Dream On, Sinful Colors (Fail) e comparação entre Magentas

Olá meninas lindas!!!

Em primeiro lugar quero agradecer todo o apoio e carinho que vocês me deram no meu post de estreia aqui. Vocês não fazem ideia de como isso foi importante pra mim.

Quem me conhece já há algum tempo, sabe que minhas cores preferidas são rosa e azul. Vivia em busca do magenta perfeito. Então quando a Dote lançou o Sexy na mesma vibe do quase inacessível Bermuda Shorts da Essie, fiquei louca atrás dele.

E de fato, ele é leeeendoooooooooo!! Tão lindo que depois dele fiquei querendo todos os rosas magentas do mundo a loka, então comprei também o Mrs. Robinson da Color Club e recentemente comprei o Dream On da Sinful Colors, que é o esmalte que venho mostrar pra vocês:

Mas meninas, que  d e c e p ç ã o esse esmalte…

Achei que nada poderia ser pior no quesito esmaltação e durabilidade do que os holográficos da Nfu-oh, mas eis que surge esse esmalte pra provar que estou enganada…

O bicho mancha muitoooooooooo!!! 3 camadas e muito bem passadas senão não rola! E a durabilidade, que horror! Pintei no domingo à noite e na segunda-feira já tinham 2 unhas lascadas e não é qualquer lasquinha não, eram pedaços inteiros de esmalte. Pensei que o problema era meu e retoquei as duas unhas, mas eis que na mesma segunda-feira à noite outras 2 unhas já estavam descascando também! Eu viajava no dia seguinte e queria pelo menos viajar com o esmalte, então retoquei também essas duas unhas, mas na terça de manhã as unhas que eu havia retocado já estavam lascando de novo e as outras que eu não tinha retocado ainda, também lascavam… Aí eu desisti, tirei tudo e esmaltei com outro pra poder viajar.

Ele é lindo fato, mas putz, muito ordinário…

Aproveitei o post pra fazer uma comparação entre todos os rosas magentas que tenho. Não incluí o Bermuda Shorts porque não o tenho, mas a Kelly já tinha feito uma comparação entre ele e outros magentas aqui.

Vamos às comparações:

  1. Magenta-Lumi, Ludurana
  2. Decana, Ludurana
  3. Sexy, Dote
  4. Mrs. Robinson, Color Club
  5. Dream On, Sinful Colors

Esmaltes utilizados na comparação

Única foto com flash

Sem top coat

Com top coat (Extra brilho da Ideal)

Com top coat (Extra brilho da Ideal)

Coloquei o Magenta-lumi da Ludurana na comparação só porque ele tem magenta no nome, mas na cor mesmo não tem muito não. Acho que ele tá mais na vibe do Maravilha da Guga. O Decana também foge um pouco do magenta porque tem muito roxo. Já o Sexy, Mrs. Robinson e Dream On são bem parecidos. Eles formam uma escala de cores, o Sexy é mais claro que o Mrs. Robinson, que é um tico mais claro também que o Dream On, mas com uma qualidade incomparável.

Mrs. Robinson – 2 camadas e ficou perfeito, sem contar que durou o tempo que eu quis que ele durasse

Sexy – 2 camadas e também ficou perfeito! Também durou o tempo que eu quis que ele durasse

Sábado a queridíssima Julia foi no salão em que ela tinha passado o Purple Crush da Orly e passou também o Dream On.  Ela ainda aproveitou pra tirar umas fotos para comparação e me cedeu pra eu colocar aqui no post. Obrigada Ju!!!!

Olha as fotenhas dela:

Gêmeos separados na maternidade né?? O Dream On tá durando com ela, pelo menos ela passou sábado e tá perfeito até agora. Ela usou o top coat da Ideal. Quanto a durabilidade do Purple Crush, ela disse que descascou com um dia de uso, então não sei se foi falta de sorte dela ou se a durabilidade dele que é ruim também…

Ou seja, quem tem o Sexy pode ficar feliz, mas quem pretende se jogar num magenta importado, sugiro o Mrs Robinson. Sem contar que infelizmente sempre há o risco deles desbotarem e virarem um rosa imprestável… 😦

E vocês meninas, também se decepcionaram com o Dream On, ou será que o problema foi só comigo??

