixa louca por esse lindo!! realmente a base roxa dele é maravilhosa!
    ahh e to te entendendo muito bem quando diz que não conseguiu captar todas as nuances dele – tem uns esmaltes que são impossiveis de fotografar!! to sofrendo com um agora!! hahaha
    bjos e obrigada pelas boas vindas!!!

    • Joana says:

      Não fecha as portas Ju! Os Nfu são lindos, e o 51 para mim é sem dúvida a estrela da companhia!! Beijo

  5. ameiiiii ver todas as fotos dele, super camaleão né?! Não tenho, nunca me animei em comprá-lo, mas admiro muito! Fica lindo!!
    Adorei flor.
    e eu amei as novas integrantes, vamos botar pra quebrarrrr e nos divertirmos lindinhas!!
    Beijãooooooooo

    • Joana says:

      Eu amei ao primeiro swatche que vi! Sabia que mais tarde ou mais cedo teria que comprar… É daqueles casos de amor à primeira vista, sabe como é? Beijo Gabi!!

  6. excel-chan says:

    Lindo esse 51.
    Flocados são maravilhosos e os da Nfu-oh então….melhor descoberta \o/
    Beijão

    • Joana says:

      Sem dúvida um dos gringos mais lindos que comprei! Beijo

  7. kellycrisju says:

    Jo sua linda !!!!

    Vc viu o dia que postei as fotos dele , falando que ele também é chamado de “xixi de unicórnio” , pois reza a lenda que o xixi deles é colorido …

    Vc conseguiu as fotos mais lindas do 51 que eu já vi!

    Bjo

    • Joana says:

      Eu não tinha visto essa descrição, mas adorei! Já conhecia a lenda. 😉
      Ah e brigada pelo elogio Kelly, andei com a máquina para cima e para baixo para tentar fazer as fotos o mais fiéis possível!! Beijo

  8. FabriciaVenancio says:

    Vou acabar comprando todos os flocados da Nfu por culpa de vocês sabia? *-*

    • Joana says:

      E você pensa que eu não quero os holos da Nfu por culpa sua? Eu tenho me segurado, porque a vida não é só esmalte e eu preciso de €, se eu pudesse já teria todos!! Beijo

  9. Tania Capelini says:

    Oi Jo, verdade, parabéns as meninas que estão entrando e dando contribuição para embelezar ainda mais este blog Lindão
    Pois é, eu iria pedir pra vc mexer os dedos também kkkk
    Lindo é pouco pra esse esmalte perfeito.
    Bjus

    • Joana says:

      Tania, amiga fofa, brigada pelo carinho! O #51 é PERFEITO! Beijo

  10. maria says:

    gostana de saber onde posso adkirir esse verniz camaleõa em lisboa portugal obrigado

    • Joana says:

      Oi Maria, que eu saiba ninguém vende Nfu-Oh em Portugal, só online mesmo. Comprei o meu aqui: http://www.fabuloustreet.com/

Deixe um comentário

