Unhas, unhas e mais unhas!

Olá 🙂

Prontas para uma enxurrada de unhas??? Não?? Então se preparem!!!!

Hoje temos para todos os gostos! Então vamos começar:

Nº1:

20110412-112723.jpg

Adivinhem………….

Sim, é o Ski Teal We Drop – OPI! Está com apenas 2 camadas e NENHUM Top Coat =O Estou MUITO boba com esse brilho! Acho que nunca vi nenhum esmalte assim *-* Além de ser azul né…

Nº2:

20110412-112738.jpg

Essa foi uma idéia da sugestão da @LaranjaNeon no twitter, ela me sugeriu rosa com bolinhas azuis, mas acabei em bolinhas em degradê. Usei umas 4x do Pétala Branca – Colorama, e nas bolinhas: Bem Casada – AH, Constanza – Impala, Maria Mole – Fina Flor, Venus – L’APOGÉE e o Wife Goes On – Essie.

A foto teve que ter flash, porque sem ele as bolinhas mais claras não sairiam. Enfim, não ficou perfeito, mas é uma dica para quem gosta 🙂

Nº3:

20110412-112754.jpg

Quem mais amou esse vermelho/vinho??? *-* É o Concubine – MAC! E a foto teve que sair com flash para captar esses brilhos liiindos dele 🙂 Acho que usei 2 camadas dele e algum top coat (que não lembro qual foi..), e no indicador eu usei umas 3x do Solar Flare – China Glaze.

Sim, eu achei que ficou too much. Mas como só fico 1 dia com o mesmo esmalte, não foi tão difícil.

Nº4:

20110412-112808.jpg

Essa eu estava querendo fazer a MUITO tempo! Usei: Água Fresca, Fluors, Spirit, Tech, Shock – todos da Impala, e o Violeta – Colorama. Para craquelar, usei o Black Mesh – China Glaze.

Gostei taaaanto *-* Nem tenho palavras…

Nº5:

20110412-112838.jpg

Onwww, esse é lindo *-* Minha irmã trouxe dois para mim! Usei 2x do Rockstar Pink – Sally Hansen. Na foto da esquerda eu usei o Top Coat da Ideal e na direita o Insta Dri da Sally Hansen, não vi diferença entre eles!

E para quem ficou com dúvida nas cores do glitter, aqui estão as que eu percebi: Azul, Magenta, Vermelho e uns Prata beeem fininhos.

Por hoje é só 😀 Gostaram????

Semana passada eu perguntei o que vocês gostariam de ver por aqui, e até usei algumas idéias (ok, fiquei devendo feio o roxo, mas é porque ele virá em outro post!). Agora venho propor outra idéia, sabe quando vocês gostam de algo que eu posto por aqui e dizem que vão repetir? Então…. Se alguém usar alguma idéia postada por mim, poderá aparecer por aqui aos sábados! É só mandar a sua foto para o nosso e-mail: levernis@hotmail.com 🙂

Como pretendo fazer disso uma coisa semanal, ninguém precisa ficar afobada porque não gostou de nada ainda, toda semana vocês terão novas chances de participar!

Beeeeijos =**

9 Responses to Unhas, unhas e mais unhas!

  1. Joana says:

    Todos lindos Fabri, mas o Rockstar Pink ficou um verdadeiro escândalo! Adorei, e olha que você sabe que eu nem sou a maior fã de glitter! Beijo

  2. |BIA NICASTRO| says:

    Fabri, achei interessante esta “francesinha” limpa ai! rsrs Acho q ajuda a não descascar, to certa ou não? Gostei do Solar Flare! Lindo hein!

  3. Bia Gomes says:

    Ui, sua phyna!!
    Ameeeeei todas as suas manicures da semana, em especial o ski teal we drop e a colorida com craquelado. Aliás, só em mim o Black Mesh fica fail? T.T

    Beeeeeijo e bom fds! (vamos sair?) xD

  4. Fabri , amei esse craquelado , como se faz essa tecnica de multi cores?
    me ensina , beijosssssssssssssssssssss

  5. Rose says:

    Todas ideias lindas, faria todas se tivesse a coordenação necessária, até passar o pétala branca é difícil pra mim. Não sei qual escolher como a mais bonita. Parabéns.

  6. Nayara says:

    adoreeei a das bolinhas e a com rockstar!!

  7. Aryadne says:

    Oláá! amei essas unhaas!! nossa lindas e finaas! as minhas “engordam” quando crescem!! haha
    amei todos mas esse efeito com craquelado e o azulao da opi ameeei muito! beeijos*

  8. Marcinha says:

    Nossa, que delícia essa overdose de unhas lindas!!!
    Amei a número 4.
    Beijoooooooo!!

  9. Julia says:

    ahh quanta coisa linda!!
    O primeiro que vc mostrou é um dos que eu mais amo no mundo!! – dos cremosos com certeza o STWD é meu favorito – ele é muito gostoso de passar e a cor é discreta e elegante, sem ser obvia!! adoro!
    o Concubine – MAC decepcionou um pouco – sei lá – parece mais lindo no vidrinho, né?
    mas o solar flare é muito divo e eu acho que a mão toda cheia desse glitterzão ia ficar muito diva!!!
    adorei todos, mas citei os que mais me “apeteceram”!! hahaha

Deixe um comentário