Bjs muitos!!!

43 Responses to Dream On, Sinful Colors (Fail) e comparação entre Magentas

  1. Joana says:

    Bom dia Marcinha, post excelente!!
    Eu não sou a maior fã de rosa do mundo, mas adoro rosa nesse tom. Dos que você mencionou acima eu tenho o Bermuda Shorts e o Mrs. Robinson.
    Gosto bem mais do Mrs. Robinson porque fica lindo com 2 camadas, o meu Bermuda precisou de 3! Quanto à durabilidade, nenhum dos 2 me decepcionou. Depois desse post, eu quero o Purple Crush também… Sou super fã da Orly, é a marquinha gringa que tem mais filhotes na minha caixinha. 😉 Beijo!

    • Marcinha says:

      Bom dia Jo!!
      Obrigada pelo carinho!
      Eu tb amo esse tipo de post adoro quando alguém faz, por isso sempre que posso faço também!!
      Orly é vida né… Pena que só tenho dois… 😦

      Beijoooooooooooooo!!

  2. Dulce says:

    Vergonha de comentar, porque desses ai eu só tenho o Sexy! hahahha

    • Marcinha says:

      Vergonha nada Dulce, muito melhor ter o Sexy do que o Dream on, que é ralo de doer e descasca rapidinho…
      bjoooooooo!!

  3. |BIA NICASTRO| says:

    Mrs. Robinson sempre me lembra e sempre – espero! – me lembrará da musica de Simon & Garfunkel que diz ” And here’s to you, Mrs. Robinson, Jesus loves you more than you will know, o o o !!!” Eita coisa boa!!! Nada como um brasileirinho (Dote) que faz a mesma função, né. De tão dispiutado, esgotado esta em my city!!

    • Marcinha says:

      Não conheço essa música Bia, mas agora fiquei curiosa e vou baixar pra ouvir… 🙂
      Aqui tb foi um parto pra achar o Sexy, qdo ele chega nas perfumarias acaba rapidinho…
      Bjs!!

    • Joana says:

      Bia, tou com você! Não há maneira de não me lembrar da música de cada vez que vejo esse esmalte! 😉

  4. FabriciaVenancio says:

    Pronto, agora o Sexy me conquistou! *-* quero um agooooora!

    • Marcinha says:

      Tomara que vc ache logo!! Ele é lindão mesmo!!

    • May says:

      Tem lá da Dil da Pelinca! Hahaha
      Não sabia que vc não tinha, se não tinha comprado 🙂

  5. Tania Capelini says:

    Amiga do céu, que bom ver esse post pq daqui uns meses vou me jogar nos gringos e era o primeiro da lista, bom saber que o mrs robinson quebra o galho e é melhorzinho.
    Adorei o post.
    Bjão querida do meu coração

    • Marcinha says:

      O Mrs, Robinson é lindíssimo mesmo amiga!!!
      Obrigada pelo carinho!!

  6. aiiii, amo magentaaaaas!
    O Cream on é tuuudoo na minha vida, lindooooooooooooo!! Pena que é aguado!!

    bjjjjsss Marcinha

    • Marcinha says:

      Pior que o meu além de ser aguado tb não dura nas unhas… 😦
      Deve ter vindo com defeito, só pode…
      Tb amo magentas, amo!!

  7. Bia says:

    Eita, fiz uma tremenda confusão no meu comentário, deixa eu organizar isso e vocês na hora de moderar excluam o primeiro + resposta, por favor? xD

    Eu adorei o post viu? Ficou ótimo, adoro comparações e as suas fotos estão ótimas! *-*
    Será que não foi a base que você usou com ele? Sei lá, mas ontem na aula a May tava pau da vida porque o Purple Panic dela saiu quando ela passou o dedo (????), ela disse que foi porque a envy dela acabou, mas eu sou meio cética com essas coisas, por outro lado, talvez a base realmente influencie a este ponto. Testa com outra base e depois conta pra gente se algo mudar. ^^

    Agora, mudando de assunto, por que todo mundo acha que magenta é rosa arroxeado? xD

    Beijo!

    • May says:

      Né? -.-
      Fiquei tão puta com isso, por que o Purple Panic é liiiindo .___.
      E como eu só acredito na Envy (por que sou uma vendida) só usarei o Purple de novo quando a Envy chegar ao meu lar ¬¬
      Por sinal, minha unha quebrou.. To culpando tudo a falta de Envy! Hahaha

      • Marcinha says:

        Amiga mesmo com a envy e com o endurecewdor da mavala, minha unha continua quebrando, acredita???
        Mas pelo menos agora ela quebra, mas cresce, antigamente ela esfarelava, era uó!!

    • Marcinha says:

      Eu usei com a Nail envy Bia…
      Tudo bem que minha envy tá batizada com óleo de banana já pq tá no finzinho e tá grossa, mas uso ela com todos os meus esmaltes e só com o dream on que isso aconteceu…
      Acho que meu dream on veio com defeito, só pode… 😦

      Bia eu jurava que rosa magenta era esse rosa bem forte com um que de arroxeado, né não???
      Como é que é então, agora to curiosa… 😮

  8. Eva says:

    ótimo post..
    se eu tivesse visto isso há uns meses… não teria comprado os 5 tb. kkkk
    Bjos linda…

    • Marcinha says:

      Se eu soubesse que o dream on era aguado desse jeito, acho que eu tb não teria comprado não… 😦

  9. FranSweet says:

    e o 4.Mrs. Robinson, Color Club a durabilidade é boa?
    bjs Marcinha

    • Marcinha says:

      Fran eu não lembro quanto tempo fiquei com ele, mas lembro que durou até eu querer tirar… 🙂

  10. Julia says:

    Oi Marcinha!!
    achei super legal o post!! ficou muito legal mesmo!
    adoro posts de comparação – principalmente entre nacionais e importados!!
    que bom que vc aproveitou as fotos! foi muita coincidência, né?
    e sabe que vc me ajudou muito a escolher meu magenta!!!
    vou arrumar um sexy dote pra mim e ja encomendei meu Mrs. Robinson!

    • Marcinha says:

      Nossa Ju foi muita coincidência mesmooooooooooooo!!
      E eu nem sabia que o purple crush era gêmeo assim do dream on…
      Muito obrigada por compartilhar…

      Tb amo posts comparativos, principalmente qdo existe um nacional que faz muito bem o papel de um importado né!! 😉

  11. May says:

    Eu tenho o Dream, ainda não usei.. Mas como amo essas cores, nunca é de mais ter mais uma né? Hahaha O Mrs. Robinson vem para a minha caixinha em breve! Hahaha
    Meu Bermudão é rosa comum.. Odeio isso cara! Acho que ele é ‘velho’ e já perdeu o tom de neon e fiocu rosa D: E o medo agora de todos os magentas ficarem assim? D:
    Adorei o post Marcinha! Lindo e cheio de fotos *-*
    A Ju foi ótima também, quebrou um galhão, por que eu sempre quis saber se esse Orly era irmão do Dream On!
    Beijos gatona ;*
    (Sim, to sumida .____. Quero voltar logooo D:)

    • Marcinha says:

      Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      to com tanta saudade de vc…
      Vou te mandar e-mail, me responde tá!!! 😀

      Tb amo esses tons May, por isso saí comprando tudo, só não me aventurei no bermuda shorts pq ele é o mais caro e vc é a segunda menina que diz que ele tá ficando rosa, então né… Mó sacanagem isso…

      A Ju foi ótima mesmo, eu não tinha ideia que esse orly era tão irmão dos outros, amei saber!!

      Beijooooooooooooooooooo!!

  12. Juju Barros says:

    Linda essa cor! =D

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    • Marcinha says:

      Linda mesmo né Ju…
      Bj procê tb!! 🙂

  13. Giselle says:

    Só comentando o que a gente tinha falado no Flickr e socializando para as outras meninas. Eu tenho o Dream On, usei no Carnaval e ele ficou 7 dias intacto. Usei base e top coat da Avon mesmo. Tirei pq enjoei, mas fazia tempo que não deixava um esmalte por um semana nas minhas unhas. Em mim é muito difícil um esmalte lascar, então não sei se só foi em mim que durou. Mas minha experiência foi ótima, então resolvi compartilhar.

    =*

    • Marcinha says:

      To quase achando que o meu veio com defeito Gi… 😦
      Até esqueci de falar, que numa das vezes em que fiz o retoque usei a aqua base da nfu-oh pra ajudar na esmaltação já que o bicho manchava muito, mas mesmo assim ele lascou rapidinho…
      Ô tristeza… 😦 😦 😦 😦

  14. excelaranha says:

    O dream on é fosco?
    Muito legal o post, gamei nesse color club *.*
    bjão

    • Marcinha says:

      Fosquíssimo amiga!!
      Todos esses tons neons são um pouco foscos, mas o dream on é o que mais é…
      Tb adoro meu color club… 🙂

  15. JaNa says:

    Eu elegi o Plum Seduction como o Magenta da minha vida (eu considero magente né, vai saber). Esse da SC é bem bonito, pena que ordinário. Super hiper completo o post, vocês estão arrasando. Faculdade sobre esmalte a distância. rsrsrs
    Bjoss

    • Marcinha says:

      hahahahaha, faculdade sobre esmalte a distância é ótimo, adorei!!
      Eu já nem sei mais se o SC é ordinário mesmo ou se o meu veio com defeito, pq to vendo tanta menina dizendo que foi feliz com ele…

      O plum seduction é lindíssimo mesmo.
      Confesso que eu achava que magenta eram os tons rosas arroxeados, mas agora nem sei mais… 😮

      Beijoooooooooooooo!!!

  16. Daniela Bononi says:

    Oi Marcinha.
    O Dream on é um esmalte lindo e traiçoeiro.
    Pra ele durar pelo menos uns 3 dias na unha, eu usei base fosca e top coat.
    O truque funcionou tanto com ele quanto com o irmão gêmeo dele, o Flashy da Claire’s.
    Não desista dele…ele não merece ser abandonado.
    Ahahahahha
    Beijos

    • Marcinha says:

      Que alívio saber que mais alguém teve problema com a durabilidade dele…
      Já tava achando que minha unha tinha defeito, hehehehe…
      Da póxima vez vou usar a aqua base da nfu-oh e o seche vite pra ver se ajuda!! 🙂
      Beijooooooooooo!!

  17. Marcinharlm says:

    Oi Marcinha!
    Gosto muito desse tom, além de tb ser fã dos azuis.
    Tb tive dificuldades com o Dream On. Vou tentar dar uma nova chance a ele.
    Adorei as comparações.
    Beijo.

    • Marcinha says:

      Ai amiga, tomara que vc tenha mais sorte viu, pq é uó…
      Bjoooooooo!!

  18. Pingback: Retrospectiva 2011 – Parte 1 « Le Vernis

  19. Pingback: Dicas de Viagem para viciadas em esmaltes « Le Vernis

  20. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Marcinha) « Le Vernis

  21. Pingback: Até você Bermuda Shorts? « Le Vernis

  22. Pingback: piCture pOlish Blog Fest – Better Late than Never! « Le Vernis

Deixe um comentário

